Está chegando, calma tudo tem sua hora, é logo ali, não desista...
Essas são as principais frases que escutamos quando estamos a procura de um amor...
Mas, afinal onde ele está? Quando irá chegar?
Segundo uma teoria às vezes devemos escutar a velha ordem da mamãe: caso se perca na multidão fique paradinho que mamãe lhe acha.
Será que isso funciona com o amor? Isto é: se ficarmos paradinhos ele nos acha?
Hmmm, mas, não sei ficar parado, esperar é um grande desafio... calma... paciência exige prática...
Esperar ou não esperar eis a questão.
Lucas da Silva e Silva.


Enquanto espero não custa nada procurar né?


Ela: Você é um idiota!
Ele: ???
Ela: Não entende nada!
Ele: A única coisa que eu entendi é que eu sou idiota...
Ela: Estou apaixonada por você e você não entende, não nota...
Ele: ah...
Ela: ah??? Só isso que você diz?
Ele: O que quer que eu faça?
Ela: Não sei! Você deveria saber...
Ele: Assumo minha idiotice e declaro que não sei...
Ela: Não faça nada até ter certeza.
Ele: Hmmm... tá bom. Certeza do que?
Ela: Idiota!!!
E ela saiu correndo...
E a única certeza que ele tinha era que queria estar com ela...
Ele: Volte!
E era apenas isto que ela queria dele...
***Amor não se explica, mas, às vezes só precisamos de uma certeza e certezas nem sempre precisam ser entendidas apenas precisam nos completar...***
Lucas.


Texto idiota e sem sentido rsrs meu blog também é idiota e sem sentido, mas, já alcançou a média de 3.000 acessos por mês (média de 100 acessos diários) o que me deixa feliz e ver que coisas idiotas e sem sentido devem ter algum sentido... e que o amor não está perdido. As primeiras coisas que fazemos quando estamos apaixonados são idiotas e sem sentido e quer saber? São as coisas mais gostosas de se fazer, não saber o que fazer já fazendo... rsrs Se você está lendo este post dia 30/9 ou 1/10 provavelmente estará escutando um pagodinho antigo e pensando que eu tenho mau gosto... tudo bem... espere a música acabar se não acabou... aperte F5, vamos tem ninguém olhando, estamos sozinhos, aperta?
Escuta... não custa nada... chama-se Gamei é do Exaltasamba... sim concordo tenho mau gosto... mas, aperte F5 só mais uma vezinha... por mim? Escuta... preste atenção no seu corpo... você deve estar querendo cantar alguma partinha... o corpo já ta balançando... e é assim que a paixão nos pega e nos leva... aos poucos... sem que percebamos damos todas as chances que ela pede e vai dizer que não é bom?

GAMEI, GAMEI, GAMEIIIIIIIII me amarrei... te amo e não tem jeito gatinha! rsrs

Lucas da Silva e Silva.



P.S.: Também não sei dançar pagode, mas, paga esse mico comigo vamos dançar?


Celular é um bicho traiçoeiro, se inventassem um que tivesse alguns joguinhos, MP4, TV e GPS somente além de um despertador eu seria o primeiro a comprar, não, não sou louco, mas, é a função de ligar e desligar sem contar a função de mandar e receber torpedos que deixa muita gente louca. O Ministério da Saúde deveria escrever um artigo sobre os efeitos maléficos de tais funções aos corações partidos, entre eles está a compulsão por ligar e receber uma ligação da ultima pessoa que nos atenderia ou nos ligaria, é uma tortura psicológica, dizem que o abraço pára o tempo, mentira! Ajoelhar diante do celular esperando uma reação dele que pára o tempo. E só pra piorar a vida sempre acha um jeito de piorar as coisas irei exemplificar:
Você está perdido no meio da mata Atlântica, demora horas para achar sinal para ligar para alguém e quando acha de duas uma ou a bateria acaba ou seus créditos acabam. Mas, se você está bêbada saindo de uma balada em São Paulo e seus dedos resolvem te trair ligando pro bendito do seu ex que não está nem aí para você a bateria nunca, eu disse nunca acaba, e seus créditos estão na promoção fale um minuto e ganhe 300 minutos.
Algumas pessoas tem o celular pai de santo que é aquele que só recebe chamadas, mas, acho que o meu teve desavenças com algumas entidades “telefonisticas” e não está recebendo nada além de notícias sobre promoções que não me interessam. Fazendo-me tentar contato com o além, quer dizer com alguém ligando... quer dizer não estou ligando, estou fazendo o esforço de não ligar, não ligar em todos os sentidos: não telefonar e nem me interessar. Mas, haja esforço.
Por esses motivos que resolvi hoje entrar nesses sites de vendas on-line e procurar um celular que não telefona e nem recebe ligações.
P.S.: Se alguém souber um modelo desses que não liga me liga... quer dizer não liga rsrs e tem que ter GPS, porque sempre ando perdido.
Lucas da Silva e Silva.


Podem me xingar, mas, há coisas que homens entendem e mulheres não entendem e também há coisas que mulheres entendem e homens nem fazem idéia do que se trata e uma dessas coisas que as mulheres não devem entender é o porque depois de uma DR a maioria dos homens não mudam nada. A primeira cena que me vem à cabeça sobre DR é a primeira parte do filme "P.S. Te Amo", nunca pensei o porque eu sempre gostei de assisti-la, eu achava que era pela cena em que o carinha abraça a sua esposa, olha dentro dos seus olhos e diz mais ou menos assim: "Não sei o que você quer, mas, me diz logo porque o que eu quero está em meus braços". Mas, depois que você vivi uma DR compreendi que é exatamente a cena mais perfeita de todo o filme! Talvez não mudamos quase nada depois de uma DR, pois, passamos metade dela calados prestando atenção no som da sua voz e assim não juntamos as palavras fazendo com que tudo o que você diz não tenha sentido, neste meio tempo reparamos o quanto você fica bonita quando está fazendo manhã ou brava, por isso, pensar o quanto você é linda e o quanto já erramos ao mesmo tempo está fora de cogitação.
Na outra metade do tempo tentamos entender o que você está falando mas, aí é tarde demais, pois, já perdemos a primeira parte e é por isso que sempre que você volta a tocar no primeiro assunto da DR a gente apenas diz que estamos errados sim, para completar pensamos em mil coisas para nos retratar, menos naquilo que você acabou de pedir afinal não estamos ouvindo nada... Mas, é provável que teremos insucesso ao pensar numa maneira de nos retratar pois, o medo de perdê-la é paralisador e a única coisa do universo passível a ser entendida por um homem durante uma DR é o quanto amamos você.
Não desaconselho DRs, apenas que não sejam motivos de separações e sim de uniões afinal depois delas toda mulher se sente mais leve e todo homem sabe o quanto a ama mesmo um não entendendo o outro.
Lucas da Silva e Silva.


Não entendo de DRs, nunca namorei, nem sei se vivi uma, foi só uma maneira de mostrar que jogar tudo na cara de um cara não adianta, ele não vai entender, tem que ser aos poucos... pensei em por a música “3 x 4” dos engenheiros para acompanhar esse post, pois inicia assim: “Diga a verdade ao menos uma vez na vida você se apaixonou pelos meus erros.” Eu sei que não se explica o porque nos apaixonamos por alguém, mas, pode ter sido exatamente pelos erros deste alguém e tentá-lo mudar é perder essa magia... acho importante dialogo, estamos aqui para melhorar, mas, sem jamais esquecer que no final a gente se ama e isto basta o resto corremos atrás. aaa pus anjo porque amooooooo roupa nova e se fosse para conter 1 gatinha discutindo comigo essa música seria perfeita pra ser cantada... PRA QUE TANTA PRESSA DE CHEGAR SE EU SEI O JEITO E O LUGAR...
rsrs sempre me apaixonei pelas pessoas mais “erradas” possíveis.

Teoria com base prática, mas, sem conclusão:
O truque mais simples de chamar a atenção de uma gatinha que sabe que é bonita é ignorar completamente sua beleza, isso a faz mudar de lado no jogo e de cobiçada ela passa a te cobiçar, essa é uma demonstração simples de como é simples mexer com o psicológico de alguém...

O que eu não entendo ainda é o porque que em algumas relações já estáveis quando algum dos lados se sente carente ele passa a ser agressivo, irritante e ao mesmo tempo demonstrar que ama. Essa agressividade é uma forma de chamar a atenção para ter atenção como as crianças fazem quando a ignoramos para fazer algo importante por exemplo, mas, isso pode se tornar um ciclo vicioso onde quanto mais damos atenção mais a pessoa se torna agressiva e dependente de nós. Acredito que no grupo de pessoas românticas ao ficarem carentes assumem essa carência com outra postura, a postura de pedir e de até dar mais carinho ao outro... enquanto os não românticos assumem a postura dominante onde há esta agressividade. Mas, não tenho nada comprovado...

O que sei é que continuo romântico e por isso estou no grupo dos que pedem e dão atenção, mas, como não somos bobos quando percebemos que estamos neste ciclo vicioso a melhor atitude a ser tomada é adotar o método da conquistas das gatinhas que é ignorar sua beleza, neste caso sua implicância fazendo a pessoa finalmente se tocar que somente com isto ela nos perderá afinal a concorrência é grande e a fila anda rsrs.



Notas: uma pessoa agressiva que mostra que tem afeto por você deve estar carente, uma pessoa agressiva sem nenhum afeto não gosta de você e na duvida ou na certeza dessas duas coisas as ignore e se afaste mesmo que doa.
Lucas.
Este texto é um mero pensamento sem nenhuma verdade comprovada...


Pensei em dar um tempo e o tempo me deu um tempo bom; tempo chuvoso, tempo de lembrar, tempo frio, tempo em que a saudade se torna mais intensa já que o corpo pára, e mesmo que a mente procure por coisas novas ela sempre acaba voltando naquilo que um dia foi bom. Nos primeiros dias em que a saudade se manifesta todas as fibras que formam nosso corpo se inclinam a única só vontade: acabar com ela. Procurar o que falta, mas, por orgulho ou uma maturidade sem lógica nos contemos, inventamos desculpas para nos desculpar ao nosso coração pela falta de coragem que nós temos de correr atrás daquilo que faz sentido.
Um pensamento corta esse texto.
Correr atrás daquilo que faz sentido tem mesmo sentido? Relembrando algumas coisas já corri muito atrás de coisas que faziam sentido, mas, que hoje não fazem o menor sentido, acho que por isso inventaram que melhor do que o prêmio é a luta de conquistá-lo por mais que algumas coisas não tenham um sentido hoje admito que me fizeram crescer, testar limites e afinal como saber se algo é bom sem experimentar? Como saber nossa capacidade sem ousar? Como ser feliz com medo de ser por vezes ridículo?
Blábláblá... perguntas, perguntas e perguntas as odeio, pois, sempre a resposta certa é aquela que queremos escutar.
Por isso amo as certezas mesmo as que perderão sentido amanhã.
E a certeza que tenho hoje é que estou com saudade...
Lucas da Silva e Silva


luana santos disse...

nossa muito lindo teu blog, vou seguir beijos

^^ Obrigado!

25 de setembro de 2010 21:30

Blogger Jυℓyαnα ツ disse...

Fique ao lado dela não importando a situação ou o quanto ela diga que está tudo bem.
Ofereça sempre um sorriso sem pensar em receber um de volta.
Segure sua mão quando ela menos esperar e olhe em seus olhos.
Ofereça seu ombro quando ela se fizer de forte e a estimule quando ela precisar ser.
Demonstre que se importa e que sente orgulho mesmo nas menores coisas.
Afinal se o essencial é invisível aos olhos você deve fazê-la senti-lo.

;*

Fiz isso, mas, só piorou... ou melhorou, mas, na hora acho que a fez se sentir culpada. Porém admito que funcione; funciona se você lembrar da musica do Nando Reis que se chama “Você pediu e eu já vou daqui.” Porque é exatamente a cena de alguém que faz tudo pra recuperar alguém, mas, não teve sucesso e então deixa seu amor (gestos e palavras) para trás sem se arrepender e segue sua vida, claro que deixando também a certeza que o lugar do outro em seu coração sempre existirá.

25 de setembro de 2010 21:51

Blogger Viva.positivamente disse...

oiii
Segue meu blog?

Segue o meu? Rsrs to zuando entrei no seu e curti...

25 de setembro de 2010 22:23

Blogger Aline V. disse...

Amor...

ele tá nas coisas simples...
um olhar
um sorriso
um momento
uma fração de segundo que parece um milenio...
Quando a gente ama, as coisas ficam todas mais coloridas, mais bonitas, mais cheias de vida!

=]

“tornar um amor real é expulsa-lo de você para que ele possa ser de alguém.” Tentei...

25 de setembro de 2010 22:30

Blogger Priscila Rôde disse...

Ame, Lucas. Ame apesar de, entre tantos.. entre todos. Ame sem que ela ao menos perceba. E não queira amor de volta. Contente - se com o teu.

Isso vai contra todas as minhas vontades... mas, é o certo.

26 de setembro de 2010 10:27

Blogger Naia Mello disse...

Um prêmio. É muita coisa. Coisa de ser grandioso. De não ser nada também.

Tudo sempre depende de ponto de vista.

26 de setembro de 2010 11:02

Blogger Juci Barros disse...

Amor para ser demonstrado precisa de palavras, e para ser acreditado precisa de gestos.
Beijos.

Resume tudo... palavras e gestos...

26 de setembro de 2010 18:50

Blogger Carol disse...

Li uma vez um livro que dizia que cada pessoa tem um modo de perceber as coisas, alguns são por palavras, outros atraves do tato e aqueles que precisam ver pra entender e que se vc quiser descobrir como demonstar amor a alguem vc deve primeiro saber em qual dos tres ela se encaixa. Portanto, utilize todos os recursos que vc conhece. Mas la no fundo, acredito que o amor é colocado a prova no dia a dia, pois a rotina a dois não é facil, mas quando o amor é verdadeiro vale a pena.
Mostre que vc não é apenas mais um cara na vida dela, e sim 'O CARA', ir devagarinho conquistando aos pouquinhos, desvendando os misterios dela e assim descobrindo o que a faz feliz!
Bom, quando o assunto é o amor é dificil dizer o que é certo e errado, cada um tem suas preferencias, mas tenho certeza que vc se sairá bem.
Vc é uma pessoa especial e merece alguem a altura e eu sei que vai conseguir... Torço por vc! ;]

Beijos e um otimo domingo

Audição = poesia, música... sinceridade.
Tato = carícias, abraços...
Visão = gestos...
No final do jogo quem decide quem é o Cara é sempre ela... mas, pensando bem posso até não ser o cara, mas, posso dar mil motivos para sê-lo.

Bom, acho que o melhor agora é não fazer nada, deixar o tempo arrumar as coisas, é uma amiga que amo muitooooo! Pra distrair a cabeça vou tentar publicar um livro que escrevi com mais ou menos 18 anos... em breve: O Ultima Sonho de Amor.

OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

Hoje vocês escrevem para mim...
Sem flores, sem pieguices, sem nada feito antes na história como vocês demonstrariam amor a alguém? A melhor idéia como prêmio provavelmente será posta em prática com algumas adaptações...

Não temos melhor "amigo", apenas se é amigo ou se é qualquer outra coisa que não chega nem aos pés de um amigo. Nascemos sós e também partimos daqui sós, a solidão durante esse meio tempo entre nascimento e morte deveria ser normal, deveríamos seguir o fluxo em que a vida nos pos e nos tirará daqui, mas, precisamos de alguém que dê sentido a essa solidão, alguma testemunha da nossa história, precisamos por vezes nos distrair de nós mesmos ou seremos condenados à loucura e a única forma de resolver tudo isso é amando e sendo amado. O amor neste sentido é a única coisa capaz de se contrapor ao fluxo da vida, amar é por vezes esquecer de si mesmo, esquecer os medos que nos aprisionam para nos levar ao que realmente somos.

Perder um amor é perder esse encantamento, essa ilusão que se faz real de que nascemos por algum sentido e que nascemos para ser feliz, pode-se viver sem o amor, mas, uma vez que ele nos toca nunca mais somos os mesmos: vivemos a sua procura.


-- Ao seu lado eu era Dom Quixote

Era Pierrot

Dom Juan

E Alerquim

Eu era todos os caras possíveis de se ser

Inclusive eu era eu.

Sem você já não sou.

Sou sem ser quem eu era.

Por isso não me reconheço.

Sou apenas um coração...

Apenas um coração

Que não sabe se está nascendo

Ou se está partindo.

(Querendo voltar)

Lucas da Silva e Silva.


P.S.: Odeio falar de dores pela falta de amor, não é meu estilo... mas, andei olhando uns blogs e resolvi ser apenas humano que às vezes vive o que não quer viver.


Talvez nos dávamos tão bem que nos esquecemos de sermos bons, bom um para o outro, aos poucos esquecemos dos sorrisos, dos passeios, de fugir nem que fosse para dar a volta no quarteirão, esquecemos coisas simples como nos darmos sem motivos, como fazer surpresas quando tudo já é previsto e aos poucos apenas acumulamos problemas entre nós, problemas que não eram "NOSSOS" e sim uns meus e outros dela, aos poucos e sem que percebêssemos fomos nos afastando e mesmo estando juntos tínhamos problemas entre nós, problemas que não eram "NOSSOS", mas, que acumulados foram grande o bastante para nos separar.
- Pra voltar?
Apenas lembrando do quanto a gente era feliz sem ter o nosso único problema: nos separar.
Lucas da Silva e Silva.


P.S.: P/ minha melhor amiga...


O coração definitivamente não é burro, a gente que não o compreende. É assim: assim como nos computadores o coração tem sua memória, mas, enquanto os computadores tem duas memórias: RAM e ROM; nosso coração nasceu apenas com a RAM. A memória RAM é um tipo de memória volátil, isto é: quando desligamos a máquina simplesmente esta memória é “apagada”. Por isso, quando quebramos a cara hoje e vamos dormir amanhã estamos cometendo as mesmas “burrices”, indo pelos mesmos caminhos, repetindo as mesmas palavras, até que um dia sejamos fortes o suficiente de passar novas instruções a esse coraçãozinho que só aprende amar...
Lucas da Silva e Silva


"...Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo..."
Caio Fernando Abreu


Não tente me entender nem eu me entendo, por isso, todas as hipóteses sobre mim são verdadeiras e falsas, mesmo não sabendo quem sou, eu ainda sou eu. Mesmo me reinventando eu me reconheço e mesmo apagando meus rastros jamais te esqueço. A vida é engraçada, a gente cresce e eu não vejo nenhuma graça nisto, mas, a gente tem que sorrir, mostrar os dentes para ver se talvez atraia felicidade.
Hoje eu poderia escrever um livro inteiro de como se adulto é chato, ou que o amor não existe, ou que ele existe sim, mas, a falta dele é tão intensa como ele que se eu provesse que ele não existe mesmo existindo ela seria menos intensa e talvez nem existisse, mas, hoje só quero dormir um pouco, ver um filme e ouvir a chuva... incrível, mas, toda época de chuva vários corações se partem... eita clima de nostalgia...
Lucas.


"Talvez o mal é que a gente pede amor o tempo todo.Não se preocupa nunca em dar amor, sem esperar reciprocidade.''
(CFA)


Eu só queria mostrar que tudo se encaixa que a vida é imperfeita, que nós somos imperfeitos, mas, que talvez essa imperfeição seja apenas como as formas dos quebra-cabeças que se encaixam exatamente por não serem formas perfeitas, mas, ela me interrompeu antes do quebra-cabeças e a gente se perdeu.
Lucas da Silva e Silva. :(


Me disseram que estou cada vez mais maduro e depois de tanto esperar este reconhecimento estou triste, pois, este estado é triste e a gente não pode aparentar tristeza, dúvida, saudade, tem que ser apenas maduro com respostas e calma, quer dizer estático, nada de ser impulsivo, nada de jogar tudo pro alto, nada de desespero. Olhe bem, olhe dentro e veja meus olhos, me escute, escute meu silêncio, mas, deixe isso para sábado ou segunda, pois, hoje é sexta-feira, hoje é permitido uma folga do terno e dos bons costumes que nos engolem, nada de stress por hoje, nada de nada, apenas tudo que nos deixe bem, solte seus cabelos, não quero nada preso! Roupas frescas, pois, está calor, sim quero te ouvir, te ouvir sorrir, também não sei o que te deixa feliz então vamos fazer um trato você me conduz para a sua felicidade que eu te mostro a minha, nada de promessas, quero surpresas, quero música, cor, estrelas e ver a noite virar dia. Hoje é dia de colher o que a maturidade pode nos dar.


Eu nunca vou saber explicar o desejo por um beijo, entre tantas coisas a se desejar porque um abraço? Porque um homem como eu deseja uma gatinha como você? Acima de tudo entre tantas histórias e segredos está o desejo de tocá-la com as mãos, a boca e com meu corpo inteiro como um poema doce que deve ser lido aos poucos, várias vezes e de várias formas até que descobrimos as entre linhas que os olhos não podem ver. (Só se vê bem com o coração - Raposa). E o coração precisa de tempo. E a alma é eterna... por isso os beijos devem ser demorados, ainda que roubados devem ter o tempo de ganhar algum sentido, mesmo que este sentido seja apenas o tato e o olfato, mas, que seja além dos cinco sentidos básicos, que seja um significado.
Lucas.

É sempre um caminho: o seu. Mas, que de repente ele se divide em dois, um confuso simples sim ou não, este ou aquele, continuação ou fim. Entra em cena a razão e a emoção, mas, antes deles vem o antes e o depois, isto é o que nos trouxe até aqui e a incerteza do destino que estes dois caminhos nos levarão. Mas, como saber qual caminho é bom sem percorrê-lo? Analise o antes, ele sempre nos diz algo e pense no que você espera do fim. Siga a emoção ou a razão, mas, não espere minha ajuda é você que perderá o que o caminho não escolhido te daria. E é por isso que hoje percebo que sempre levamos conosco aquilo que não escolhemos, pois, por dentro isso se transforma em uma falta. Porém, não posso agora desviar o foco de que devemos seguir enfrente num desses caminhos. E é por isso que estou indo, não sei se é o caminho certo, meu coração pede para que o caminho não escolhido me encontre um dia, pois, dessa vez segui a razão.
Lucas da Silva e Silva.

Não me leve a sério... me leve com você.

É como uma droga que você tem que largar aos poucos e principalmente estar decidido a largar. Aconselho diminuir as doses devagar, depois a freqüência... Haverão recaídas, então não se recrimine se as tantas da noite tiver crises de abstinências, colinho de mãe ajuda mesmo que ela não nos entenda. O corpo ferve, as pupilas dilatam, os pelos arrepiam, vemos coisas e as borboletas no estômago parecem dragões, tudo é intenso, mágico e principalmente possível, por isso, não devemos negar que seja bom conhecer algo que nos mostre do que somos capazes se não tivéssemos medo de arriscar, digamos que não ter medo é bom, mas, não ter um pingo de razão é ruim e aí como viciados sem controles damos tudo o que temos para ter aquilo que sacia nossa fome, perdemos para "ganhar" uma espécie de prazer. Chegamos finalmente ao ponto crucial: "PERDEMOS". Se perdemos é porque não ganhamos, já dizia o velho filósofo que eu adoro: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". E se não saímos do jogo não é pela vontade de ganhar, mas, pela vontade de não sermos derrotados, de não admitir que nos iludimos, admito que é o desafio que nos move, mas, eu não entro para perder, alias eu não FICO numa situação para perder, entrar todos entram... A vida em si é uma aposta e os bons jogadores sabem a hora de parar e tomar uma ducha...
Essa droga que também mata milhares de pessoas sem levá-las ao céu se chama "Paixão que não é recíproca."
Lucas da Silva e Silva...


Esses dias estive pensando, juntando peças, existem vários livros que falam de amor, contam histórias que falam de amor e que na maioria das vezes terminam com o velho final feliz, mas, um dia a gente cansa de ler e resolve ouvir histórias, nunca perca a oportunidade de sentar com uma prostituta, um bêbado, uma bailarina ou com o presidente da república, cada um deles é como um livro, cada um tem seu encanto, suas mentiras, suas hipérboles e principalmente algo em comum entre eles: o amor. Tenho amigos que beijam várias por noite, tenho amigos com mais velhos com quase setenta anos e o bacana foi notar que todos tiveram e têm um amor impossível, ou que nunca tiveram a chance de beijá-lo ou que terminou sem ter um ponto final, mas, aí vem a vida, novas estradas, novos amores e aquele amor impossível como muitos devem imaginar não ficou para trás, mas, foi com eles por dentro...

A pior parte desses amores impossíveis principalmente os que não tivemos a chance de experimentar é que eles viram idéias, ilusões ou sonhos e você sabe Platão já dizia que no mundo das idéias tudo é perfeito... e então vinte anos casados com um amor possível resolvemos compará-lo com o amor impossível e aí quem vence? O impossível que na realidade poderia não ser tão perfeito assim, mas, Meu Deus, precisamos de amores impossíveis sim, tudo bem que ele doa às vezes, ou que nos dê vontade de jogar tudo pro alto e correr atrás deles, precisamos deles pois, na realidade são eles que tornam o amores possíveis mágicos, são eles que às vezes dispara nosso coração nos lembrando que estamos vivos, são eles que provam que a beleza é algo secundário quando amamos alguém. Me ame! Ame minha imagem e amanhã já não me amarás, ame meu significado e me amarás eternamente, amores impossíveis são significados, são magias, eu quero ser o amor impossível de alguém, mesmo que isso causa-lhe dor, mas, a idéia de ser perfeito aos olhos de alguém me faz perdoar-me, quero ser humano, quero ter uma história, quero viver um amor perfeito e possível, mas, se no meio do caminho tiver amores impossíveis e isso me fizer sofrer ainda sim agradeço-lhe por fazer meu coração disparar.
Por me fazer sonhar.
Realidade é nada mais que uma filhinha dos nossos sonhos... porque então não sonhar? Daí funciona assim: nem sempre que fazemos amor nascem filhinhos, por isso, nem sempre que sonhamos realizamos há coisas que não de pendem exclusivamente de nós, mas, devemos dar o primeiro passo.
Lucas da Silva e Silva.


Tem gente que não acredita em Deus, pois, jamais viu um milagre... comece a ver Fantástico, de vez em quando passa algum como ontem na reportagem sobre a vida das libélulas, depois que saem do estágio de larvas elas tem 24 horas para encontrar um parceiro e se reproduzir e neste meio tempo o risco de morrerem tentando é gigantesco, meu Deus, se a procriação das libélulas durante esse tempo todo em que elas existem não é um milagre o que mais pode ser?

Nossa vida... nossa vida, cada dia, cada segundo é um milagre, o objetivo das libélulas é se reproduzirem algumas não conseguem e outras por um verdadeiro milagre desviam de tudo o que poderia interromper este ato e conseguem... nosso objetivo está em nossos sonhos, acordamos todos os dias em busca deles, podemos morrer a qualquer instante, somos tão frágeis que um simples vírus menor que nossas células pode nos matar; e sobreviver 70 anos não é um milagre?

Cada pedra do chão, cada rio que corta o continente, cada ser vivo, você e eu somos um milagre com algum objetivo oculto... viva enquanto estiver viva...

- Sobre meu celular...

Se eu te passei, passei o certo, faz dois anos que não mudo, deve ser operadora que não está ajudando =(... mas, vou te ensinar um negócio que quero que guarde... olhe seus sonhos mais de perto, com mais calma... seu objetivo não é falar comigo exclusivamente no celular e sim falar comigo... nisto você poderia usar twitter, orkut, msn(apesar que não fico muito neles mais e celular eu odeio rsrs)... enfim, quero que você use a vida toda: para arranjar emprego, namorado, casa, ir a Nova Iorque... foca em seus objetivos, mas, nunca se prenda nos mesmos caminhos...

Lucas da Silva e Silva.


Não é feio errar de caminho e sim desistir de chegar...

saudade... viver é uma honra... estar ao seu lado seria uma dádiva... ^^... uma coisa que complica muito a vida é que somos criados esperando a aprovação dos outros, uma espécie de incentivo e até mesmo acreditamos naquele papo: "Estou contigo!"... admito que é legal ter alguém do nosso lado, mas, vivi tempo bastante pra saber que a maioria das coisas devo conseguir sozinho, não sei como, mas, é sozinho... não que eu despreze uma ajuda, mas, eu não a espero... e assim é menos 1 dorzinha pra carregar...

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram."
- Fernando Pessoa -


- Estou assistindo naruto.
- Que capítulo está?
- No último que lançou...
- ¬¬.
- ?
- Você não perde essa mania de ver as séries do começo pro final, alias, você lê livros começando sempre do fim, assiste filmes começando pelo ultimo capítulo...
- Lógico! Assim eu sei se será bom eu ver inteiro ou não e além disso é minha marca registrada ver séries começando pelo final... sobrenatural foi assim. =)
- Blá, isso é mentira, você que não aceita que os finais sejam o fim de algo, não aceita abandonar algo bom para ter algo que pode ser bom...
- É justo, não troco o certo pelo duvidoso...
- Isso funciona com livros, séries, filmes... mas, estou falando de vida, até quando você vai mentir para si mesmo que relacionamentos não tem fim? Que a rotina não pode nos engolir? Nos afastar?
- Calma... admito estar sofrendo, mas, estou rindo não estou? Estou tentando chegar neste maldito fim em pé, e enquanto eu acreditar que ainda é possível viver dentro deste final que na verdade faz parte da história vou vivê-lo da melhor forma possível.
- Acho que Deus é aquele oráculo... Não sei como Castiel ou Lúcider não desconfiaram disso...
- Não vem mudar de assunto... você também está sofrendo, todos nós sofremos, sabemos deste "fim" inevitável... olha não é ruim tentar ser forte, desfarçar a dor, cada um vive sua dor da maneira que dói menos... eu tento aproveitar até o fim mesmo que isso pareça ir de encontro uma lança que se enterra ao meu peito passo a passo ao final...
- Aooow forço agora...
- Mas, enfim você acha que Lúcifer ainda está no Sam?
Lucas da Silva e Silva.


P.S.: Para maior compreenção deste post é preciso assistir naruto e sobrenatural começando pelo final e se ver no final de um relacionamento...
FINAL NEM SEMPRE SIGNIFICA FIM... NEM SEMPRE.


E de repente da tristeza me surgiu uma alegria...

E tive vontade de te ligar e dizer:

Quer ser minha namoradinha?

Como se eu fosse o primeiro?

Como se você fosse minha primeira?

Quer ser minha gatinha?

Como se nunca tivesse sido pisada?

Como se eu não tivesse medo de me entregar?

Quer ser só minha?

Como se não tivéssemos horas para ir ou voltar?

Como se o passado fosse apenas uma preparação?

...

Diga sim. Diga que sim...

--

Não era uma cena de sexo selvagem, tão pouco um jantar romântico do qual eu era mero expectador que me deu inveja, foi um casal de japoneses velhinhos atravessando o lago que me fez contorcer de inveja: mãos dadas, sorriso nos olhinhos puxadinhos, passos ritmados e se foram...

O amor é uma coisa simples assim... quero ter netos e atravessar o lago com minha gatinha... mas, a gente complica tanto, espera demais, se ilude...

Quer ser minha namoradinha?

Lucas da Silva e Silva.

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank