Eu gostaria de me descrever aqui, mas foi inútil todas as tentativas, a cada dia acordo com o jeito novo de respirar, andar, falar, sorrir, odiar e amar... então pus aqui uma descrição que eu tinha posto no meu orkut...
Muito prazer, não sei quem sou, pois cansei de levar a vida tão a sério, já não vou me preocupar com velhos sonhos assim quem sabe tenho mais tempo para ver, ouvir e tocar no mundo.
Não quero morrer como Dom Quixote acreditando nas suas próprias mentiras, mas vamos supor que os dragões sejam moinhos de vento, pois era isso que mantinha Dom Quixote vivo para viver sua própria vida e suas próprias verdades, então minhas mentiras poderiam ser também verdade se elas me tornam vivo.
Se o mundo não é perfeito também não serei, chega de velhas cobranças, viver é o único plano a partir de agora, mas o que é viver?
Viver um dia de cada vez, um segundo a cada segundo talvez seja o mais importante, minhas atitudes me tornam quem sou certo? Mas o que torna a vida mais suportável? Talvez um gole de coca-cola? Ou quem sabe uma namorada nova? Beijos? Olhares? Aff não sei... É acho que não sei viver a vida, mas já que tenho essa noção de que não sei viver talvez seja essa a única certeza que estou vivendo realmente.
AMOR? Lembro-me dessa palavra eu costumava dizer muito, mas a partir de hoje tomarei cuidado ao dizê-la... Há pessoas que sonham com ele, mas não crêem nesse Deus pagão e eu que não vou mexer com a crença de ninguém, mas sei que um dia o todo coração cobra um amor, mas para quem tem um passado pobre não tem como comprar o preço de um amor valioso. Faça do seu passado um grande lembrança viva sua mentiras e suas loucuras, viva sem arrependimentos, pois isso que um verdadeiro amor cobra, a confiança de um passado bem vivido, pois não viveu o passado jamais viverá o presente.
Entre minha boca e a sua existe tanto tempo e tantos planos, mas quem sabe um dia elas se encontram? Não sei... minha boca é malandra demais para esperar sua vontade.. hehe sou louco não sei nem para quem estou escrevendo, se alguém tiver uma boca perdida por ai me avisa a minha também ta perdida hehe vamos nos perder juntos...
“O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, reponde: “Estou fazendo. Estou pensando”. Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia. O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas. O bobo ganha utilidade e sabedoria para viver. O bobo parece nunca ter tido vez. No entanto, muitas vezes, o bobo é um Dostoievski.” Das vantagens de ser bobo - Clarice Lispector
Às vezes sonhos são borboletas se agente corre atrás elas voam, mas se agente relaxar um pouco elas pousam do nosso lado beijando nossa pele.
Postado por
Vilma
0 comentários:
Postar um comentário