Ajoelhei diante do altar
E quem eu me pus a admirar
Era Deus, acaso fosse diferente
Não seria altar, seria palco, minha gente
“Amei uns aos outros”
Não precisa nem ser tão semelhante
Basta ser outro
Basta ser também nosso amante
Não vejo Deus senão um ser que nos ama
Pois, amar é divino.
Amá-lo é nosso destino
Tolo é aquele que chama
Sua religião, nome de padre e pastor
Antes do nome do seu Criador.
Lucas da Silva e Silva.
2 comentários:
Gostei...mto bonito!
Engraçado, quando eu rezo, nos meus pensamentos, sempre penso em Deus... acho que nunca me reportei a um ser humano, encarnado... sei lá...é meu jeito... acredito que falar diretamente com ELE seja mais efetivo!...
=)
Beijãooo
PS: Ainda não descobri o nome da música...mas alguém precisa saber né? kkkk
Se não fosse Deus em nossas vidas, nós nada seríamos. A bíblia fala que nós seres humanos usamos apenas 1% da capacidade do cérebro, este aí é o Albert Einsten,Grigory Perelman o Karl Marx,William James Sidis, ou Nícola Tesla kkkkk'os que usam mais o cérebro, os mais inteligentes,usam apenas 1% da capacidade.
O que vc faz por Deus? Ele sem mim, continua sendo Deus. Agora eu sem Ele não sou nada. Ele que me gerou, me deu pais maravilhosos, inteligência, capacidade de estudar muito, me deu uma família maravilhosa, me deu minha profissão, meu trabalho, me dá a todo momento o fôlego de vida, a saúde. Basta uma ordem para que eu receba ou perca algo. Estou nas melhores mãos. Nas mãos do Senhor, reconheço total dependência d'Ele. Nós sabemos que o dinheiro aqui na terra a tudo responde, até quem nos dá ou nos tira o dinheiro, é Deus, que é o dono do ouro e da prata. Deus não precisa de dinheiro. As religiões é que deturparam tudo, criando doutrinas do homem, nada condiz com o que a bíblia diz. Com propósito de arrecadação e não de salvação. Qndo para Deus o que importa é a obra. É a maior quantidade possível de vidas salvas.É entre vc e Deus, apenas. Esqueça religião, esqueça doutrinas criadas pelo homem, esqueça os outros. Seja fiel a Deus. E alcance a sua salvação.
Postar um comentário