Ela é esperta. Já não é mais uma menina ingênua, convenhamos é a mulher dos seus sonhos. Não está nem aí para os padrões da sociedade, mas, não deve nada ninguém. Eu sei que os momentos que vocês passam juntos são mágicos, ok usarei nosso termo: excitantes. É uma mulher de metas e não sonhos, tem papo, visão, experiência e um corpão de dar inveja, isso é raro rapaz porque deixar passar?
Eu sei é assustador namorar mãe solteira e não é mais pelo o que os outros possam falar, mas, é porque no fundo a gente sabe que todos os nossos filtros emocionais contra não se apegar nunca funcionam com crianças. O(a) filho(a) dela é um(a) anjinho(a) né? Então vai conhecê-lo! Seja amigável com o pai dele(a), certamente sua gata não carrega um amor secreto pelo ex não, confie em mim.
Dê passos devagar, estamos lidando com duas pessoas e uma delas irá te amar incondicionalmente e de um jeito que você não espera. Não te garanto que irá te chamar de pai, mas, imagina a primeira vez que ela te convidar para jogar video-game!?
Sua gata não quer alguém que sustente o filho(a), quer um companheiro, quer dividir sua história, alguém que possa envelhecer junto a ela... é um direito dela querer isto e um dever de você não deixar esta mulher maravilhosa passar na sua vida.
Eu sempre brinquei: "Já vem com o presentinho junto.". Hoje vejo que apesar da brincadeira um(a) filho(a) é sempre um presente mesmo sendo de outro, pois, PAI É QUEM CUIDA, DÁ AMOR, ESTÁ POR PERTO QUANDO A CRIANÇA PRECISA DE UM ABRAÇO DE PANDA OU PRECISA DE APOIO PARA ZERAR MARIO WORD.
Hmmm, um detalhe que você deve pensar antes de conhecer o filhote dela, é pensar se você irá querer um apenas seu. Deixe isto claro para a sua gata, pois, evita problemas futuros. Eu por exemplo quero e nunca namoraria a sério alguém que não queira mesmo já tendo um...
Enfim, acabe com seu preconceito, nada justifica seu medo, mesmo que seu relacionamento acabe, você não precisa esquecer da criança, pois, ela jamais esquecerá de você: zerador de Mário Word.
Lucas
6
de
Postado por
Vilma
0 comentários:
Postar um comentário