Esta dor é inédita, é uma dor por não estar sofrendo. Oito meses sem pieguises, oitos meses sem saber o que é suspirar, sem vexames, sem porres, sem vomitar poemas, sem querer cortar os pulsos, posso ter me apaixonado entre esses meses, mas, a dor que essas paixões me causaram não tiveram nem graça, doer é fundamental, como posso escrever sem dor? Como posso sonhar com dias melhores se meus dias estão normais? Como se pode ser profundo se seu peito já não tem rachaduras? Quero uma paixão que me rasgue no meio, que me devore, me enlouqueça, me faça chorar, me provoque, me ignore, mas, que dessa vez, só dessa vez que dê certo, que eu não perca a pessoa causadora dessa dor, que ela fique do meu lado e faça dessa dor o nosso amor.

Lucas da Silva e Silva.


Apague a luz antes de ir dormir; só por hoje seja meu sonho.



P.S.: Dia 25/06 Um dia sem a Globo... rsrs quem idealizou essa campanha? li o seu motivo e é ridículo!!! Apesar de não curtir o Galvão narrando jogo sempre assisti aos jogos na Globo ou intercalando com a Band e não vou mudar de canal por causa de uma guerra banal entre emissoras ou entre o Dunga e um reporter global. Bom, não quero influir ninguém, mas, não deixem te influir se você sempre viu o jogo na Band veja na Band se sempre viu na Globo veja na Globo, seja mais você... modinhas passam.

10 comentários:

ehhh dorzinha chata!
mas gostamos de senti-la, gostamos do friozinho na barriga...rs

grande postagem Lucas,
e quanto ao jogo...
acho que o Dunga fez algo que muitos já queriam ter feito...rsrs,
ele é pavil curto e sincero!

vamos pra BAnd!rsrs
Abraço.

Essa guerra de emissoras é pura falta do que fazer;

Passando pra te desejar um Feliz São João.


abraços
de luz e paz


Hugo

"Socorro não estou sentindo nada.
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada. Socorro alguem me de um coração que esse ja não bate nem apanha"
[Socorro - Arnaldo Antunes]

Ps: Vendo sua analise quanto a narração do Galvão eu nunca achei ruim, pra mim tanto faz.
Mas dei muita risada quando vi na tv a reportagem sobre o "CALA A BOCA GALVÃO" que estava circulando no twitter. Mas admirei a boa ação das pessoas que foram 'enganadas'.

Enfim..... Concordo com vc. Sempre achei que de nada vale sair e 'ficar' com todos, afinal quando a gente volta pra casa, sempre volta sozinho, nos momentos em que so precisamos de um abraço, de compania, não temos ninguem.

Beijos

Poxa que texto bonito! =]

Acho que a gente escreve melhor qdo está apaixonado ou qdo sofre né?

O importante é nunca deixar de amar, mesmo que seja a nós mesmo!

Beijão Luquinhas

Sinta falta do friozinho na barriga tbm Lucas.Sinto falta dele,junto com a reciprocidade!

Até que enfim um Post a sua altura...

Encontrei aquele Lucas, por quem me apaixonei...

Saudades ;)

Como pode né? Sofrer é taum ruim,mas quando trata-se de sofrer por amor é diferente...achoque é a questão das emoções..agente precisa de emoções, brigar pra depis fazer as pazes, sofrer e deois aliviar..quando não te tras mais emoções, se torna algo chato.. mas sofrer sempre tbm não dá ne? rs...adoro seus textos..ja te seguia aki com outr blog, mas exclui e fiz esse :) to seguindoo..beijs

Já já tudo volta a doer novamente, Lucas. rs


Um beijo.

As vezes necessitamos até sofrer por amor! Parece que nos faz vivo, né?!
Beijos Lucas, :***

"Como escrever sem dor?"

Muito show essa frase.
Incrivel o jeito como eu me indentifico com cada post seu[sem fazer diferença se estou me sentindo bem ou mal].Eles parecem ser feitos sob medida.Acho que é pq falam de sentimentos.É nós estamos cada vez mais desacostumados a ve-los por ai.


bju =)

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank