Tinha uma inquietude que me lembrava uma criança, seu nome? Descobri depois... Chamou-me para perto e irresistivelmente fui.
A franja caída no rosto ocultava seus olhos que aos poucos se revelavam castanhos e alegres, era decida, sabia o que queria, sabia o que queria de mim, fui preza fácil.
A beleza insuportável me prendia ao seu lado a noite toda, não era atriz, mas, interpretou bem o papel de moça perfeita ou mulher fatal. Como alguém pode tomar Red Label a noite toda e não perder o controle da situação? Ah, dançava e como dançava, e se perguntava como os outros esperavam encontrar outros prazeres antes da dança.
Eu dancei, dancei em suas mãos, vontades, dancei com ela.Enquanto ao seu lado eu lutava pela sua atenção meus instintos mais sacanas me sacaneavam, talvez faltava-me uísque ou paixão, desenvoltura dos cafajestes que sabem ser um românticos que conhece bem seus próprios encantos, não importa o que estivesse faltando a noite era uma criança e nós começando a viver.
Garotas me rodeavam, dividiam minha atenção, confundia meus libidos, o prazer de dois corpos se esfregando no compasso de dois para direita e dois para esquerda aumentava quando os rostos se grudavam e das bocas sorrisos anunciavam beijos que queriam nascer a qualquer momento.Pobre de mim, esqueci teorias, esqueci minha malandragem em cima da minha cama, esqueci que nunca devemos nos apaixonar antes de conquistar, mas, caso aconteça ser o mais discreto e safado possível; esqueci que quem tem muitas não tem nenhuma ou melhor quem tem muitas perde a melhor e neste esquecimento lembrando-me apenas daquilo que estava diante de mim, a moça mais desejada daquela noite, a noite em si não era tão sensual e misteriosa quanto ela.

É tão gostoso mergulhar aos delírios da paixão, perder toda a timidez por uma atração súbita e infiel ao pecado tornando qualquer ato de investida divino.
Mas, muitas vezes diante de um ser que provoca em nós erupções de hormônios sobre a pele não sabemos o que fazer, como agir, o que falar...
Olha aqui, não espere nada de você mesmo além do que você pode dar, se a gatinha te aceita ao lado dela por mais que ela olhe pro palco cantando quase em estado de nirvana é ao seu lado que ela escolheu estar. Relaxa, não tente forçar, antecipar o inevitável, viva o momento, entre em estado “zein“ também, ou você estará fardado a surtar todos os finais de festas.
Hoje em dia mulheres dão dicas quando está realmente afim de ficar contigo ou apenas amizade. É aquela famosa linguagem corporal: balançar o cabelo, abraçar sorrindo, dançar te olhando nos olhos, puxar papo... sacou?
“VOCÊ FICA NESSA REJEITADA PROCURANDO PAIXÃO E EU COM A CARA MAIS LAVADA DIGO:
Porque não eu?”
Velho, tenho algo a te dizer, já me fiz essa pergunta quinhentas mil vezes, e até para elas, cheguei na conclusão que se o amor é chego o cupido tem miopia de 7 graus no olho direito e 9 no esquerdo.
Ta, ta, ta, chega de metáfora, seremos realistas, vamos pegar esse exemplo da festa... Uma vez eu estava enfrente duma festa esperando quem entrasse pra ver se valia a pena entrar, e cara, entrava cada gatinha e como naquela época eu era mais popular conhecia todas, meu amigo virou e disse: “Cara vamos entrar, você conhece todas. Mulher vai em festa para beijar! Uma nós cata.”Jamais em hipótese alguma fala isso para uma mulher; Mulher e qualquer pessoa vai em festas para se divertir se encontrar alguém legal e capaz de se mostrar suficientemente bom para lhe beijar isso é bônus extra.
Use aquele velho ditado: Você apenas encontra algo que sempre procura, mas, nunca acha quando para de procurar.
Não sou PHD na arte de chegar em mulher, mas, em primeiro lugar te mostrarei um erro básico meu que hoje superei: entre nas festas e observe tudo e todos, quer dizer todas, eu chegava nas festas e grudava os olhos em apenas uma e tinha que ser ela a única capaz de ser minha, não é assim... olhe pros lados, observe, converse, se solte, quando chegar em festas procure primeiro curtir a festa, dance sozinho, beba algo, diga uns ois, deixe que as pessoas se aproxime de você na mesma proporção que você aproxima delas, assim, cairá naquela famosa dica do Quintana: No final você não encontrará quem você procura, mas, encontrará quem sempre esteve a sua procura.
Porque não eu?
Porque não é você e pronto, não rolou, ela quis ficar sozinha ou com outro, da mesma forma que as outras meninas ficaram sozinhas a noite toda ou com outros, não fixe seu pensamento em apenas uma. Você está em fase de conquista, amor é outra coisa, amor vem com o tempo, amor a primeira vista é clichê de poetas no máximo deu uma química forte ali, que viro paixão e dias depois amor.
Não rolou hoje? Rolará amanhã, principio básico: curta o ambiente, se divirta sozinho... mulher, quer homem independente não um que implora fique comigo!
Outra coisa, ao chegar para uma mulher seja legal, o que é ser legal? Ser você... Forçar ser legal é querer ser chato e mulheres quando estão afim de papo te olham e quando não estão respondem suas perguntas e olham pros lados. E cuidado! Para não tropeçar e se mostrar-se afim de ser amigo dela, se isso ocorrer já era... ela é sua amiga e pronto.
Eu gosto duma coisa que o Vitor e Leo diz num dos shows deles +/- assim: “Existem duas formas de se conquistar o coração de uma mulher a primeiro é se tornar seu amigo depois seu amante(esposo sei lá esqueci) a segunda é se tornar seu amante depois seu amigo”.
Ambas as opções te darão o amor eterno de sua dama, mas, nem sempre um amigo se torna amante... mas isso é pra 1 outro dia...




Não sou perito em conquistas, mas, deixo aqui alguns dos meus erros... que hoje superei ou quase hehe sou tímido aff



Mineirinho - Alexandre Pirez

Eu não tenho culpa de comer quietinho
No meu cantinho boto pra quebrar
Levo a minha vida, bem do meu jeitinho
Sou de fazer, não sou de falar
Quer saber o que tenho pra lhe dar
Vai fazer você delirar
Tem sabor de queijo com docinho
Meu benzinho, você vai gostar
É tão maneiro, uai, é bom demais
Não tem como duvidar
O meu tempero, uai, mineiro faz
Quem prova, se amarra
Ai, ai, não tem como duvidar
Faz, faz, quem prova, se amarra

4 comentários:

ameiii o jeito como descreveu a dança... seux textos são sempre apaixonantes...

beijinhos

"...Por que não eu... aaaaaahhhhh aaaaaaaahhhh... por que não eu?..."
Tu só tem a cara de menino, né? rs
A propósito, adorei a foto. Amo queijo com goiabada. Mas quem é que não gosta? ehehehe
Beijos!

Lucas

É legal como a gente vai sempre aprendendo, ne?

Podemos morrer com 100 anos e ainda morreremos tendo muito a aprender!!

Que bom que vc aprende com seus erros, ri das mancadas e ainda dá dicas!! Muito bom... é um amadurecimento bonito e saudável...

Obrigada pela sua presença carinhosa!!

Beijão!!
PS: Sobre vc ser o Lucas Medeiros... rsrs... explico: é que eu aceitei o Lucas Medeiros no msn, mas não lembro quem é... achei que fosse vc, por isso perguntei... O jeito agora vai ser ficar sem graça e perguntar pra ele!! hehehe

se o amor é chego o cupido tem miopia de 7 graus no olho direito e 9 no esquerdo

meninu, tu é uma graça hsuahsuahus
que belo post, pelo jeito, vc conhece bem as mulheres não é?
isso foi amizades, ou invertidas?
descreve mto bem como nos comportamos, entre outras coisas...

tô esperando outro post sgahsuahs
se cuida menino :*

Google+ Badge

Seguidores

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição
Nesse curso prático criado pelo Problogger Gustavo Freitas sobre como ter sucesso e ganhar dinheiro com blogs. Clique na imagem acima e saiba mais.

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

Dinheiro

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank