Eu creio em anjos, basta agente fechar os olhos por alguns segundos, esquecer dos problemas, como que se nada mais existisse, pronto já podemos sentir um coração pertinho do nosso e batendo no mesmo ritmo, e ao abrir os olhos temos uma surpresa muitas vezes nos deparamos com nosso melhor amigo(a) e outras com pessoas desconhecidas, mas o que marca realmente é o modo que eles nos olham nos olhos tentando traduzir os problemas e emoções que tentamos esquecer por nos sentir sozinhos demais para enfrentá-los. Queria dizer que apesar de vocês não enxergarem suas próprias asas eu posso garantir que cada uma de vocês é um anjo uma da outra, cada uma com seu modo de amar, entender e de proteger a outra.
Raíssa, você é o símbolo da responsabilidade, sempre atenta aos seus deveres, mas sem nunca deixar de lado seus sonhos e paixões. Você crescerá de acordo com seus méritos e seus esforços, e isso é algo que já está acontecendo ^^. Brigado pela amizade, me lembro bem a primeira vez que te vi foi na quermerce imitando o KiKo hehehe, desde aquele dia soube que você é uma daquelas amigas que agente não precisa mostrar que quer um motivo para sorrir, você já oferece espontaneamente.
Rosana, você nesse grupo acho que seria símbolo do amor, quietinha no seu cantinho, misteriosa, deixa as coisas acontecerem, mas nunca desiste daquilo que você ainda acredita e o mais importante, luta por isso, e é exatamente isso que o amor é. Queria pedir duas desculpas, a primeira é por não me apresentar, e a segunda que fiquei te olhando e não dizia nada daí acho que você se incomodou, mas é que posso estar errado, mas vi seus olhos um pouco tristes e ao mesmo tempo com um brilho de que algo bom estava pra acontecer e não soube dizer isso. Tenho certeza que seu destino lhe trará coisas boas, pois são o que seus olhos buscam, mas jamais se esqueça de sonhar com os pés no chão, para você a felicidade por mais que demore é algo inevitável. DESCULPA... bom, acho que se essas desculpas valeu a pena podemos ser amigos =]. E prometo nunca mais te esconder o que vejo.
Letícia, você seria a decisão, apesar das várias escolhas certas e erradas que a vida nos obriga fazer você me parece uma pessoinha decidida sobre aquilo o que quer. Isso ao mesmo tempo que é bom, pois será difícil alguém te fazer cair e se você tiver persuasão será uma grande líder, isso também é “ruim”, pois ninguém está preparado para escolhas erradas, mas se você aprender com seus erros, você será uma grande mulher. Te prometo que quando der agente toma um hiper mega grande lanche juntos hehehe, não resisti as esfiras =/, mas te levei na mesa das meninas =] por isso acho que não fui mau educado.
Patrícia, meu anjo você seria a ternura, delicada e doce. Putz resumir você dispensa palavras, não vou me atrever a fazer isso, pois seria um pecado. =] assim como a beleza do seu coração a ternura também não se define, você nasceu pra confundir e não para ser explicada ou dar explicações. Quer um conselho viva!! O mais intensamente que você poder, o que seria de nós sem a ternura da compreensão de um bela sorriso ou do silencio mortal de uma lágrima.
“Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo. Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada.É do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades. Se preserve assim... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser...” Seth – Anjo da Cidade dos Anjos
Cada uma de vocês carregam em seu peito uma rosa bela e única, cada rosa precisa da outra para sobreviver e existir, pois ambas de certa forma se completam: RESPONSABILIDA, AMOR, DECISÃO, TERNURA... Se fossemos resumir essas quatro rosas em apenas uma eu chamaria de VIDA.
1 comentários:
Oiiiiiiiiiii Lucas,
Nossa!!! mto obrigada pelas lindas palavras...
fico mtooo feliz que vc ache td issu!!
vc tbm eh a Ternura em pessoa!!
continue sempre assim!!
Te Adoro mto!!!
Bjaum!
Postar um comentário