Se os bons momentos passam porque estou perdendo tempo com tantos problemas e perguntas sem respostas?

Como diz o Zina: “Vamos cair para dentro, porque não?”.


Pela primeira vez me permiti ser somente mais um, permiti que ela se tornasse apenas mais uma lembrança, e vivi o meu hoje, permiti ser feliz como os outros, felicidade de uma noite, um beijo sem nome e sem compromisso.

Não é a alegria que está aqui, tão pouco tristeza ou arrependimento, eu chamaria essa sensação de alívio, quase um triunfo que foi por muito tempo esperado, você passa sua vida toda vendo as gatinhas ficarem com os cafajestes e reclamando que nenhum homem presta enquanto você fica segurando uma placa enorme, talvez um Standard escrito: “Eu presto! Jamais trairia vocês!” sem que nenhuma ao menos leia.

Até que você desiste já com os braços cansados e se torna também um homem que não presta. E o tempo passa e você tem uma crise de identidade, pois, você passou muito tempo prestando, muito tempo segurando com os braços o mais estendidos possível aquela placa e você entende que você ainda presta e você entende porque você tem braços fortes, porque sonha com um amor e entende porque nenhuma mulher jamais mostrou ler aquela mensagem.

Fôlego tomado, você ainda presta, você sorri, pega novamente aquela placa do chão e a reescreve: “Eu presto! Jamais trairia vocês! E EU TENHO UMA PEGADA FORTE!”.

E isso faz toda a diferença.



P.S.: Marketing é tudo...

Talves se eu fosse mais claro ou direto perderia todas as chances de viver um amor, um amor de verdade. Mesmo seguindo aquela regra de sobrevivencia que sempre devemos dizer às pessoas que as amamos antes que seja tarde demais a deixo para ser usada no ultimo adeus; é um risco, pode não dar tempo, mas, riscos também me dão prazer.
Revelar tudo é também perder tudo, dar de mãos beijadas aquilo que somos acabando com a busca do que deveria permanecer por trás do véu. Pois, às vezes a espera por uma coisa é mais prazerosa do que quando ela se realiza de fato. Aquilo que justamente permanece em mistério é o que mais nos atrai, talves por instinto me guardo. Guardando-me dou-lhe o direito de se apaixonar por aquilo que ainda permanece oculto em mim.
Descifra-me que eu devoro-te.


Temos dois problemas aqui: Você nunca conseguiu perceber minhas indiretas enquanto te aconselhava sobre outros amores. E eu nunca consegui ser direto comigo mesmo que nós nunca iríamos dar certo.

Como conselho final, deixe-me aqui e saia! É cruel matar um amor, mas, hoje é necessário e eu farei isso sozinho seja lá como for...

Vá viver seus amores, acho que é bom.

Volte amanhã talvez se achar que vale a pena quem sabe sem amor poderemos ser amigos.


P.S.: No fundo eu não mataria o amor nesse caso, no fundo dessas relações é a pele que nos trai.

Aos poucos descubro que amor é diferente de desejo, prazer é diferente de sentimentos, estou chegando lá, quando as peças se encaixarem prometo revelar a obra final.


Entre tantas coisas importantes acontecendo por aí e descobertas tecnológicas revolucionando nossos segundos e centésimos, dei-me a importância de olhar para o céu e ver as estrelas que sempre estavam ali, mas, que a cada noite tomam um significado diferente.

Essa noite elas me lembram você e ao menos a patente desse significado hoje é minha.


Há milhares de coisas por ai que precisam ser redescobertas...




Vacilo entre amores incompletos que talvez nunca existiram além de dentro de mim, a vida não foi como as poesias anunciavam, existe amor e muito, a vida pode e está poética ainda, mas, os meios de se chegar a um amor nunca poderão ser escritos com palavras.

O amor que satisfaz, que tira o fôlego e nos deixa de pernas bambas com tantas borboletas explodindo de excitação dentro do nosso estomago é concreto e palavras são todas abstratas.

Desculpem-me os poetas, mas, amor platônico que nunca me fez sofrer e por isso é perfeito é apenas o que eu sinto pelo carro Jaguar que jamais poderei ter na minha garagem.

É desumano separar amor de pele quando se fala de homem e mulher... É hipocrisia comigo mesmo negar que viveria sem tocar a pele dela por toda a eternidade em paz.

Quero todos os amores possíveis e invisíveis...
Quero experimentar, me ferir de verdade, sofrer e ter o prazer de que sou meu de verdade.
Talvez negando tudo o que aprendi e me reinventando a partir de todas as partes quebradas de um poema que não funcione eu ache o poema perfeito. Assim como a bailarina faz do seu tropeço um novo passo de dança.

(Lucas)

O tempo que passou não volta mais, mas, ainda nos resta tempo de sobra para amar, salvar o amor e ser feliz.

Ser feliz de fato é não negar o desejo de desejar, no final tudo o que levamos são lembranças, amores são bons, talves eternos dentro de nós, mas, aqui fora ao menos os meus nunca foram se é que existiram algum dia, amar a um já não faz tanto sentido, ainda acho bonita a poesia, a boa conduta, mas, tem uma hora que devemos ser maus, sendo assim que comece o show!



Parabéns ao Lenine que consegue fingir ter paciência, pois, em matéria de sangue frio fui reprovado inúmeras vezes, não consigo me calar quando tenho certeza que estou certo, não consigo me conter sentado enquanto o mundo lá fora gira, não consigo diante de uma injustiça fingir que aquilo é normal.

Se na minha vida às vezes me falta algo que me impulsiona ou que me acenda um fogo de querer existir por mais um dia, dentro de mim impulso e fogo não faltam. Não consigo pensar como impulso, fogo e amor co-existem num coração tão pequeno.

Estou ciente de que 90% da nossa vida está fora das nossas mãos e apenas 10% provém das nossas escolhas, mas, Deus, se o senhor me desse apenas mais 15% já estaria bom, eu não brigaria tanto com os “vizinhos”, com os lerdos, com os que não sabem amar, com os que não sabem me amar, com os que me pentelham, com os políticos e até com os que me amam...... está vendo Deus é muita gente comandando os 90% e eu com apenas 10% para administrar tenho que perder a cabeça mesmo.

Sei que a imagem tem nada haver com paciência ou no caso a falta dela, mas, quando as flores ganharem mais poder que as armas, isso é, quando valorizarmos mais a essência simples do existir do que a vontade do poder exorcizaremos o infernos que são os outros e os chamaremos de amigos.


Porque amamos?

Sabe quando amamos sem saber ao menos porque, quando até aquele frio na barriga já não nos causa paralesia nas pernas ou mesmo quando olhamos como o mundo é belo e a pessoa amada não passa de um mero detalhe.

Um mero detalhe que você ainda ama. Muito menos que antes, mas, ama.

E é justamente sem justificativas concretas que você passa a ver a vida de outros ângulos, sente livre mesmo amando aquele ser para amar outras coisas, outros projetos, outras pessoas e até novos amores.

Levar fora de gatinhas? Rsrs fica até engraçado e com um sorriso nos lábios elas que correm atrás de você. O medo da rejeição foi embora, você já foi rejeitado pelo ser mais importante da terra mesmo, depois, disso o que vier é lucro e o que não vier é lucro².

Lembra aquelas loucuras que você se recusava fazer com medo do que a pessoa amada iria pensar? Você finalmente descobre o prazer dessas coisas e percebe que sofreu esse tempo todo com as mãos vazias.

Claro que aquele pseudo amor preenchia seu coração, mas putz, não preenchia seus dias, seus intervalos de aula e seu vazio. É, a física quântica provou que toda a matéria é constituída de vazios entre seus átonos e eu sou um burro tentando juntar química com física para provar que amores são eternos, mas, não necessariamente a dor que eles nos deixa, pois, o mundo é belo quando ele passa a existir dentro de nós. Mas, não se esqueça: num desses vazios que existia dentro de nós o velho amor sempre existirá.

A vida fica mais leve quando você passa a amar tudo e percebe que aquele amor que tanto te tirava o sono é apenas mais umas das infinitas coisas que você pode amar nessa vida além de amar uma coisinha que você acha às vezes tão insignificante mas, que quando entra neste blog passa a ser a coisinha mais importante deste universo: você...

Sente agora as borboletas voltarem?



Improviso:


Você pode pensar que eu não sei compor

Que esses acordes estão fora de tom

Que minha banda nunca terá som

Que eu não sei ao menos o que é amor

Mas, gata, o amor costumava ser um jogo fácil

As rimas se encaixavam assim como dois quadris

Mas na prática o amor está fora dos versos que fiz

Nada se encaixa, tudo é quase sempre improvisado

Não importa as rimas que uso

Não importa o que eu diga

Não importa nem se vão me escutar ou não

O que importa é estarmos juntos

Somos um encaixe perfeito

Boca e sorriso

Inferno e paraíso

Somos dois em um só coração.

(Lucas 26-10-09)


P.S².: Costumo visitar os novos blogs que me seguem e o ultimo foi esse: Áspera Seda e coincidiu que é de um cantor, compositor e como estava sem tempo apenas vi esse vídeo e achei legal por ele aqui... grande lição... tem mais haver comigo do que tudo o que já escrevi até hoje.... parabéns Michel e se quiser tiro o video daqui rsrs nem pedi para por!



Preciso tomar cuidado para que o amor por alguma gata que não me quer tire a beleza dos olhares sinceros das outras, cuidado para que uma falsa amizade não tire a confiança que preciso depositar naquelas que estavam comigo nos momentos felizes, preciso que aquela euforia contida por uma frustração não acabe com todo o resto dos meus sonhos.


Saudade tira o gosto da Coca-Cola, o azul do céu, o verde da grana, o som da batida de um coração e até a verdade que eu via nos olhos que falaram que nunca iria me deixar.


Domingo dia estranho tem 24 horas como os seus seis irmãos, mas, na maioria dos anos ele passa assim: meio cinza, meio quieto, meio distante, meio trancado, meio sem festas, sem idéias, sem lugares abertos ao riso...

Meio sem música, dança, beleza...

Meio sem graça...

Meio sem te ver.

E é na maioria dos domingos que os relacionamentos acabam, é na falta de riso que a poesia perde seu encanto, é ajoelhados pedindo perdão na missa que pedimos a chance de mais uma semana.


E então brigamos, os porquês não justificam a dor que fica... Triste aprendizagem: apenas brigamos com quem realmente amamos, com quem realmente nos importa e entre tantas acusações e boas intenções não sobra tempo para dizer fique mais um pouco.

Dar aquele ar de amizade e dizer que apenas damos valor a quem amamos quando perdemos essas pessoas seria a pior coisa a dizer neste momento... o óbvio é tão letal quanto uma bomba nuclear.

Não quero ouvir essas coisas, frases feitas, auto ajudas destrutivas, sou grandinho sei me destruir sozinho, tudo o que eu quero é voltar ao tempo, só um pouquinho, meu Deus, mas, isso seria mexer com a história de toda a humanidade não sou tão importante assim, mas, peço de joelho, guarde todas essas cartas de amor, guarde esse silencio expresso no papel, tire o poder do tempo nesses papéis! É a única forma de sentir novamente o que já passou.

Se for pedir demais guarde apenas os P.S.s quando ela terminava dizendo “Eu te amo.” É a coisa mais real que alguém pode ter sem nenhum porquê...




Conduta Imoral

Moral conceito que varia com o tempo

Varia de lugar para lugar, muda mais que o vento

Muda de grupo para grupo, de família para família

Pode até mudar da noite para o dia

Mas é que em meu meio ando meio Imoral

Nada normal

Olham-me de canto de olho, desconfiados

Como se eu fosse mais imoral que um “viado”

Deu-me na cabeça de ficar só com uma enquanto a fila anda

Deu-me vontade de dar beijos e abraços a quem me ama.

Nos dias de hoje! Que coisa mais Imoral

Procurar um amor eterno em pleno o carnaval

Mas, é que sou assim

Coitadinho de mim

Os bares e as zonas não me deram educação

Fora da moral sou quase uma aberração.

Choro pela moça que não me quer bem

Sorrio quando ela diz que vem

Essa moça que passa requebrando é meu prazer e minha dor

Essa moça é meu amor

O advogado me deu essa idéia

Conduta imoral em lugares públicos dá cadeia

Amar é Crime, ato imoral moralmente proibido

Ao menos longe da moral ganho o charme de um bandido.



Desirée

Responda-me o que é certo ou errado! Pensou demais! Segundo as frase de status do msn de um amigo meu não existe certo ou errado, apenas o melhor para você.

Acredito que hoje em dia 75% da população da classe média e alta segue essa teoria, conquistamos a liberdade, diga o que disser nem a religião nos manda mais, ainda bem, que Deus nos concebeu a ética senão nos mataríamos...

Somos livres para seguir para onde queremos, mudar o caminho a hora que queremos e decidir quem deve ficar conosco ou não.

Ao longo de qualquer caminho que você achar melhor para você, vai chegar uma hora, e é inevitável, em que você se pergunta: vai valer a pena?

Você olha pros lados e parece que todos estão na contra mão que você e parecem felizes; num momento de duvida você não está nem alegre e nem triste e ai que nasce o perigo, seu rosto sem expressão ao lado de um alegre sugere que você é triste.

E você por uns minutos quer jogar todos seus conceitos de certo e errado no lixo e seguir esses rostos alegres.

Há um perigo nisso, você está seguindo outra pessoa, depositando nela a responsabilidade do sucesso neste caminho e se não der certo você estará sozinha sem essas pessoa, pois, quem aparenta ser extremamente feliz são pessoas que jamais se frustram muito e por isso na primeira frustração te abandonarão e você estará sem seus conceitos, sem aquilo que faz você ser você e por isso você acabará a pessoa mais infeliz e solitária do mundo.

Passe pela vida como uma viajante, trace metas, confie em você, agregue sonhos, mas, não siga os sonhos de ninguém, pois, se der tudo errado um dia você ainda terá você mesma.

Nascemos sós, morremos sós, às vezes nos encontramos nos abraços.


Respondendo seu comentário: Estou sei lá mesmo... Relaxa, antes sei lá do que não ser nada... Quando você achar alguém sei lá na sua frente ofereça um abraço... Às vezes a vida não passa de uma grande ilusão, mas, acho que ela passa a ser real e ter sentido quando ela encontra duas ilusões dentro de um abraço.



As lágrimas já não caem, alias, já não há motivos para caírem ou nos esquecemos dos motivos, você já sabe andar sozinho, um passo após o outro, uma gatinha atrás da outra, beleza, histórias, noites e dias, não importa o importante é que você cresceu quando aqueles motivos que eu nem me lembro mais te diminuíram.

Desiludido você teve mais tempo para estudar e arranjar um bom emprego afinal precisava ocupar a cabeça com alguma coisa, a vida financeira neste tempo se estabilizou sem você perceber e a vida afetiva?

Ótima! De um lado as gatinhas tops que antes você achava que jamais falariam com você hoje te adicionam no ORKUT e pedem para sair com você e você sabe que não é pela sua grana, mas, porque você aprendeu a não ligar para a existência delas do outro lado as gatinhas com conteúdo te enviam poemas e pedem opiniões sobre diversas áreas da vida finalmente você achou as garotas que verdadeiramente te escutam e você sabe que elas não estão atrás de você porque você é um intelectual e sim porque você não liga para a existência delas...

Aparentemente você não liga para nenhuma, mas, por dentro liga para todas, mas, a vida e suas desilusões te ensinaram que se quiser manter alguma mulher na sua cola não ligue para sua existência, é incoerente pensar assim, até desumano com a essência feminina, mas, é o que funciona para você neste momento.

E numa noitadas dessas cheia de gatinhas na sua cola você pára e se lembra do motivo que te levaram a se tornar esse garanhão fajuto que está pegando todas, mas, por dentro morre de medo de ferir os sentimentos de alguma: você um dia ligou para a existência de uma e ela nem ligou para a sua.


A vida passa, a gente cresce, mas, tem coisas que a gente jamais esquece, voltar no tempo não tem como, mas, quem sabe se usarmos essa maturidade dos anos para fazermos um novo final da nossa história, podemos encerra-la sem lágrimas e sem um vazio...



Guardem essa frase: “Uma vez amigos... amigos sempre!”.


Sabe o que mais me irrita e me alegra quando penso no amor é que cheguei à conclusão que esse amor que nasce do meu peito só tem sentido quando ele poder ser de alguém.


Quando você deixa de se expressar de alguma maneira seus sentimentos você está os matando dentro de ti... antes sofrer pela incompreensão do que pelo remorso de ter matado seus sentimentos sem ar dentro do seu peito...


Quer saber mesmo porque quebramos a cara uma, duas ou mil vezes por um amor? Uma amizade? Uma ilusão?

Pela mínima chance disso dar certo... Somos todos tolos! Como os alpinistas que escalam o Everest! É uma chance entre 1.000.000.000.000 de ter sucesso, mas, uma chance entre esse infinito de números não deixa de ser uma chance.


Rsrs já viram que estou confuso, é alta madrugada, esse horário de verão que me mata... amanhã tenho prova e vou de madrugada para outra cidade passar 2 dias trabalhando... então me perdoem mas, hoje fico devendo visitas rsrs e obrigado pelo selo quem me deixou! =)



Às que não me acham atrevido quebro aqui essa convicção, sou muito atrevido, quase não contenho essa vontade de viver e experimentar tudo ao limite, devoro a vida como um leão faminto devora a caça, quero-a completa sem a mínima idéia do que é isso... Viver às vezes exige irracionalidade.

Se queres que eu parta para cima de ti como um cavalheiro que sabe bem ser macho provoca-me como a vida me provoca, insulta-me a descobrir todos seus segredos até os mais íntimos, se tens medo da luz acesa diante do amor nem chegue perto seria apenas mais uma ilusão nossa se você entrasse neste jogo para pedir para sair na hora dos pênaltis...

Deixe que eu descubra aos poucos suas dores e suas alegrias, deixe que eu descubra aos poucos seu cobertor, deixe que eu seja seu guia para esse novo passeio, guia-me para o seu paraíso.

Não perca tempo com roupas, a não ser que saiba usa-las bem caso contrario ouso dizer que como todo “bom homem atrevido” estou com a intenção de contemplar a vestimenta que reveste sua alma: seu corpo.

Se achas atrevimento eu dizer olhando nos seus olhos que quero comê-la ou melhor devorá-la por completa poupa-me de um pudor barato estou falando de amor e esse impulso que quase me joga em cima de você não é porque você é linda ou feia, apenas porque algo me diz que você é a mulher da minha vida.


Rsrs perdoem-me não é bem o estilo deste blog, mas, às vezes é bom ousar... Bom, se fosse para dar um conselho para as mulheres, sejam difíceis, mas, não impossíveis, deixem sempre esse desejo implícito! Apesar de não parecer quanto mais bobinhas vocês aparentar mais no comando vocês ficam e mais chances de nos apaixonarmos por vocês teremos... Quando a coisa é fácil você só presta atenção na embalagem e não no conteúdo e daí embalagem bonita eu garanto que está sobrando no mercado... Se tornem um desafio e terão homens dispostos a encarar esse desafio... rsrs claro não esquecendo que ninguém é santo então entre quatro paredes vale quase tudo... mas antes que vocês saiam desse blog escutem a segunda música do blog a que estava aqui a uma semana, cai bem para esse post. Qualquer dúvida a musica chama-se: FALANDO SÉRIO.


Isabella já que você não possui blog queria dizer que adorei ler isso: 'ok, hoje o dia está lindo pra quebrar a cara. Vamos lá porta, faça o seu trabalho.' Rsrs quando estou muito zein zôo com a vida assim...


Entre seis milhões de pessoas no mundo o amor fez apenas uma hoje perfeita para você e ela não se dá conta dessa sorte.


Mesmo os que agonizam minutos antes da morte devem se lembrar de que ainda estão vivos... Na vida não importa muito quem bateu mais ou apanhou mais para chegar a um determinado ponto e sim se você conseguiu seguir ou não apesar dos pesares. Por isso sempre siga enfrente essa é sua história...

Mudando de assunto vamos falar de amor? Mas, sugiro que dessa vez vamos mudar o ângulo que olharemos para ele e contrariando a maioria dos poetas, filósofos e psiquiatras da história ao invés de compor versos e teorias partindo das suas lágrimas, partiremos a partir dos sorrisos bobos que ele nos causa.

Vamos fazer dessa culpa tola de gostar de quem mal nos ama um impulso a mais para manter nossa convicção de que estamos no caminho certo e quem sabe nessa caminhada insegura e sem garantias contagiamos quem seria capaz de nos amar de verdade e o mais IMPORTANTE despertar em nós a vontade de amá-lo, porque bem sabemos que o coração às vezes é burrinho despreza quem nos ama e ama quem nos despreza, por isso, mesmo me proponho a essa nova tarefa e quanto mais pessoas nós ou eu sozinho contagiar com essa vontade de conhecer o amor menor a probabilidade de daqui um tempo eu me apaixonar por quem não sabe me amar.


Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank