Postado por
Vilma
Enfeitamos tanto uma frase, um discurso, um texto, há pessoas que dizem que nem sabem como falar ou escrever mas tudo o que queremos dizer às vezes é tão simples: Te Amo!
Lucas
TOURO:
O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.
No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.
Copyright 2009 - "...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..."
Blogspot Theme designed by: Ray Creations, Ray Hosting.
4 comentários:
Sei bem como é...no meio te tantas frases...essas duas palavras tão simples acabam se perdendo...
é complicado
bjks
e é tão bom dizer TE AMO pra pessoa certa...
=)
Há vários sintomas de amor. É um aperto no coração quando o outro está ausente. É a presença que faz vibrar. Faz sentir-se especial. É a falta que nos torna tristes, vazios de nós mesmos. É o unir-se, que te completa.
É perder o sono. É pensar no outro e só de pensar sentir um sorriso iluminado. É sentir que o mundo inteiro não te cabe, se o outro não for parte dele. É sentir que você é alguém melhor com ele. É sentir-se triste, amargurado, vazio, e querer só um colo pra deitar, um ombro pra chorar. É a presença que faz cessar suas guerras internas. É acordar mais feliz, por ter levitado na noite anterior. É receber um agradecimento no dia seguinte, só por você existir, estar presente na vida do outro. É ter vontade de ligar para saber se está bem, se já comeu, ou no final da noite pra saber como foi o dia. É ser magoada por ele e não conseguir odiá-lo nem por um minuto.
É tudo isso e muito mais: Simples assim! Bjs da Jooi. E desde já te desejo um ótimo fim de semana.
O problema é que atualmente o "te amo" está banalizado, as pessoas mal se conhecem e já o utilizam, e o amor é um sentimento que só é prcebido depois de um bom tempo de convivência... :)
Postar um comentário