Não sei se vocês vão distinguir os dragões e eu nessas fotos hehe é de um jogo que eu jogo às vezes para me distrair, o dragão laranja é meu animalzinho de estimação e o vermelho é indomável eu acho apenas sei que não é bom enfrentar ele no meu level.
O cavalo também é meu animal de estimação, logo ando em cima dele hehe está em fase de crescimento...
Enfim...
Geralmente em filmes medievais os mocinhos matavam dragões para conquistar o amor das princesas eu achava aquilo um máximo, quando eu jogava Tibia vivia enfornado nas cavernas de dragões me imaginando um mocinho que salva a princesa presa pelo velho dragão.
Cresci... Os jogos mudaram, mas, o fascínio em dominar um dragão e salvar a princesa ainda continua...
O dragão em si na vida real é nossos desafios diário, o que encaramos dos outros e o que encaramos de nós, as princesas são as pessoas ao nosso redor esperando que nós dominamos nossas fraquezas para poder ficar ao lado delas...
Há fraquezas(dragões) que jamais mataremos, existirão sempre dentro de nós, fazem parte do nosso ser, nossa essência, uma vez mortos todo nosso equilíbrio que nos faz sermos nós se desfaz.
Muitas vezes encarar os dragões das pessoas ao nosso redor é fácil, difícil é olhar para dentro e encarar os nossos próprios dragões, matá-los ou domesticá-los.
Às vezes perdemos pessoas que amamos por não admitir que existe dragões e que em alguns momentos são mais fortes que nós, negamos pedir ajuda, esse mundo atual não foi feito para fracos, para cavaleiros em crescimentos, para humanos, mas, afinal o que somos?
Qual é o dragão que mais te incomoda? Qual é o que você mais queria matar? Qual te afasta das suas princesas? Quais são os limites que eles te ponhem?
Somos humanos! Admita isso hoje enfrente ao espelho, olhe nos olhos dos seus dragões e os enfrente, hoje pode não ser que você os domestique, mas, admitindo sua existência passamos a buscar as armas certas para os dominar.
Dragões são belos e podem te deixar belo, evolua seu level humano, jogue com sua vida, escreva sua história e um dia você chegará para suas princesas(buscas) e dirá: Eis-me aqui com meus dragões dominados.


Tenho dragões vermelhos e laranjas dentro de mim... Os laranjas são os dominados, medos ou vaidades, cavalgo neles e eles me levam às estrelas, mas, não esqueço que eles são dragões, os vigio, não os alimento além do limite seguro, pois, eles podem atingir levels mais altos que eu e me atacar novamente.
Os vermelhos os nego às vezes, outras as enfrento, por vezes saio ferido das batalhas, mas, não derrotado, pois, sempre aprendo com eles.


Os dragões têm seu próprio paraíso entre conflitos e guerras descansam em paz. O fogo é belo, sua dança sensual, sua vida tão frágil que se desfaz com um sopro, assim é nossa essencial. Viva os dragões.




















5 comentários:

QUE LOUCURA TD ISSO. TENHA CERTEZA QUE HÁ MUITAS PRINCESAS PROCURANDO SEU SALVADOR, QUE BATEU A CABEÇA NUMA BATALHA E SE ENCONTRA NESSE MOMENTO EM COMA.
OBRIGADA PELA DICA!
MATAR NAO DÁ NAO, MAS VOU TENTAR DOMESTICA-LO.
SENAO DER CERTO, VIRO HIPPIE,RS
BJOS CONGELADOS PRO'CE!!

É meio grande o comentario,alias nao é nem um comentário mas nao me contive em postar um trecho do grande autor Caio F. A. que me fascina muito,mas antes vai um trecho da mesma obra mas que dedico a vc Luquinhas>>
Os dragões param sempre do lado esquerdo das pessoas, para conversar direto com o coração.Assim é Vc!

Agora o trecho sobre seu post>>>
Só quem já teve um dragão em casa pode saber como essa casa parece deserta depois que ele parte. Dunas, geleiras, estepes. Nunca mais reflexos esverdeados pelos cantos, nem perfume de ervas pelo ar, nunca mais fumaças coloridas ou formas como serpentes espreitando pelas frestas de portas entreabertas. Mais triste: nunca mais nenhuma vontade de ser feliz dentro da gente, mesmo que essa felicidade nos deixe com o coração disparado, mãos úmidas, olhos brilhantes e aquela fome incapaz de engolir qualquer coisa. A não ser o belo, que é de ver, não de mastigar, e por isso mesmo também uma forma de desconforto. No turvo seco de uma casa esvaziada da presença de um dragão, mesmo voltando a comer e a dormir normalmente, como fazem as pessoas banais, você não sabe mais se não seria preferível aquele pântano de antes, cheio de possibilidades - que não aconteciam, mas que importa? - a esta secura de agora. Quando tudo, sem ele, é nada.

Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto - porque não estou certo - coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?

Não, não é assim. Isso não é verdade.

Os dragões não permanecem. Os dragões são apenas a anunciação de si próprios. Eles se ensaiam eternamente, jamais estréiam. As cortinas não chegam a se abrir para que entrem em cena. Eles se esboçam e se esfumam no ar, não se definem. O aplauso seria insuportável para eles: a confirmação de que sua inadequação é compreendida e aceita e admirada, e portanto - pelo avesso igual ao direito - incompreendida, rejeitada, desprezada. Os dragões não querem ser aceitos. Eles fogem do paraíso, esse paraíso que nós, as pessoas banais, inventamos - como eu inventava uma beleza de artifícios para esperá-lo e prendê-lo para sempre junto a mim. Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia.

E o que seria o paraiso senao este lugar que vivemos,
o aqui e o agora?Me responda com sinceridade,subir niveis
em qualquer jogo tanto no virtual como no da vida é otimo,mas
será mesmo que jogamos apenas para ultrapassar nossos limites
ou quem sabe quando percebemos jogamos pq nos divertimos?
As vezes ficamos cegos com o que pensamos ser o nosso objetivo
e nao percebemos que durante o caminho,existem tesouros em nossa vida,
mas cabe a cada jogador ser merecedor de encontra-lo e quando achar o seu tesouro que cada um consiga conviver com seus dragões,lembrando que a magia é fundamental para uma vida boa mas bom mesmo é a realidade,com todos os seus problemas,afinal que jogador
gostaria de jogar sem um bom desafio.Entao como diria Caio:Que seja doce!

Mais um texto incrível... Você deveria escrever um livro!
Estou tentando dominar meus dragões também... E no meu caso... são muitos! Senti saudade desse lugar durante o feriadão! hehe Mas agora já li os demais textos e os achei fascinantes!
beijoos :)

Gostei de estr aqui. Muito interessante.
Bjs.
Sandra

Google+ Badge

Seguidores

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição
Nesse curso prático criado pelo Problogger Gustavo Freitas sobre como ter sucesso e ganhar dinheiro com blogs. Clique na imagem acima e saiba mais.

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

Dinheiro

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank