O Romântico e a Puta.


Aquela manhã não fez a barba ao acordar, olhou ao redor e sentiu que naquele apartamento sobrava a falta de algo, não era quadros belos, móveis caros ou algo que seu dinheiro pudesse comprar.

Pela primeira vez viu que a vida de alguém que sustenta diplomas na parede estava formada, mas, algo estava faltando.

Sempre fora romântico, pensara em se casar, mas, o mundo a qual ele pertencia era dos cafajestes, dos que se fazem de românticos e são mestres sobre a cama.

De camisa preta com os botões apertos no peito, barba mal feita, calça jeans e muito vinho na mente ele partiu para a primeira zona que se lembrava.

Sua aparência antes romântica e de rapaz que todas as meninas de 14 anos sonham casar algum dia estava afetada pela sua tristeza, aos que o viam de longe pela primeira vez via o cafajeste que existia dentro dele.

Por incrível que pareça pela primeira vez sentiu que atraiu olhares femininos, mas, a embriagues não o deixava perceber que não eram olhares de desejo e sim de dó.

Quando chegou à zona logo fora rodeado por belas meretrizes, após falar besteiras que jamais sua boca proferiu para mulher alguma as “damas” perceberam que ele não tinha nenhum dinheiro sequer no bolso.

Resultado: fora chutado como um cão sem raça pelo cafetão que tomava conta das moças naquela noite.

Chovia muito e a embriagues ainda o acompanhava, caiu logo enfrente da zona enquanto a chuva limpava as marcas daquele dia ao menos do seu corpo surrado; após alguns minutos olhou para o chão e ao seu lado viu uma pequenina flor rosa e logo a conheceu era uma flor de urtiga, conhecia aquela flor frágil pela beleza que apenas os românticos encontram em dias de solidão.

Não podia deixar aquela flor morrer, pois, apesar de ser perigosa para a pele humana ela em sua essência escondia a mais bela das formas que a flora fora capaz de produzir. Fechou as mãos em forma de concha sobre ela e com isso a protegeu da chuva.

Uma puta que havia se simpatizado com o rapaz observava a cena, sentiu inexplicavelmente um ciúme do rapaz e sua flor, nenhum homem jamais havia a protegido de coisa alguma, cresceu descrente sobre a verdadeira natureza dos homens, para ela eles eram apenas capazes de desejar seu corpo e as coisas materiais do mundo.

Encarou a chuva e chegou até ele...

- Moço entra comigo...

- Ela precisa de mim... – Apontando a flor.

A essência romântica do moço não fora apagada mesmo com toda a frustração daquele dia.

A puta então buscou um guarda-chuva e se sentou do lado do moço protegendo ele, ela e a flor da chuva.

Ele contou o porquê acabara naquele estado e ela o porquê estava naquele lugar.

Contaram suas historias... dividiram sua vidas, a partir daí viveram juntos...

OS MAIORES DIAMANTES ENCONTRAMOS NO MEIO DA LAMA.

Ele a ensinara os prazeres da alma que apenas os românticos conheciam.

Ela o ensinara os prazeres do corpo que apenas as Putas conheciam.

Ele redescobriu o amor que antes sempre dizia entender.

Ela redescobriu o sexo que antes sempre dizia entender.

Amor a gente não programa, não chega com hora marcada, não se ganha apenas com boa educação, ele simplesmente acontece.

Sexo de cafajestes é apenas sexo, sexo de românticos é uma arte, pois, toda a arte precisa de paixão além do desejo do prazer.

Se completavam... e por isso aprenderam a se amar.


Não estou defendendo as Putas tão pouco os românticos apenas a essência que ambos não vêem um no outro, amar é isso descobrir a essência, a beleza escondia atrás de algo que aparentemente nos faria mal. Como as urtigas que dão belas flores e ninguém vê.

Quantos amores já perdemos por não saber olhar as essências....

Lucas da Silva e Silva






3 comentários:

Gostei do post...uma história pra se pensar...afinal todos temos sentimentos!

beijokas

O amor é universal!
P.S: Gostei do final do seu comentário. Se jogar de braços na platéia seria formidável.
até..

Um tema que é um manancial para ser explorado.Eu escrevi sobre prostitutas e se quiser ler vá ao meu blog tenho muito gosto na sua visita.Bjs

Google+ Badge

Seguidores

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição
Nesse curso prático criado pelo Problogger Gustavo Freitas sobre como ter sucesso e ganhar dinheiro com blogs. Clique na imagem acima e saiba mais.

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

Dinheiro

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank