O amor é um sentimento tão democrático toca desde o mais esperto até o mais otário, a gente não escolhe amar, mas, o amor nos escolhe sem chances de dizer não.
Papai do Céu só para ajudar
Esqueceu que nasci de negros e italianos, pois, acho que Ele me pos sangue espanhol nas véias
O trem ferve em questão de segundos
Ferve ao menor sinal do amor
E a menor fragância da raiva de amar quem por vezes se recusa ver um sentimento tão bonito.
Mas, não tem nada não, como dizem o mar é grande e tem muita gatinha por ai... ainda acho uma otária como eu que acredita no tal do amor.
:)
P.S.: rsrs quem ama não é otário, foi só pra deixar esse pensamento poético, quem ama no máximo fica meio bobo, bobo o suficiente para ser feliz.
P.S².: Só no meu mar existem gatinhas... :)

Estou pensando em ti ligar

Mas você disse que já não temos o que conversar

Eu adorava te escutar

E você adorava me falar

Sobre seus amores

Prazeres e dores

A descoberta da vida

Das paixões sem medida

E eu que sempre te fiz sonhar

Hoje percebo que nunca fui seu sonho

Mesmo assim adoro escrever seu nome

Em algum lugar

Às vezes as coisas são difíceis

É preciso dizer adeus mesmo querendo ficar

É preciso dizer “me apaixonei”,

Com a certeza que vamos perder o que nos resta(ou não).


Impulsos... quem é que nunca perdeu alguém e depois de uma semana se pegou com aquela vontade que vem logo depois das 3 da madrugada de pegar o celular e ligar pra esse ser amado que de repente saiu das nossas vidas, nossas rotinas, nossos olhos. Despedida não dói, a raiva disfarça a dor... O que dói é a saudade, mas, devemos às vezes ser fortes, bem mais forte do que supomos ser e seguir enfrente, pois, pode ser que logo ali na outra esquina ou na próxima está quem será nosso próprio destino... ^^ não desistam, eu também não desisti.

Preciso de alguém que não precise tanto das palavras, mas, que não viva sem um olhar.

Quando você perceber que está se apaixonando tenta demonstrar, antes que seja tarde demais... mas, fácil se perder alguém com quem não estamos tanto envolvidos do que quando o tempo passa e já não vemos mais razão para viver longe do nosso “amor”. E meninas cuidado com os meninos, nos apaixonamos fácil por vocês. Meninos nascem e vivem carentes... é fácil se apaixonar por uma bela amiga, não precisa ser tão bela, só precisa tocar sua carencia sem querer...



Mais do que nunca é preciso ser poeta

É preciso ser romântico

É preciso ser bicho homem

É preciso saber trocar pedidos

Por elogios,

Elogios sinceros!

Já não há como não saber beijar

Caso não saibas ligue o piloto automático

Para ver onde irá dar

Afinal o segredo do beijo está na vontade,

Mas, siga o conselho eu diz

Quem vai com muita sede ao pote acaba molhado...

É preciso ter calma, mas, não calma demais

Calma que te paralise a esperar

Afinal outros gatinhos rodeiam sua amada.

Não faças rodeios, nem seja direto demais

Não force a barra, mas, saiba pedir

Com palavras jamais

Que seja com o olhar

Uma massagem ajuda muito

Costas, joelhos, ventre, coxas, seios...

Seios! Que ousadia!

Por isso há de ter calma

Para quem sabe onde poderá chegar o tempo é brinquedo...

É preciso ter emoção

É preciso se emocionar

O que é um poeta sem emoção?

Mesmo que esse não escreva

Poesia está além das palavras...

É preciso saber fazer ela se apaixonar

Não me venha com poemas baratos

Pois, ela rasga e joga fora.

É preciso saber nome de algumas flores

Trabalhe um mês numa floricultura

Saber cozinhar impressiona

Mas, saber amar é melhor ainda...

Brinca, roça o seu nariz no pescoço dela, morda

Seja um doce vampiro

Experimente o calor da vida.

Não saia com duas ao mesmo tempo

Macho é coisa do passado

Hoje você tem que provar que é homem

Satisfaça uma na cama

Faça ela subir nas paredes

Literalmente

Não só por um dia

Mas no tempo de um romance

Um ano ou oitenta anos

Não importa

Toda vez que isso ocorrer

A vizinhança ficará sabendo

Que além de macho você é homem

E não adianta vim com a historia que agüenta duas

Porque o amiguinho ai te denuncia

Indo dormir mais cedo

E como mulher gosta de ser amada

Você ficará sozinho.

Busque o mais lindo por-do-sol

Busque as estrelas mais distantes

Busque estar com ela por onde for

E quando perceber que os olhos dela são as coisas mais lindas do universo

Se torne seu marido

Afinal ser amante é fácil

Fazer tudo isso às vezes é fácil

Mas, ser marido

E reinventar uma história de amor

Pro resto da vida

Só mesmo estando apaixonado.

Mulheres de verdade fazem meninos virarem homens

Homens de verdade fazem mulheres virarem suas meninas.

Deixo aqui um pedido

E que isso seja cumprido

Não faças nada disso

Se não você crer na profissão do Cupido.

Afinal mulher nasceu para ser amada

E não apenas beijada.


A vida é feita de instantes e num instante qualquer a vida acaba, já abracei pessoas que eu amava o mais forte que pude tentando parar a vida, tentando guardar aquele instante de proteção pela eternidade, mas, adultos como eu nasceram parar serem solitários, abraços, beijos e qualquer outro ato de afeto é também um instante que está condenado a acabar para dar lugar ao próximo. O que nos assusta nisso tudo é a incerteza de que o próximo instante será bom ou ruim.

Viver é um ato de fé.

Por isso não me pergunte mais nada, não há remédio contra a felicidade que irá chegar, me ame odiando, mas, me ame, aprenda me beijar, aprenda a fechar os olhos quando o prazer ir além de todas as explicações... depois me abrace, mesmo que esse instante seja inútil nada mais importa além de viver uma eternidade(que caiba num instante).

***Não me faça promessas, apenas faça dar certo.***

P.S.: Um amor não tem que dar certo, basta ser bonito...





A paixão às vezes nos embriaga como vinho, deixando-nos ousados ao ponto de falar das nossas alegrias e tristezas mais profundas com a mesma naturalidade que imformamos a previsão climática da tarde de hoje. Essa foi a única explicação que encontrei deste distanciamento que estou tendo deste espaço que me serviu tanto. A paixão que me levava a escrever tanto acabou ou está adormecida tanto faz a questão é que ela já não me aflinge como antes.
Quem está combigo lembra de todas as teorias sobre desapego que levantei no começo de todos os posts, hoje vejo que são bobagens, a gente não desapega num ato voluntário, é bem aquela frase: Não tiramos da cabeça aquilo que o coração aprendeu amar? ... Essa frase pra mim é real, o desapego vem com o tempo, quando você percebe que sua vida anda sem aquele grande amor que te tira o sono algumas noiotes, a vida anda depois daquele pé na bunda, sua vida aos trancos e barrancos ainda anda mesmo quando você não vê um motivo para viver.
A questão maior é que quando falamos de desapego neste caso, estamos tocando no amor e como o amor foge de qualquer explicação racional seu desapego também não pode ser explicado... no mínimo o que posso sentir quanto a isso hoje é que jamais esquecerei meus amores, apenas aprendi a viver sem eles.
Pratique o desapego sim, com outras coisas, como eu estou fazendo, fingir demência às vezes também é bom, não essa demência real que a sociedade está nos impondo que é esquecer nossos prazeres simples e nos matar por prazeres que um cidadão comum jamais terá, na boa já não lembro quando alguém da minha idade me parou na rua para dizer bom dia... estão todos apressados para acomular riquesas e se esquecem que a maior riquesa é aquela que os olhos não veem... como posso esperar então escutar um te amo sincero da minha geração?
Finja aquela demência que te faz gargalhar, falar besteiras, sair a noite, ouvir desconhedos...
A ausência da paixão por um lado está me fazendo bem, sem as vendas que esta nos coloca estou vendo quem me olhava e eu não via, mas, isso não me entusiasma, como vou saber se é amor ou carência? A um tempo atrás eu pagaria para ver essa resposta hoje prefiro ver as estrelas a noite...
Estou feito um miope que aos 23 anos pos seus óculos pela primeira vez... o mundo é apaixonável.


Creio em amores eternos mesmo que esses somem pelos segundos que abrimos a boca para dizer adeus, eles ressurgem em velhas canções, nas tardes de domingos ou mesmo no silêncio de uma lágrima que jamais escorreu por orgulho.

Creio nos amores que nos transforma no melhor que podemos ser, amar não é querer mudar alguém, talvez amar seja como lapidar um diamante, mudamos sua forma, mas, jamais sua essência e devemos por vezes tomar cuidado com a forma que desejamos chegar com esse diamante, pois, esse se torna inútil se tomar a forma que sua essência não nasceu para ter.

Creio nos amores que ficam conosco pro resto da vida, que nos acompanha por onde fomos não se importando com a distancia, pois, a presença física é secundária quando temos quem amamos no peito.

Creio que amores sozinhos não resistem por muito tempo, aos poucos se confundem com indiferença, saudade e desilusão, até que de alguma forma mágica eles retornam a ser amor de verdade, talvez focando novos alvos.

Creio que amores nos deixa mais próximos de Deus, é uma forma de tocar o paraíso por alguns instantes, é uma forma de sublime de nos provocar o desejo de perdoar e pedir perdão, de aceitar quem não merece nossa presença. Amor é uma forma de esquecermos todos os atos do passado para poder enxergar apenas a alma dos seres que vivem e que amam.


Creio ainda no amor real, que supera as decepções do antigos, que é astuto e chega quando mais precisamos de um abraço. Creio que esse amor é o mais teimoso, pois, ultilisa nosso momento de descrença para provar através de atos que ficará conosco mesmo que o expulsamos a ponta pé da nossa vida; creio que esse amor carregue defeitos, as vezes se atrasa, as vezes ficará doente, mas, de um jeito sutil que só ele tem estará lá quando mais precisarmos dele. Creio na afinidade não só da pele, mas, do horizonte, pois, pele com sorte você tem com a empregada e com a patroa, mas, afinidade de horizontes, meu bom amigo, é só com um amor real.



Sempre gostei do barulho quando era adolescente, amava rock and roll pesado, rap, samba não importava o ritmo tudo o que precisava era ser barulhento, invadir minha, me dizer algo sem eu ter que pensar muito. Hoje ouço Rock nacional, Bossa Nova, MPB, e principalmente o silencio. Nunca entendi porque os adultos são tão quietos e uns até sentam nos bancos envolta do lago sozinhos e conseguem ser felizes naquele momento, acho que estou começando a entender que ser adulto não é tão careta é apenas aprender ouvir o que não queríamos ouvir por medo ou porque certas coisas jamais vamos entender(é difícil conviver com isso).

Minha vida sempre foi uma correnteza desenfreada acho que estou perto de chegar no lago, acho que estou ficando adulto, e por mais que isso seja bom tenho medo da calma dos dias que ainda virão.


Engraçado que sempre achei que a paixão é um rio turbulento que nos joga de um lado para o outro e nos leva ao seu bel prazer para lugares desconhecidos da vida, precisamos navegar nesse rio se quisermos experimentar realmente o que é a vida, mas, o amor seria aquele rio calmo e tranqüilo que muitas vezes apenas temos acesso a ele através da paixão, enfim, neste rio veríamos nossa chance de descansar e gozar de toda a experiência adquirida para se chegar até ele... até que a vida termine.


...às vezes as estrelas são as melhores conselheiras...

Não posso dizer exatamente o que elas são, prefiro não pensar, o fato é que elas sempre estarão lá enviando alguma luz quando nossas vida se escurecem.
Também estão ofuscadas pelas luzes atificiais quando nossa vida se resume em festas.
São companheiras fiéis.

é incrivel pensar que neste mesmo momento aquela estrelinha que me ilumina também está guardando o sono das pessoas que amo...

nem sempre podemos estar com quem amamos mas, a certeza que elas estão bem de alguma forma já é um motivo para sorrir.

talvez as estrelas não são astros como afirmam aqueles loucos cientistas, talvez sejam apenas as marcações de um mapa mostrando onde todos os caminhos se encontram...

se duas pessoas seguem a mesma estrela um dias as duas se cruzam...

por isso é bom fazer certas escolhas pelo coração, ele quase nunca se engana.

são momentos como hoje que nem a alegria e nem a tristeza nos falta no peito que é bom recorrer as estrelas, afinal tem coisas que apenas quem sente é capaz de compreender e as estrelas são capazes de ouvir sem pensar que isso é uma bobagem...

não estou feliz nem triste, talves eu esteja passando por um momento de liberdade e essa sensação é estranha para quem sempre se prendeu...

essa é a lei natural da vida sempre encontrar um jeito por si só de nos deixar em paz conosco mesmos, mesmo que isso leve anos...

desculpa viajei legal hoje rsrsrsrs

mas, na boa tem coisas que num primeiro momento é bom não sair contando e tals pra ninguém é uma sensação única pode ser triste ou alegre, mas, é sua e só você esperimentou por mais que alguém se esforce para entender não entende porque nunca sentiu isso enfim nesses momentos é bom estar com a natureza, perto das simples obras de Deus, talves seja lá que encontremos a presença maior dele. as estrelas são coisas bobas, astros distantes que brilham e tals, mas, quando você está só e as olha elas tomam um significado imenso em sua vida... comece exercitar esse olhar nas pessoas também, talves aquela faxineira que você nem ousa saber o nome seja algo que irá te guiar amanhã. lembre-se que também somos obras do Pai... antes eu pensava que quando eu tivesse 80 anos me bastava contar minhas historias, mas, isso é pouco, a minha vida só irá valer a pena se alguém se importar em contá-la depois que eu partir, nem que for apenas 1 vez e metade dela.


***Vinho, amor e poesia.***

quando você deixou de me amar
aprendi a perdoar e a pedir perdão
renato russo.

Na verdade não quero manter essa distancia apenas quero provar minha liberdade, poder cruzar a rua sem se preocupar com a sua preocupação e se me calo diante de ti ou falo excessivamente e escrevo numa compulsão fora do normal é uma maneira de te pedir para que leia meu olhar.

Sou mais de ti do que você supõe, preciso da sua presença, mas, é essa ausência de confiança que me remete a fugir dos seus braços e a desconfiar que o mundo lá fora talvez não me proteja como você, mas, também não me sufoque tanto.

Não espero que você escute minhas músicas prediletas, nem que me force a escutar as suas, apesar de que depois de tanto tempo as ouvindo as suas passei a ter um leve respeito por elas, espero apenas de você que respeite meus gostos, respeite meus caminhos, respeite o que aprendi respeitar e principalmente espero que você esteja do meu lado segurando minha mão quando eu cair, não é preciso fazer esforço para me levantar, apenas mostre-me que está ao meu lado.

Isso pode parecer egoísmo meu, mas, quero que saibas que também estarei ao seu lado como você sempre esteve ao meu e que esses tênis AllStar que você acha inapropriado para minha idade são os mesmos tênis que uso para manter meu equilíbrio quando o mundo me desequilibra ou quando olho nos seus olhos esperando você ver o quanto te amo.

Talvez liberdade seja uma palavra complicada demais até mesmo para mim que tanto sinto falta dela, mas, do que adiantaria um pássaro ter asas dentro de uma gaiola? O mundo anda violento e até eu tenho medo por vezes dele acharia até mais seguro estar sempre debaixo da sua saia, mas, é que certas coisas só se compreende fazendo parte delas, por isso, deixe eu fazer parte do mundo.

Finalmente quero que saibas que uma pessoa como você que me ama tanta deveria ser eterna, mas, por mais que eu deseje isso com toda a força do meu amor jamais esse desejo se tornará real, por isso, peço que me prepare para enfrentar o mundo sem que eu fuja dele. E antes que você parta e pense algo peço que não pense em nada ou não faça nada sem saber antes que eu te amo muito mais do que as palavras descrevem.

A única coisa que me prende a você realmente é o nosso amor.

P.S.: Te amo...

Inspirado numa amiga...


Apaixonados não guiam-se por certezas são as possibilidades que traçam seus caminhos, eles não procuram motivos para viver senão amar; creio que é por isso que por mais que erram em busca de um amor são absorvidos por uma justa causa.

Um dia na praça do centro da cidade vi um desses apaixonados sorrindo, porém estava sentado sozinho em seu banco, corri para perguntar-lhe o motivo afinal estar só nesses lugares propícios para o amor é nostálgico.

- Sim, estou só, acho que perdi meu amor de vez, mas, hoje descobri que saudade não serve apenas para nos fazer chorar ou lamentar um passado que talvez não voltará, saudade também nos lembra de como algo um dia foi bom, de como um possibilidade pode se tornar realidade se arriscarmos da maneira certa, hoje não me importo se nosso romance teve um fim, estou sorrindo porque aconteceu!


Nunca deixe a possibilidade de ser feliz passar como disse Beijamin Button a vida é feita de oportunidade inclusive as perdidas.

As noites em que eu menos dormi foram aquelas que eu fiquei pensando que eu poderia ter arriscado mais sobre algo, não é só amor, é emprego, faculdade, amizades a todo momento somos bombardeados por escolhas que decidem nosso destino de uma forma que eu não conseguiria explicar, mas, do que nunca agora eu sei que sua vida por ser mudada por um sim ou por um não e quanto tempo demora pra uma dessas palavras saírem das nossas bocas? 2 segundos no máximo.



Desculpa se cheguei com tudo

Desculpa se não marquei nada antes

Mas amor nos pega de surpresa

Às vezes pega tão forte que chega a machucar

Eu não queria ter saído correndo

Ter ameaço um soco nele

Dizer tudo aquilo

Ter machucado seus sentimentos

Aquilo não era amor

Ou era... sei lá... já não sei

Antes ter ficado bêbado

Antes ter ficado com a primeira que aparecesse

Mas eu queria você

Mas todos queriam você

E hoje só eu não tenho você

Enquanto outros tomam minhas chances

Na próxima eu me emendo

Mando-me sem ninguém me ver

Vou filosofar no bar

Dane-se essa dor

Dane-se as surpresas.

(Lucas)


“E graças a Deus seu amor não me fez tão mal

E meu coração ainda bate igual

E a gente se encontra em outro Carnaval

O mundo é tão pequeno afinal.”

[Jorge e Mateus]


P.S.: Na verdade o ultimo verso seria “Dane-se você”, mas, prefiro não desdenhar aquilo que eu poderei desejar um dia. Aprendi a não cuspir no prato que se come ou comeremos algum dia o futuro é incerto... Quanto mais falamos mal de alguém ou fazemos algo para chamar a atemção de alguém mas, gostamos desse alguém rsrs é dificil admitir, mas, é.



Acho fumar uma babaquice
Jamais pus cigarro na boca
Mas, hoje fumaria meu tédio
Até morrer de overdose sentimental
Só pelo prazer de renascer amanhã
Sorrindo...

Podemos renascer quantas vezes quisermos
Podemos sempre achar uma nova maneira de viver
Um maneira nova de olhar as coisas
De atravessar a calçada
De atravessar uma época ruim
Podemos inventar ou ao menos sonhar
Uma nova maneira de amar
Uma nova maneira de fazer amor

Melhor morrer tentando
Melhor teimar com a sorte
Do que ser torturado pelo relógio
Do que viver preso na solidão
Sem jamais saber o lado bom que ela tem.



Tem muita gente querendo parar de viver por falta de amor, mas, acho que nunca sobrou tanto amor no mercado quanto hoje em dia... mas, jogamos fora quando alguém nos oferece amor de verdade, é mais fácil beijar alguém e sair andando do que conversar amigavelmente com alguém, mas, ouso falar que o romantismo ainda está em alta por toda a parte, ainda admiramos calados o por do sol em silêncio enquanto a madrugada morre, ainda sonhomos com alguém que ao menos 5 minutos tire nossos pés do chão, eu acho mais bonito hoje em dia alguém que me faça bem ao menos 5 minutos por dia a alguém que sonhe envelhecer comigo sabe porque? A segunda opção é consequência da primeira, hoje em dia que está tudo tão rápido e fácil(coisas superficiais) devemos ir devagar com as coisas senão assustamos o menos romanticos... odeio admitir mas, amor chega quando menos esperamos na nossa vida pode ser aos 2 anos de idade ou aos 89 anos não importa o importante é que estejamos abertos a ele...




Maria namorava João
Que fingia gostar da Carol.
Carol amava João
Que é apaixonado por Maria.

João saia com Maria
De dia
Carol se escondia com João
De noite.

Maria ouviu promessas de amor eterno
Carol ouviu promessas que ela seria a única
João achava cômodo viver o agora
Pra que mudar se estão os três felizes?

Mas, mulheres não vivem de promessas
Mas, mulheres nasceram para serem únicas
Na cama, na poesia e na vida

João apertado
Fugiu com Maria para Salvador
E Carol enrolada
Hoje dúvida do amor dos homens.

[...História comum, apenas os nomes dos personagens mudam, espero que essa não seja sua historia...]

r>

Assisti a entrevista da Clarice Lispector pela décima segunda vez no Youtube e sempre gosto de ouví-la dizer ao reporter que ela não está triste e sim cansada, acho que ando dessa forma... há uma alegria imensa guardada e esperando para explodir para fora de mim, mas, a mesmisse desses últimos dias que antecedem o final do ano me entendiam ou então é o simples cansaço de procurar coisas novas nas mesmas coisas, nas mesmas pessoas e nos mesmos hábitos.
"Não estou triste apenas ando cansado, há uma alegria fervendo por trás desses olhos angustiados, há ainda um menino dentro deste homem solitário.".
Por isso hoje este cansaço que me motivou a ter mais preguiça!

Preguiça das coisas desnecessárias que eu fazia para agradar os outros.
Preguiça de ficar esperando a vida me trazer novas chances.

Preguiça de vestir coisas que não cabem no meu gosto.
Preguiça de não dizer tudo o que quero.
Preguiça de ficar no quarto com um TESÃO imenso de viver a vida.

Enfim, hoje tenho preguiça das coisas que não me fazem feliz, tem coisas que sou obrigado fazer claro, mas, por exemplo suportar alguém que me provoca PARA BANCAR O BONZINHO já não faz parte dos meus hábitos, caio fora mesmo no velho estilo: Beijovesessome.





O velho discurso de que o amor próprio é o que realmente nos torna felizes é sim verdadeiro, pensando bem não preciso de ninguém para ser feliz, muito menos sobreviver, depois que inventaram o melhor aparelho de cozinhada história da humanidade que se chama cartão de crédito de fome não morrerei.

Com amor próprio aprendi ir a festas sozinho, fazer amizades, me cuidar, aprendi a caminhar no lago sem alguém que guiasse meus passos e meu ritmo, se quero um chocolate ou melhor uma Coca-Cola compro sem a preocupação de levar uma a mais.

Vida de solteiro é uma delícia você sai para onde te der na telha e ninguém te liga de cinco em cinco minutos, você beija quantas gatinhas você quiser sem remorso, você pode gastar com suas besteirinhas sem ninguém te controlar.

Definitivamente não precisamos de ninguém para sermos felizes se nos amamos.

Mas, você que tem mais de 19 anos certamente jogou o melhor vídeo-game da historia na sua infância, todos já sabem de qual se trata??? Super Nitendo!

Se eu citar Mario Word então dá até coceira na mão.

Me lembro que quando ganhei o meu apenas queria jogar sozinho, o mundo girava em torno de mim e daquela felicidade que parecia ser eterna, nada mais importava, jogar bola na rua, soltar pipa, tomar soverte com algum amigo... eu estava feliz e pronto e aquela felicidade era real.

Até que você decora cada fase dos jogos, se torna expert em zerar Mortal Kombat com todos os hominhos que existiam nele ou então a felicidade é tanta de matar o Kopa que passa pela sua cabeça contar para alguém sobre essa felicidade, alias você deseja alguém do seu lado vendo você zerar Top Gear.

É nas horas que você zera sozinho um jogo ou volta sozinho de uma balada para sua casa que você se dá conta que não somos felizes por completo sozinhos...


De que adianta ser bela se tua arrogância afasta de ti aqueles que a admiram?


P.S.: Curtam a vida de solteiro intensamente ao menos 1 mês na vida, pois, depois da várias farras hoje dou mais valor quando uma pessoa me faz feliz, pára e me escuta, diz te amo e sei lá coisas bobas que antes eu achava bonitas, hoje percebo que são importantes, pois, fazem falta, você pode beijar 500 bocas nesse 1 mês de farra, mas, vai perceber que isso não te preenche, mas, ler isso ou ouvir isso e ate dizer isso não me convenceu eu tive que ir e experimentar, por isso, respeito quem ousa viver a vida a sua maneira e é feliz.


Rsrs amor é que nem soper nintendo só quem já experimentou saber o prazer de possuí-lo e a falta que faz 1 em casa...

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank