Sabe, gata, se tiver que lutar pelo o meu amor, lute antes que o nosso relacionamento acabe, pois, se ele acabar quer dizer que o nosso amor acabou a um tempo antes. Homens são fracos, por isto, algumas mulheres quando querem reatar um relacionamento usam o sexo para isto, mas, sexo não é amor, talvez iríamos para a cama se você usasse este artificio comigo, mas, no dia seguinte eu iria para a minha casa, pois, sexo se encontra em qualquer esquina. Homens pedem perdão, dizem que se arrependeram, que mudaram, mas, perdoar não é voltar a amar, posso perdoar um bandido que matou sei lá quem, mas, isto não significa que eu o amo, por isso, se ele existir ou não para mim tanto faz. Quer um amor eterno: jamais o perca, jamais ignore os sinais de que ele está terminando, lute para não deixá-lo morrer, pois, mesmo que ele ressuscite, ele jamais será o mesmo amor e é um pé no saco viver uma vida tentando reviver algo que não existe mais... Tô fora...

Lucas da Silva e Silva


Curto observar detalhes, o modo que elas se vestem, caminham, balançam o cabelo, como brincam com o tom de voz, tudo são sinais. Anos e anos de evolução para conquistarmos este grau de comunicação eu seria um tolo ao ignorá-los. Elas estão o tempo todo nos seduzindo para nós as seduzirmos. É um jogo, de cartas viradas, estão todas em cima da mesa para quem quiser ver, dizem que neste jogo quem ganha é quem se entrega por ultimo, mas, para os entendedores de sinais as regras são um pouco mais interessantes: ganha aquele que consegue fazer com que elas se entreguem ao mesmo tempo que ele.
Lucas

Não é que eu não curta tatuagens, mas, é que o corpo da mulher naturalmente tem curvas e retas simétricas, é belo, quase angelical por natureza e uma tatuagem errada pode estragar umazinha dessas cursas estragando a obra como um todo, porém, se é feita por artistas (tatuadores de verdade) que acima do dinheiro amam a beleza, sabem admirar o corpo feminino e não interferir na criação natural do seu corpo, mas, ao invés disto ressaltar sua beleza, a tatuagem se torna o ápice da criação/perfeição!
_Lucas



Vem cá, vamos falar sério. Eu sei que você pensa que eu estou mentindo, mas, não estou. Olha nos meus olhos, são eles que te enxergam, são eles que te acham LINDA, então pare de se comparar ao resto do mundo! Mas, se você pensa que a opinião do resto do mundo é mais importante que o meu olhar apaixonado (e altamente sexy) então não posso fazer nada! Seja sincera, me dê uma explicação convincente do por que uma garota gordinha não pode ser LINDA. Estou cansado de olhar para você e sua baixa estima me dizer: “Você merece uma Panicat.”. Amor, homens tem instintos sim, não vou mentir que não olho um bumbum bonito quando ando nas ruas, mas, uma coisa é olhar algo e outra coisa é uma mulher LINDA como você me obrigar a buscar outras... quer saber acho seu bumbum LINDO. Eu não tenho problemas com a sua imagem, mas, estou cansado, por isso, te aconselho: se você tem problemas com a sua autoimagem vá se tratar, pois, escolhi ser o seu namorado e não o seu psicólogo.
Desculpa-me as palavras duras, mas, parece que as palavras doces não faziam mais efeito. Estarei ao seu lado até o dia que valer a pena.
Lucas da Silva e Silva

Hoje queria conhecer alguém diferente, agradeço meus amigos e minha família por tudo o que eles me proporcionam, mas, há algo que eles não podem me dar. Apenas por hoje queria conhecer uma garota diferente, uma garota que não tenha preço, mas, tenha valor. Uma garota que não se preocupa em se vestir para os outros, mas, para se sentir bem ela mesma. Queria uma garota que não lamentasse a falta de homem, pois, pelo menos hoje estaria comigo. Que não me contasse sobre seus Ex, pois, isso é broxante. Que não me viesse com um papo besta sobre festas, pois, festas a gente não comenta, apenas vai quando está afim de se desligar. Queria uma garota que me contasse seu dia, contasse seus sonhos e perguntasse sobre os meus, pois, esta é a chance de descobrirmos se temos algo em comum. Queria conhecer uma garota de verdade, uma garota que eu pudesse passear de mãos dadas pela Praça da Matriz não porque ela é um troféu, mas, porque ela está dentro do meu peito e não a quero longe dele. Eu quero também mostrar aos meus amigos e à minha família o quanto ela me faz feliz, pois, ela é uma garota diferente.

Lucas da Silva e Silva


Carta à minha ex-namorada:
Estive pensando em como não penso mais em você, me relembrando que a um tempo atrás você vivia em minha mente por 26 horas por dia e o medo que eu tinha ao pensar que não existiria uma vida longe de você não me deixava seguir em frente. Mas, não vim te escrever coisas ruins... escrevo para te agradecer pelo tanto que fui feliz ao seu lado e o quanto cresci contigo durante e depois do nosso relacionamento.


Posso ser franco? Não sei o que é amor até hoje, apenas o sinto, cada época da minha vida eu o vejo de uma forma, crio teorias e explicações malucas, este lado meu você conhece bem, mas, o mais importante é deixar claro que eu te amei, sim, o garoto de 15 anos te amou com o amor mais verdadeiro que ele podia, mas, ele cresceu, não é mais aquele garoto, ele se tornou eu... tenho novos amores, tenho novos sonhos, enfim, sou um novo eu, e acredito que todo dia a gente acorda de certa forma novos, mas, sem nunca deixarmos de sermos quem fomos um dia.


Por isso, em nome daquele garoto que te amou, que sofreu por você, te fez feliz mas, foi muito, muito, extra mega ultra muito feliz ao seu lado, te desejo do fundo do meu coração: SEJA FELIZ! Encontre alguém que te ame, busque seus sonhos, sorria, abrace, chore, viva, encontre um emprego, tenha filhos, se apaixone! 


Essas palavras são sinceras, são reflexos dos desejos de um garoto de 15 anos que te ama com a maturidade de um cara de 27 anos que por não mais pensar em você, hoje pensou que não pensa mais e por isso resolveu pensar, pois, um amor de verdade a gente nunca esquece só deixa de lembrar para finalmente enxergar novos romances, amores.

P.S.: Te amei.
_Lucas

Aqui em casa todo dia faz Sol
Lá vem meu Sol, lá vem o Sol
Ela é minha queridinha, ela é meu Sol
Ela passa aqui todos os dias brilhando com um sol

Vivo sorrindo pois, tenho um meu próprio Sol
Vivo amando pois, fui encantado por um Sol
O sol que nasce no horizonte não é mais bonito do que o meu Sol
Ela é minha queridinha, ela é meu Sol

Sinto meu corpo arder só de pensar em meu Sol
Sinto vontade de sorrir só de lembrar do meu Sol
Se tudo no universo se equilibra em atração eu me equilibro no meu Sol
E minha queridinha, na atração que ela sente por mim, pois, também sou seu Sol


_Lucas


Moça, de bobo só tenho a cara, porque a mão... é bem esperta.
Aprendi desde cedo que homem tem que tirar a mão do bolso, da carteira, do volante ou dos pesos da academia e aprender a tocar uma mulher; tocar suas mãos como um artista que toca seu piano, tocar seu pescoço, tocar sua cintura, tocar seu rosto, seus seios, sua alma! Depois do toque do olhar o toque das mãos é a coisa mais importante entre um casal, são as primeiras partes corporais que se procuram, se caçam, se entregam.
Eu mesmo sou obcecado em saber se existe química antes de seduzir qualquer mulher e a única forma que eu sei para descobrir isto é com as mãos, se ela aceita meu toque, se ela se excita somente em tocar sua cintura, se ela confia qualquer parte do seu corpo aos cuidados das minhas mãos, meu amigo, parto pro abraço!
Toque suas mulheres, toquem seus homens, se toquem, se descubram, se redescubram, se encontrem, mas, toquem com vontade, com carinho, com firmeza, com segurança, com respeito. Mostrem que sabem usar as mãos, nos momentos mais sacanas vale tudo: tapinhas, pegadas, emburrãozinhos na parede, beliscos e puxadinhas. Não importa se você está acima do peso, se é pobre, se meche com computador ou enxada, o que importa, meu amigo, no final da noite para conquistar uma gata é saber usar as mãos!
_Lucas




O que eu diria para a minha filha? Cuidado com quem você escolhe para namorar, pois, o convívio gera o amor e o amor mais o convívio nos torna quase iguais à pessoa que estamos nos relacionando e ela quase igual a nós, por isso, dizemos que no amor “1 + 1 = 1”, com o passar do tempo em certos aspectos ambos são a mesma pessoa questão (pensamento, atitude e sonhos); eu acho isso lindo. Porém, o cuidado em escolher quem você namorará implica em também escolher quem você se tornará no futuro... sacou, filha? Olhe os olhos do seu namorado e veja você no futuro e se é isto que você quer ser, então vai... mas, na dúvida vire freira e cuida do papai e da mamãe!
_Lucas


A poesia me desliga deste e me conecta a outro universo. Vem comigo que eu te levo, esqueça as rimas, as estrofes ou qualquer regra gramatical ou não, estou falando de poesia, estou falando de liberdade, estou falando de falar, de se comunicar, se sentir-se para sentir o outro, prenda seus dedos entre os meus dedos, solte seu cabelo, esqueça as malas, pouse seus lábios nos meus, o que sente? O que imagina? O que precisa esquecer? Qual medo precisa enfrentar? Diga poeticamente, mesmo que nada faça sentido estou aqui para ouvi-la pois, embora não pareça no meu universo você é a própria poesia, só precisa ser liberta, só precisa ganhar voz... só precisa ser minha.
Quer mais um segredo gatinha? Lá fora o mundo pode estar um caos mas, dentro do universo entre nossos abraços nada pode nos abalar.
_Lucas




Eu acho que você não precisa ler nenhuma mensagem sua enviada do futuro dizendo que as coisas irão dar certo, que você não deve desistir e que eu vou ser seu chefe (pros homens) ou seu namorado (para as moças bonitas de bom coração)... se você não beber e dirigir, se o aquecimento global não acelerar ou se os marcianos não invadirem a terra é óbvio que você terá um futuro, a partir desta lógica espero que você comece a pensar que futuro você deseja para você e comece a produzi-lo!
_Lucas

Existem duas formas de permanecer sem se apaixonar por qualquer idiota:
- Preenchendo sua cabeça com algo útil.
- Se agarrando nos traumas que suas paixões antigas te deixaram.
A opção número um é a mais indicada! Porém, não é ela que eu quero discutir, é a segunda, a segunda funciona até você encontrar uma pessoa que não é mais uma idiota, vai funcionar até você encontrar uma pessoa que já te olha sorrindo, vai funcionar até você encontrar uma pessoa pára para te escutar, vai funcionar até você encontrar uma pessoa que faz tudo que as outras pessoas idiotas até hoje não fizeram dando-lhe a coragem de pensar: "Tá aí, vou pagar para ver até onde isso vai dar. E se eu tiver que ser o idiota da vez que ao menos os beijos valham a perca de tempo!"
_Lucas


Desculpem-me, mas, se apaixonar é inevitável.




Cursos 24 Horas

Cursos Online



Cursos Online - Cursos 24 Horas




Às vezes um problema é tão estupidamente fácil de ser resolvido que não vemos a solução na nossa cara...
De vez em quando é bom abandonar nosso olhar de esperto e começar a ver as coisas como um estúpido (no bom sentido), talvez agindo assim alcançaremos uma esperteza que jamais alcançaríamos sendo somente espertos.
Lucas

Eis meu erro, eis que mais uma vez uma mulher me ajuda a enxergar pelos olhos dela onde vou tropeçar, sempre achei que ser homem é provar que é verdade aquilo que você diz ou promete, mas, ser homem é provar que é verdade o que você está sentido, ou melhor, não ter medo de provar o que você está sentindo, tornando este sentimento real expulsando de você com atos.
_Lucas




Até agora estava funcionando preencher a mente para não se preocupar em preencher o coração, mas, sempre tem os chatos para estragar o que está funcionando. Uma chata passou por aqui e mudou todas as minhas prioridades, alterou minhas rotas, coloriu meus pensamentos e o pior: FEZ TUDO ISTO SEM PERCEBER!
_Lucas


Sabe quando você começa a sentir vontade de perguntar como foi o dia de uma pessoa, se ela está bem, se ela precisa de algo ou querer contar qualquer coisa para ela com desculpa de falar com ela? Mano, isso é perigoso! Tem remédio para isso? Help-me! Sou jovem demais para repetir este erro.
Mas, se a gente não errar enquanto é jovem fica mais feio quando somos mais velhos... pensando bem, não vou mais perguntar como foi o dia dela, pensando bem vou tomar uma atitude adulta: tornar o fim do dia dela perfeito ao meu lado!
Lucas



Vem cá... presta atenção gata, se você me amar e eu te amar não precisamos provar isto a ninguém, não precisamos alterar nossos status nas redes sociais, não precisamos de alianças de ouro, não precisamos ligar para toda a nossa agenda telefônica, não precisamos andar grudadinhos (apesar que isto é bom, ok, precisamos nos grudar sim, mas, isso é assunto para a noite). Se eu te amar e você me amar quer dizer que a gente só precisa da gente e não da aprovação do resto do mundo, pois, o nosso amor vai ser maior que ele!
Lucas




Os Medíocres pensam em ganhar dinheiro para comprar casas, carros e bebidas. Os extraordinários pensam em ganhar dinheiro para passar mais tempo com ao lado das pessoas que eles amam. Nenhum dinheiro no mundo é suficiente para tornar um medíocre rico, mas, o extraordinário se torna rico apenas com o suficiente para manter sua família por perto.
Lucas 

Reza a lenda que os homens quando foram criados não sabiam falar, mas, aprenderam quando que por amor sentiram a necessidade de dizer às suas mulheres o quanto elas eram especiais. A fala e os homens evoluíram, e a humanidade se esqueceu deste começo, mas, os raros que ainda se lembram, os raros homens que ainda praticam a fala para este propósito (dizer às suas mulheres o quanto elas eram especiais) são chamados de poetas.
Lucas

Vídeo Grátis que o Problogger Gustavo Freitas ensina como pensarmos em um blog como negócio, são explicações fáceis de ser entendidas e acessíveis a qualquer um.

Assista clicando no banner abaixo ou na frase acima. Sem compromisso.




Eu queria que doesse amar você, eu queria que você fizesse algo terrível que me desse nojo de olhar para a sua cara, eu queria que você me dissesse coisas duras, inventasse mentiras sobre mim, eu queria te ver bêbada em qualquer festa beijando outros homens, mas, você insiste em ser tão doce, casta, quase santa e ao mesmo tempo não ser minha.
_Lucas

Como dizia Jhon Lennon: as drogas te fazem voar, mas, te tiram o céu.

O que é voar? O que significa céu? Perguntas que rodearam minha mente a tarde toda, viajei dentro de mim, mergulhei em todas as lembranças que lembrei, cada sensação real, cada vertigem diante daquilo que me deu prazer e dor, cada sofrimento gerado por perder e cada êxtase por ganhar algo foi revivido hoje. Viajei em mim e toquei o céu, o mesmo céu que toquei varias vezes quando abracei meus pais, quando ganhei um beijo secreto da moça mais sorridente da noite, quando derrotei a dor de não poder algo ou quando recusei todas as drogas que me ofereceram, admito que tive medo de ser chamado de careta, mas, para ser aceito não é preciso fazer o que todos fazem, para ser amigo não é preciso dividir o mesmo baseado, para ser aceito, para ser irmão apenas é preciso ser forte e estar do lado quando precisarem de você. Cada um tem seu caminho, cada um tem seus vícios e suas virtudes, sou viciado em Coca-Cola e Amor. Tenho uma ultima coisa para dizer: o céu é para todos! Não importa seu vicio, sua maneira de viajar, o que importa é quem quer ser, o que importa é que quase sempre dá tempo de reencontrar o caminho do céu, caso você ache que está caminhando para o inferno mude de caminho.
Lucas.






Caso precise encontrar alguém que melhore seu site/blog entre em contato pelo site citado acima.

Sabe aquela hora que você está voltando para a casa, o sol está nascendo no horizonte e os assuntos acabam? Se você prestar atenção entre o horizonte e os primeiros raios de sol, entre as arvores e as montanhas há anjos descansando, preparando-se para mais um dia proteger as pessoas que você ama.
A gente cresce, fica bobo, esquece como os vê e quando os vê finge para si mesmo que foi impressão. Mas, no fundo no fundo a gente sempre sabe: existe um anjo nos protegendo e outros protegendo quem a gente ama e só por isso dormimos a noite.
_Lucas 


... e de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor
e eu descubro que além de anjo posso ser o seu amor

Hoje cometi um ato de ousadia, não sei como eu fiz, mas, fiz. Você tinha que ver os olhos dela perplexos quando a tratei daquele jeito. Confesso que é dá prazer em ver nos olhos de uma mulher que você foi o primeiro homem que a tratou deste modo, tive pena, quis abraça-la no final, mas, fiquei olhando os seus olhinhos lagrimejantes, tentando entender porque a tratei daquele modo, paralisada e ao mesmo tempo querendo avançar sobre mim, deixei-a sem palavras, sem reação, totalmente à minha mercê. Estava assustada, querendo fugir, extasiada e confusa, com certeza era a primeira vez que alguém a fez sentir daquele jeito, por isso, ainda estava presa em mim. Num mundo caótico de hoje é assim que as mulheres reagem ao serem tratadas educadamente.
Lucas da Silva e Silva

Acredito que não há problema em você beijar 5, 10 ou 500 bocas... beijar é bom e cada pessoa beija de um jeito, se eu pudesse perderia 30 minutos com cada boca feminina do planeta... Mas, o problema é que chega uma hora que parece que você não escolhe mais as bocas que você beija, parece que não há padrão, parece que sua boca é acessível a qualquer pessoa e aí as únicas bocas que você realmente deveria beijar se afastam de você, pois, a maioria delas davam valor e respeitavam a sua boca realmente e se sentem má pagas por isso. É problema delas pensar assim, mas, pensam desde que o mundo é mundo as bocas certas esperam: exclusividade, valor e respeito. Daí diante da solidão sem a companhia de alguém para dividir nosso dia sacamos a diferença entre ficar e permanecer.
_Lucas


(...)
Gravíssimo é porém o problema das saboneteiras: uma mulher sem saboneteiras 
É como um rio sem pontes. Indispensável 
Que haja uma hipótese de barriguinha, e em seguida 
A mulher se alteia em cálice, e que seus seios 
Sejam uma expressão greco-romana, mais que gótica ou barroca 
E possam iluminar o escuro com uma capacidade mínima de cinco velas. 
Sobremodo pertinaz é estarem a caveira e a coluna vertebral 
Levemente à mostra; e que exista um grande latifúndio dorsal!
(...)
 
Trecho de Receita de Mulher - Vinícius de Moraes


A gente veio pro mundo para se envolver, veio para fazer o bem, pomba! Se não posso amar o outro como Jesus pediu, posso respeitá-lo, posso querer seu bem e fazer algo pelo seu bem. Se digo que amo alguém, se digo que chorei por um bebê abortado me acusam de fresco, mas, o que é ser fresco? Se ser fresco é ligar por um ser humano que não conheço então meus amigos eu sou fresco sim, eu choro vendo jornal, eu queria ajudar a Africa, eu queria ajudar meu vizinho quando o vejo entrando em casa com os olhos molhados.
Eu tenho direito de ser fresco, eu tenho direito de fazer diferente, eu tenho direito de me emocionar, eu não espero apenas que o governo ajude meus irmãos, é minha função também!
Sou fresco, amo o ser humano, acredite nele e morreria por qualquer um que mereça, mas, e daí? O mundo está do jeito que está porque todo mundo tem medo de ser fresco!
Lucas

Eu sei. Você é um sonhador.
Mas quando vai realizar os seus sonhos?
Você gostaria de ter novos desafios. Gostaria que descobrissem seus talentos. E eu queria te dar esperança.Te contar como um dia você vai se levantar. Aproveitar sua chance. Silenciar quem duvidou de você.
Mas eu não posso fazer isso.Porque eu sou você. Daqui a cinco anos.
Você pode não saber mas vai conquistar tudo o que sonhou.
Só queria que você estivesse aqui pra ver.
E você vai estar.
Daqui a 5 anos :: Johnnie Walker Brasil


O pior não é ser solteiro, o pior é morar em uma cidade até que bacana, mas, que não te dá nada para fazer de sexta-feira a noite e daí você se distrai e se pega se perguntando: e se eu tivesse namorando? 
Bom seria duas pessoas sem nada o que fazer de produtivo, mas teria coisinhas para fazer rsrs porém isso passa. O lance não é ter alguém para preencher o vazio da sexta-feira, o lance é encontrar alguém que te faça cafuné enquanto você vê Sobrenatural rsrs não errei, o lance é encontrar alguém ao estar ao seu lado te mostre que não é a cidade nosso problema e sim nosso modo de vê-la.
*Pensamentos de um solteiro (quase) convicto.

Não entendo como eu pude ser tão moleque e não te liguei, não dei a mínima, pensei que você era apenas minha. Agora que te perdi para outro homem quero ser homem também. Os erros que me fizeram te conquistar hoje foram os erros que me fizeram te perder, o amor não tem lógica, mas, nos faz crescer e a única coisa que quero repetir do meu passado é: dizer que quero você.
_Lucas

3 – Como todos sabem a mais bonita curva do corpo de uma mulher é o seu sorriso, mas, apenas admirá-lo não serve para nada, aproveite que você é solteiro e aprenda dar motivos para que todas as mulheres que passem por você sorrirem, assim, quando você tiver apenas a sua não terá grandes esforços em ter a mulher mais linda do universo ao seu lado.
*Pensamentos de um Solteiro (quase) Convicto.
Lucas da Silva e Silva

2 – No auge dos seus 27 anos seu corpo, instinto e psicológico implorarão para que você tenha um filho, a única maneira de calá-los é conquistando pelo menos um casal de afilhados e amá-los incondicionalmente estando presente em suas vidas.
*Pensamentos de um Solteiro (quase) Convicto.

Lucas da Silva e Silva

1 – Todo solteiro é convicto até que surjam razões para ele duvidar de suas certezas.
*Pensamentos de um Solteiro (quase) Convicto.

Lucas da Silva e Silva

Sobre relacionamentos a distancia...
Confesso que eu não acreditava neste tipo de relacionamento, acreditava que todos acabariam em traições, hoje acredito que quase todos acabam, mas, não todos rsrs! Eu não tinha em mente que existe mais coisas em um relacionamento que amor, paixão e atração sexual. Hoje se houver apenas isto eu não me relacionaria a sério com ninguém, pois, entre essas três coisas eu insiro algo que é fundamental na vida: objetivos, objetivos em comum. Amar alguém é fácil, basta observar uma pessoa a meia distancia olhando apenas suas qualidades e bingo você está babando por ela, sentir atração então você precisa observar menos ainda... apaga a luz, esfrega e esfrega e sejam felizes meia hora!
O amor pode acabar quando você percebe que não existem apenas qualidades, a atração termina na hora de pagar o taxi, mas, quando você tem objetivos em comum e não apenas planos e sonhos vocês se tornam mais que um casal: se tornam uma equipe. Próximos ou distantes estarão sempre na mesma direção e quando se perderem sentirão o prazer de ter alguém do lado para dizer: “é logo ali, vamos!”. E assim as conquistam vão vindo, o tempo da demora de se verem apenas aumentam a atração, você ganha maturidade em controlar seu ciúme assumindo que quem quer trair trai embaixo dos nossos olhos, mas, quem compartilha dos nossos objetivos é fiel a nós, pois, é fiel a si mesmo.
Acho que a maioria dos relacionamentos acabam por falta de um objetivo em comum, as pessoas se casam, tem filhos, mantem a casa e o que mais? Sim, eu quero casar, eu quero um (a) filho (a), eu quero uma casa, mas, eu quero mais que isso também... e eu quero alguém que também queira mais e lute por mais ao meu lado. Nós podemos até não conseguir, mas, às vezes é o caminho e não a chegada que faz tudo valer a pena.
O complicado hoje em dia é encontrar alguém com os mesmos objetivos, mas, a gente acha rsrs alias é fácil, vai indo em direção aos seus objetivos que no caminho com certeza e pela logica você encontrará alguém no mesmo caminho.

Lucas da Silva e Silva

Dizem que quem muito escolhe acaba sozinho. Meu filho, eu vivo em 2013,século XX, graças a Deus, as pessoas estão se dando conta que casamento não é tudo, mas, ainda é para toda a vida. Sendo assim, não preciso me casar para ser feliz, tenho alternativas, mas, se for para casar quero que seja para a vida inteira e somente uma vez. E pensa passar a vida inteira com uma pessoa chata, uma pessoa que não apoia meus sonhos, uma pessoa que não está nem aí para a paçoca e principalmente não saberá me respeitar ou cuidar dos meus filhos. 
Sim, eu posso escolher, afinal: antes só do que mau casado.
_Lucas



Mulheres: gostava das cores de suas roupas; do jeito delas andarem; da crueldade de certas caras. Vez por outra, via um rosto de beleza quase pura, total e completamente feminina. Elas levavam vantagem sobre a gente: planejavam melhor as coisas, eram mais organizadas. Enquanto os homens viam futebol, tomavam cerveja ou jogavam boliche, elas, as mulheres, pensavam na gente, concentradas, estudiosas, decididas: a nos aceitar, a nos descartar, a nos trocar, a nos matar ou simplesmente a nos abandonar. No fim das contas, pouco importava; seja lá o que decidissem, a gente acabava mesmo na solidão e na loucura.
Charles Bukowski


Net Assessoria
Olá pessoal, estou construindo um site para prestar serviços on-line, seu objetivo é ajudar pessoas que precisam construir um site, mudar o templete do seu blog e até mesmo construir uma marca confiável na Internet.
Como não tenho tempo de desenvolver e vender sites, fazer propaganda para na Internet para os outros (marketing digital) ou orientar meus clientes sobre diversas questões que eu me especializei  resolvi auxiliar as pessoas a encontrar os profissionais certos de acordo com o seus objetivos e necessidades on-line.
Toda semana postarei dicas sobre produtos e serviços que você encontra na WEB. Além disto prestarei este tipo de serviços e outros que com o tempo irei lançá-los.

O site está em construção, mas, já é possível acessá-lo e quem quiser algum auxilio, será um prazer ajudar!


Ou curta sua página no Facebook e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/internetassessoria

Topo parcerias se forem interessantes!

Quando eu era adolescente pensava que não existia nada pior do que disputar a atenção de uma menina com o cara mais popular da escola, eu cresci, aprendi que chamar a atenção de meninas é fácil e descobri que eu estava enganado, na verdade não existe nada pior do que disputar a atenção de qualquer pessoa com seu celular.
Não existe nada mais desagradável do que ouvir em meio de uma conversa: “Dá um segundo preciso responder esse SMS, dá um minuto preciso atender o celular...”. Dá vontade de enviar um SMS: “Dê-me uns dias, uns anos ou umas décadas que preciso ter contato com alguém que ainda valoriza a presença física.”.
_Dias de solidão em meio a  multidão.

Lucas

Eu: É perigoso olhar nos olhos das pessoas, algo terrível pode ocorrer: elas podem se apaixonar por você.
Ela: Mas, isso não é bom?
Eu: Hoje em dia não, as pessoas estão com medo de confiar, estão muito decepcionadas, se embriagam nas festas com medo de uma conversa sincera na calçada de casa... Namoram, casam, vivem com medo de ficarem só, mas, não por paixão, não por amor, na maioria das vezes. Olhar nos olhos é mergulhar na alma de alguém, é ver suas qualidade e os seus mais terríveis defeitos, as pessoas tem medo de que possamos usar isto contra elas um dia, mas, vivem ansiosas em encontrar alguém que realmente lhes entendam.
Ela: Estou com medo de você.
Eu: Seus olhos são os mais bonitos que já vi.
_Lucas

O que os anjos sentem quando morremos? Alegria em finalmente poder mostrar sua face ou dor de já não ser o protetor de uma vida? Os anjos também amam, os anjos também se alegram e também choram, mas, são anjos e por isso perfeitos.
Ah, que bom que não nasci anjo, que bom não nascer para um único ser, presenciar cada segundo da sua vida, sentir suas emoções, protegê-lo em minhas asas e lutar contra qualquer mau para um dia, por um motivo que apenas os anjos sabem ter que explicar a este ser amado que o aqui acabou e que eu também acabarei, pois, minha missão está comprida: lhe entrego nos braços do Pai.
_Lucas 

rs post trash =S a imagem que me inspirou fazer o que, da próxima pego uma imagem da moça lá


Acostuma-se as pessoas mudam de repente, elas podem ter suas razões, mas, elas não se preocupam como o Windowns em nos avisar quando será atualizado para já estarmos preparados para seus BUGS...
Mudanças, atualizações, aperfeiçoamento são necessários; único erro nesta história é tentarmos encontrar nos olhos de uma pessoa alguém que ele já não é e o pior achar que ela será sempre compatível conosco.
Obs.: acho que ainda devemos amar mas, não nos apegar/depender tanto de alguém... quer partir? mudou de gosto? não sirvo mais? OK, tchau e se você mudou, posso me atualizar. 
_Lucas



Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank