Moça, de bobo só tenho a cara, porque a mão... é bem esperta.
Aprendi desde cedo que homem tem que tirar a mão do bolso, da carteira, do volante ou dos pesos da academia e aprender a tocar uma mulher; tocar suas mãos como um artista que toca seu piano, tocar seu pescoço, tocar sua cintura, tocar seu rosto, seus seios, sua alma! Depois do toque do olhar o toque das mãos é a coisa mais importante entre um casal, são as primeiras partes corporais que se procuram, se caçam, se entregam.
Eu mesmo sou obcecado em saber se existe química antes de seduzir qualquer mulher e a única forma que eu sei para descobrir isto é com as mãos, se ela aceita meu toque, se ela se excita somente em tocar sua cintura, se ela confia qualquer parte do seu corpo aos cuidados das minhas mãos, meu amigo, parto pro abraço!
Toque suas mulheres, toquem seus homens, se toquem, se descubram, se redescubram, se encontrem, mas, toquem com vontade, com carinho, com firmeza, com segurança, com respeito. Mostrem que sabem usar as mãos, nos momentos mais sacanas vale tudo: tapinhas, pegadas, emburrãozinhos na parede, beliscos e puxadinhas. Não importa se você está acima do peso, se é pobre, se meche com computador ou enxada, o que importa, meu amigo, no final da noite para conquistar uma gata é saber usar as mãos!
_Lucas
25
de
Postado por
Vilma
1 comentários:
Muito bom... Quero te fazer um convite de participação, mas ainda preciso amadurecer a ideia. Quem sabe você topa. :)
Postar um comentário