Segunda historinha... É o Fim?
Soldadinho: É o fim?
Pequena Bailarina: Já não sei...
Soldadinho: ...
Pequena Bailarina: ...
(Assim que se olharam e imaginaram cada um seguir uma direção no horizonte incerto do futuro e assim viram que foram feitos um para o outro, mas, aquilo não deixava de ser o fim)
Soldadinho: Mas foi você que terminou...
Pequena Bailarina: Você fala como se realmente tivesse acabado.
Soldadinho: Você quer que eu vá realmente embora ou é preciso que eu vá embora?
Pequena Bailarina: Não é a mesma coisa?
Soldadinho: Não! Quer dizer, não... Anjo, mas, ambas as opções iriam me fazem partir e isso me deixaria triste, pois, me afastaria da pessoa que me ensinou amar, aquela que fez minha vida monótona ter alguma direção, aquela que me ensinou que os olhos não mentem e a partir disso, meus olhos se adaptaram apenas seguir o brilho dos seus para saber o que te faz sorrir, pois, nada adianta uma boca ser acariciada se ela não consegue sorrir realmente antes, durante e depois.
Pequena Bailarina(chorando): É o fim?
Soldadinho(Com o coração partido): Já não sei...
Pequena Bailarina: Fica comigo? Conta se sua mão ainda não tem o calor das minhas... Quem vai dá sentido pro meu Balet? Fica comigo? Fica comigo? Eu não vou sentir falta de você apenas nos domingos, mas, por todo o resto da minha vida. Fica comigo? ... Fica... Mesmo que eu te mande mil vezes embora... Fica comigo?
Soldadinho: Jamais eu disse que iria embora.
Pequena Bailarina: ...
Soldadinho: Te...
Pequena Bailarina: Amo...
Eles passaram a noite toda abraçados em silêncio a única conversa que a Lua pode ouvir era dos olhos daqueles dois apaixonados, ainda não sei por que eles iriam terminar. A Pequena Bailarina e o Soldadinho me disseram anos depois que às vezes o fim é o que falta para darmos sentido a algo.
Acho que nunca saberemos o sentido de algo até que sentimos falta desse algo... Por isso não procure sentido em nada, procure apenas não perder esse algo que parece não ter sentido para que ele realmente nunca tenha sentido...
Tem briga que vem para trazer sorriso!
Às vezes temos nas mãos coisas realmente importantes na nossa vida e pessoas do nosso lado que realmente nos ama e por elas estarem lá sempre presentes em nossas vidas esquecemos o quanto elas valem... e muitas vezes deixamos elas irem embora sem perguntar: “É O FIM?”...
Dedico essa historinha a todos que algum dia perderam um amor na vida sem perguntar antes... É O FIM.
0 comentários:
Postar um comentário