Eu quero ainda namorar, mas, não um amor à moda antiga, tão pouco, efêmero como os de hoje; quero ainda namorar do meu jeito, do jeito que sou, com tudo o que eu posso dar, quero uma musica tema desse namoro junto com todas as outras que me balançam o tempo todo, quero um namoro sem hora, sem rotina, sério no momento certo, mas, em outros todos os momentos quero ser um palhaço que rir junto com minha platéia; no meu show exclusivo com minha platéia exclusiva: holofotes voltados em mim e nela.
Quero rosas e margaridas no vazo, quero dominar o mundo junto dela, quero uma lua no céu, um poema na boca e um momento abraçado. Dançar com ela sem saber dançar, inventar nosso próprio balanço, quero amor, um amor só meu e dela, não para esquecer dos antigos, mas, para viver o de agora.
Não sei namorar se não for o meu namoro, não sei namorar sem anunciar aos quatro cantos do mundo: achei minha gatinha...
Apesar de tantas decepções, tantas traições, tantas eternidades pela metade, me contento com um namoro que seja intenso enquanto durar...
Quero sair, quero as noites, as madrugadas e o dia... quero liberdade, ser fiel e leal a ela, mas, em primeiro lugar à felicidade. Quero as praias do Rio, a doideira das ruas de São Paulo, a água de côco da Bahia, os pães de queijo de Minas uia e o chimarrão e o vinho do Sul... Mas, quero junto dela.
Quero namorar, quero por do sol, quero desejo, poesia, besteirinhas ao pé do ouvido, quero missa, pipoca, cinema e sonhos, mas, anseio acima de tudo isso a realidade, pois, se não for real não quero.
Lucas da Silva e Silva.
3 comentários:
Também desejo namorar, mas confesso que ultrapassei as barreiras de possibilidade e não consegui chegar ao som e ao tom original. rsrs Abraço.
Faço das suas palavras as minhas...namoro bom é aquele que nasce do jeito ''que é''e não do jeito que os amores antigos mandam...bjks
Lucas querido, sabe que cda namoro começa de uma maneira diferente. Com um encontro casual. Por desejo das familias. Pra satisfazer um desejo pessoal. Pra andar ao lado da menina mais bonita da rua. Por situação financeira e outros 'n' motiivos. Depois. Tudo isso é substituido por estes detalhes q vc acabou de dizer. Pq independe de motivo, o outro se muda para dentro da gente. Passa a 'morar' na nossa csa.E fazer parte da vida da gente. INDEPENDENTE de lugar, estado, se esta trabalhando ou não. Se é uma viagem profissional ou diversão, vc so quer estar do lado dele. DAQUELA companhia que te faz um bem.
Desejo que encontre logo, que de o seu melhor e aproveite cada detalhe. E em caso de perdas, não se perca. É tão bom marcar a vida de alguém com coisas boas. E é tão ruim ser decepção, choro, e perda de tempo. Devemos escolher marcar as pessoas com o nosso melhor. Para que qndo fecharem os olhos e nos lembrar, possam sentir o nosso cheiro, e o nosso gosto na boca, mesmo que a gente nao esteja lá.
Nem preciso dizer que me amarro nos teus posts. Uma ótima quarta pra ti Lucas. Bjs da Joii.
Postar um comentário