3
de
Postado por
Vilma
É esse o jogo? Ok, topo o desafio. A gente nunca sabe quando uma mulher está nos observando, elas nos analisam o tempo todo, cada detalhe muito tempo antes de nos conhecer, a estratégia é sempre deixar algo oculto, algo que a faça se interessar em você, mas, que ela ainda não sabe o que é porém,ela desconfia que você tem. Estrategicamente ela passa por mim sorrindo, olho-a nos olhos, a gata disfarça e vai para longe, mas, quando penso que não é nada lá está ela dançando, me encarrando, me desafiando, sabemos que é um jogo de cabo que guerra, entre olhares indiferentes e safados nos puxamos, quem se entregar primeiro perde (ou ganha), ela se sente mais mulher quando em frações de segundos me entrego em cada olhar, mas, não me rendo, olho para outras, mas,ela segue meu olhar, sorri, rebola, se empina, ela sabe o que faz, dispensa outros caras, esse jogo é para dois mestres,se é isso que ela quer começo a dançar sutilmente, disfarço, a esnobo e nenhum se rende a essa pressão, puxando cada um sua ponta do cabo em sua própria direção sem perceber nos aproximamos, nos atraímos e caímos juntos entrelaçados por este jogo: GAME OVER para os dois... nos beijamos.
Lucas
*Como dizem no jogo da sedução perde quem se entrega primeiro.*
2 comentários:
Depende do ponto de vista não é... pois se nenhum se entrega os dois saem perdendo.
Apesar de que nesse e em qualquer outro jogo da vida fazer escolhas é sempre perder. Então que seja da maneira mais prazerosa possível não é mesmo? :P.
Mas uma coisa é fato... a mulher dificilmente se entrega, ela distribui sorrisos, entrega olhares... Até que suas indiretas são captadas e o cara entregasse ao jogo de entrega aos poucos da mulher. todos se entregam, todos ganham(as vezes kk) e todos perdem dependendo do ponto do vista. Essa é a graça.
bjin
Olá, sou nova por aqui e adorei seu blog! Suas palavras realmente fazem a gente pensar.
Muito legal, parabéns!
Da uma passadinha pelo meu blog, se quiser ficar será bem vindo!
Até mais.
Menina Mel
http://minhavidaminhamaneira.blogspot.com.br/
Postar um comentário