Não tenha medo de se apaixonar novamente.
É difícil imaginar uma história de amor que não termine com: “E foram felizes para sempre...”, mas de vez em quando a realidade nos surpreende tanto quanto a imaginação, e o que era inimaginável se torna uma realidade e as cinco palavras que citei entre as duas aspas dá lugar a apenas uma: “Acabou...”. É, confesso que nem todas as surpresas são agradáveis, porém, vivemos implorando sermos surpreendidos. – Cuidado: seus desejos podem se tornar reais. –
A vida não é um conto ou uma crônica linear, há surpresas, há desvios, a gente às vezes perde algo, a gente às vezes se perde, a gente às vezes ganha, são as surpresas boas e ruins que nos salva do tédio, que nos salva de sermos sempre iguais, com uma única forma, um único proposito. Ok, voltemos a falar do “Acabou...” preste bem atenção nesta pergunta, pois sua resposta definirá o que ocorrerá de agora para frente: “Acabou o que?”
a) O amor
b) Sua vida
c) Seu relacionamento
d) 2012 (Essa não vale rsrs)
e) TUDO
Se você respondeu C está pronto para uma próxima fase na sua vida! O amor é nossa essência e jamais acabará, sua vida não vale pela vida ou presença de ninguém, é um presente único dado a nós por Deus, 2012 claro que acabou sem que eu tenha ganhado na Mega da Virada (Triste!) e TUDO não tem definição. Então se anime que novos relacionamentos irão te surpreender basta tu quereres.
Lucas da Silva e Silva
6
de
Postado por
Vilma
2 comentários:
Acho que depois de tanto tempo já perdi o jeito de querer. :/
Há um querer, mas infértil, no entanto chegará o dia da terra fértil. #oneday
Postar um comentário