Amigos, amores, família e enfim eu... quem escapa dos efeitos do tempo que nos arrasta, dos hormônios oscilando a cada instante... é como se a cada período fossemos redesenhados, como se nossa face e nosso corpo fossem esculpidos para contar aos olhos mais atentos as dores e os prazeres que já experimentamos... e o que dizer dos quilos a mais que surgem depois dos vinte e seis anos, sim fujo deles, mas se acaso me alcançarem paciência, há de se convir que todos os gordinhos tem lá seu charme e seus rostos 99% das vezes são lindos... Algumas pessoas aparentam serem mais velhas, talvez por descuido ou por terem sofrido, outras beberam da fonte da juventude e por mais que usem e abusem de si mesmas parecem contrariar o tempo...
Gosto das pessoas que aceitam os anos, que redesenham seus gostos a cada instante sem largar mão de seus conceitos... Roupas, lugares, festas, quantidade de álcool e de amantes é um destes gostos que poucas pessoas sabem readaptar, mas quando sabem pode ter 15 ou 100 anos são fascinantes, atraentes... mas, como odeio mesmices confesso que às vezes é bom misturar as coisas, inverter as roupas, os lugares... mas só de vez enquando.
Tempo, tempo, tempo está passando, passando para mim, dá medo de não dar tempo de experimentar tudo o que eu quero, dá medo do depois, medo da morte, ao mesmo tempo em que o desconhecido, o segundo após este segundo me fascina, me atrai e me faz querer viver bem mais...
Lucas da Silva e Silva
2 comentários:
aaah, dá muito medo mesmo. Eu aqui com quase 18 anos, lembro como se fosse ontem do meu aniversário de 13 anos. É tão estranho, mas ao mesmo tempo faz agente perceber que ainda tem muito tempo pra experimentar novas coisas e mudar o jeito de viver.
Adorei *-*
Beijos
Ps: Musica do Legião + teus textos = PERFEIÇÃO
Independente do tempo vivido (abafa o caso que já são 29, rs) temos a vida inteira,quanto vai durar não sabemos por isso temos que dar o nosso melhor. Segundo por segundo. Todo tempo parado, é tempo perdido. Não tenho pressa, desde que seja logo. Bjs da Joii.
Postar um comentário