A admiradora secreta


Finalmente descobri a sensação de ter uma admiradora secreta que saiu da toca, não sei se foi um trote, mas, a sensação de tê-la fez com que por alguns minutos eu sorrir, quando se tem uma admiradora secreta e não se tem a mínima idéia de quem seja tem-se a vantagem de imaginar que poderia ser qualquer pessoa, todas são suspeitas desde a faxineira do vizinho, a gatinha da missa que senta a dois bancos a frente do meu até a Paola Oliveira, a sensação de ser agora declaramente vigiado, mas, desta vez com o olhar de admiração vindo de qualquer pessoa me implica a algo: cuidados.

Levanto-me e corro para tirar a barba, como algo e corro para a academia, as roupas já não são as mesmas, há uma combinação proposital, perfume até para ir à padaria é obrigatório neste período. A luta pela beleza, quero conquistar aquilo que previamente está quase conquistado, mas, não é apenas cuidados com a beleza que implica ter uma admiradora secreta, com eles vem os cuidados com os hábitos, ela deve admirar quem eu realmente sou, pois, observando de longe ela pode ver um eu sem máscaras, mas, putzzz quem eu sou para me manter sendo eu mesmo? Não quero perdê-la! E para isso devo continuar sendo eu mesmo.

Lembra daquela coisa que eu sempre digo? Se for fazer algo errado faça certo! Mais um cuidado que ter uma admiradora secreta gera, não quero decepciona-la, admito que não sou de sair beijando todas, mas, e se rolar amanhã? Isso é imprevisto... e se rolar e não for com a admiradora? Para não perde-la tem que ser escondido, no escurinho, até que é bom, mas, afinal vou me esconder de quem?

Quando você é uma mulher e tem um admirador secreto depois de uma ligação você espera flores, bombons enfim... mas, quando você é um homem o que esperar no dia seguinte?

Ter uma admiradora secreta tem me deixado paranóico, louco, admito que tenho andado mais bonitinho, mas, a cada gatinha que me adiciona nas redes sociais eu entro em uma investigação quase criminal sobre a vida toda dela: passado, presente e futuro... será que é ela? Sim o destino é cruel e leva justamente neste período várias gatinhas me adicionar sem dizer nada... racionalmente eu teria que recusa-las pedindo que se apresentem antes de me adicionar, mas, seria pedir de mais que alguma se apresente assim: Olá, sou sua admiradora secreta.

Por isso hoje, peço divórcio dela, ou qualquer outro termo que defina o rompimento desta relação, se é que seja uma relação... ter uma admiradora secreta dá trabalho demais, deixo a porta do meu coração aberta, quer dizer destrancada para quem quiser bater e dizer sou eu que vou morar ai...

Rsrs se passar na catraca entra kkkkkkkkk...

Lucas da Silva e Silva


P.S.: Para passar basta ser real.

9 comentários:

Não sou estraga prazer nem nada do tipo, mas esse post me lembrou da palestra que tive sexta-feira. O cara que estava dando a palestra começou a falar sobre algumas coisas que aconteceram na vida dele, aí ele contou a história de quando ele estava no 1º colegial e que ele começou a receber cartas de uma pessoa que não se identificava isso durou um tempão, ele ficou muito feliz, pensava que era a garota mais linda, contou pra todos os amigos ate pros familiares. Quem sempre entregava a carta dessa "admiradora" era um amigo dele chamado Gustavo, entao em um belo dia ele pressionou esse amigo dele pra falar quem era a garota pois não importava quem fosse, ele queria conhece-la e foi aí que ele descobriu que a admiradora que estava apaixonada por ele era o amigo dele, o Gustavo... OAPKSAOSPAKSOPK'
Uma situação bem estranha e engraçada ao mesmo tempo.
O comentario ficou grande, mas eu precisava muito contar (:
aospkasoapsk'
Beijos, caso seja um post real sobre tua vida, torcerei para ser uma linda Mulher ^^' oaspkapsoapsk

molto intiresno, grazie

O desapego não é tão facil assim. Soltar-se, desprender-se do melhor do outro em nós, requer tempo, e prática. Muita prática. Mais muuuuita mesmo. Rs.

PERFEITO!

Nossa!!!Por coincidência encontrei seu blog e mim apaixonei,muito lindo, era o k estava precisando para dar uma impulsionada no meu novo cargo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
afinal de contas ser uma admiradora secreta requer muita disciplina

Adorei!

Adorei!
Bom... É complicado de explicar, mas é até mesmo a razão de eu ter encontrado esse post!
Eu estou sendo a admiradora secreta de um amigo meu... Enfim, eu acho que não deve ser você, a menos que você tenha 16 anos e ainda esteja afim da sua ex-namorada, o que eu acho que não é o caso... kkkk
Enfim, eu queria perguntar qual seria a maneira ideal da admiradora se identificar...
E eu tinha outra dúvida também, sobre algo meio estranho de explicar.
Assim, os homens gostam de mistério, e esse negócio de cartas anonimas desperta muita curiosidade, mas também pode deixar o cara já com o "jogo" ganho ao mesmo tempo...
Enfim, você aconselharia parar com isso, continuar, me revelar, ou... o que eu deveria fazer?.

Adorei!
Bom... É complicado de explicar, mas é até mesmo a razão de eu ter encontrado esse post!
Eu estou sendo a admiradora secreta de um amigo meu... Enfim, eu acho que não deve ser você, a menos que você tenha 16 anos e ainda esteja afim da sua ex-namorada, o que eu acho que não é o caso... kkkk
Enfim, eu queria perguntar qual seria a maneira ideal da admiradora se identificar...
E eu tinha outra dúvida também, sobre algo meio estranho de explicar.
Assim, os homens gostam de mistério, e esse negócio de cartas anonimas desperta muita curiosidade, mas também pode deixar o cara já com o "jogo" ganho ao mesmo tempo...
Enfim, você aconselharia parar com isso, continuar, me revelar, ou... o que eu deveria fazer?.

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.M.D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.M.D) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.M.D) não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank