P.S.: Se alguém for comentar deixa o nome de uma música que curte...

Brigado pelo selinho Princesa Moderna! =)

"...é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver...Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca..."(Clarice Lispector)

Hoje eu iria escrever sobre a Bailarina e o Soldado de Chumbo, mas, li o conto verdadeiro deles e é extremamente triste, não sei que lição de moral ele nos dá... Que quem ama sofre? Morre? Se ferre? Talvez... Mas, posso provar que essa moral está falsa, só to esperando a Má voltar de viagem... É ela que acredita apenas na parte ruim do amor... Enquanto isso irei escrever sobre vocês:


Bom... vamos por ordem senão me perco...


Ahhhhhhhhh dica de hoje... quando estiver triste como eu estou fale e pense em coisas boas... lei da atração, acho que escrevendo isso vou ficar bem... tipo acho que será um post grande, então se não tive afim de ler procure seu nome na seqüência... vou escrever correndo pra poder sair mais tarde...



Bom vamos começar pela Mayana...
Foi a primeira a me acompanhar... curti o primeiro post que li dela se não me engano falava da fidelidade dos cachorros... ou um beijo, sei lá, me atraiu os textos dela porque são pequenos mais concentram grandes idéias que te fazem viajar, começamos a comentar um no blog do outro e hoje a considero uma amiga... e se eu não me engano eu fevereiro sai uma entrevista dela na Caprixo... é isso ai garota conquiste o mundo com sinceridade e amor!


Se o blog não tiver errado a próxima que me seguiu foi a Isa.C., ou melhor, Isabelle C. Seus textos são os mais inteligentes que eu costumo ler, suas metáforas eu demoro pra entender... hehe... enfim, no começo eu achava seus textos frios e inteligentes demais, mas, como ela disse ela começou ver os meus e aos poucos seus textos passaram a ser mais humanos, revelam seus sentimentos nas entrelinhas, por trás dessa escritora bate um coração... eu daria tudo para tomar uma Coca-Cola ao lado dela ouvindo Bossa-Nova e discutindo porque o céu é azul e não sei lá que cor empaquei hehe...


Depois dela veio a J.F.r.a.n.c.o. Paixão a primeira vista... Uma menina que está se descobrindo todos os dias, que expõe seus sentimentos, que criou seu próprio estilo de escrever, uma garota sensível, que sonha com o amor, sabe fazer poesia, mas, acha que não sabe... e apesar de às vezes eu achar que ela quer agradar a todos que é a chave pro fracasso ela também sabe jogar tudo pra cima e dizer sou assim e pronto...


Finalmente aparece a Má, estou eu confiante sobre as coisas do amor e ela chega questionando tudo... Os textos dela são sinceros e diretos, como quem não pensa apenas sente... e você sente o que ela escreve, é uma relação mutua, seus comentários me intrigam já fiz posts pensando neles...

Agora a Kellen Valeska, se a Isa.C. usa 90% de inteligência e 10% de sentimentos para escrever a Kellen é o oposto, seus posts são inteligentes, porém você percebe que tem tudo haver com aquilo que ela sente, pensa ou passa, seus comentários são verdadeiros posts que complementam meus posts... na empresa onde trabalho não posso ver blogs mais, porém os comentários dá pra ler pelo e-mail, enfim os da Kellen ao os mais... de pendendo eu penso se acertei em fala sobre aquele assunto ou não...
“Quebro o seu mundo e te descuro sensível”


Lili, temos mais ou menos a mesma idade, tanto temporal quanto mental, a Lili é das poucas pessoas que mostra que ainda não apagou aquele lado bom de criança que quer brincar, quer família, não exige muitas respostas, aprende com os erros, não sofrer eternamente por algo que já terminou... Roubou a atenção do meu primo... eu falei da Lili pra ele que os post dela são engraçados ai ontem ele disse que prefere entrar no dela e procurar algo engraçado do que só fica no meu hehe enfim, mas, ela também expõe sentimentos e se mostra madura e segura... Seriamos ótimos amigos...


Pimentinha_Malaguets... hum... Curte Reggae então dispensa apresentações, presa pelas energias positivas, as vezes olho seu blog, tem post bacanas, se ela se soltar, deixar tudo fluir escreverá muito bem... alias já escreve bem...


Bárbara Fróis, conheci seu blog porque ela começou me acompanhar de cara vejo um post com o tema primeira vez ou algo do tipo... ela tratava isso numa boa, enquanto eu sou recatado porém liberal, ela expunhas suas idéias sem medo... curti, a primeira vez pra mim ainda é um tabu, mas, acho que é igual religião cada um segue suas leis diante de uma lei maior... enfim hora certa não existe... hehe chega Lucas... Ah... se você quer conhecer alguém verdadeiro e que não tem medo de enfrentar a vida eu indico ela...


Mony, não tive muito contato com ela ainda... um ano mais jovem que eu, deve ta descobrindo tudo o que descobri esses anos, essa fase é difícil, mas, é a melhor da vida, difícil, pois devemos tomar nossas proprias decisões, melhor porque estamos descobrindo o mundo real além do nosso quarto... Ela se diz esquecida e desorganizada, não sei se ela me conhece, mas, também sou... Possui textos que te prendem...

Gossip Girl... ela tem o estilo da J.F.r.a.n.c.o. mas, segue seu jeito próprio... parece que curtem muito Crepúsculo... Realmente o amor de um vampiro por uma mortal é fascinante, tipo, amar alguém, mas, sabe que seus mais profundos instintos querem devorar essa pessoa, mas, tem uma solução torna-la igual a você... porém seria justo isso?


Flávia de Sousa,,, hum... achei que ela iria me vigiar, seu papo predileto é homens... mas seus textos são profundos, me fizeram refletir muitas coisas, curto seu estilo... só não me defina, definir limita, ou me compare a outros homens, não sou igual... ser igual é morrer...


Simone Corrêa pelo visto curte um pouco de filosofia, deve ser alguém que eu gostaria de sentar entre os pés e falar agora é você que me ensina, me guia e me encanta...

Ai veio a Mariana Neves, seu primeiro post que vi era meio deprê se não me engano ai fiz um estipo P.S. Te Amo, acho que funcionou lhe sinto mais feliz... curto seus comentários são pequenos e simples...


O homem da turma, quer dizer além de mim, Balth, parece que ama RPG e animes, se declara nerd, mas, aposto que é charme hehe mas, se for seu estilo te dou total apoio, enfim curto animes também: Dragon Ball, Naruto e Full Metal...



Thais Motta, gosto do seu post que chama Raiva... você diz que não gosta de se sentir dessa forma... e usa a frase do Oswaldo pra se acalmar: ' Que essa vontade de ir embora , se transforme na calma e na paz que eu mereço'... Alias seu blog está cheio de fases famosas, já li ele quase todo...


Dafini do Nascimento, namora, curte corridas, alias trabalha numa equipe de corrida, faz facul de engenharia mecânica, é uma mulher atual, encaixando-se na área que antes era apenas masculina... parabéns...


Princesa Moderna... Chegou com tudo, e parece que veio para ficar, parece uma verdadeira princesa que antes presa em seu castelo adormecida, sonhando com a realidade, agora com os pés no chão feriu o pé no primeiro passo e viu que viver às vezes é difícil, mas, ela sabe que as coisas difícil são as que valem a pena... não se pode se ferir sem se aprender algo... quem pensa por si mesmo é livre... Adoro-te...


Meninas do iki tédio três meninas e uma historia, eu não entendo a lógica de vocês colocarem tédio no nome do blog de você, a vida de uma garota é bem agitada, imagina de 3...


Renata Cavanha... Uma devota Católica, que expõe sua fé numa boa em seu blog, amor tem tudo a ver com fé... eles coexistem...
***Livrai-me do Mal. Amem***Frase que não sai do orkut e msn =)

Mandy, alguém que sonha... preciso dizer mais? Sonhos O foda de buscar novos horizontes é que nem todos tem coragem de deixar a praia em busca desses horizontes... Busque seus sonhos... nenhum presente maior tenho pra lhe oferecer além da coragem de buscar seus sonhos, vários vão falar que vc não é capaz, pois, eles não são... SONHE..


Bjxxx cansei hehe

8 comentários:

Caramba, quantos seguidores heim? E pensar que quando descobri esse mundinho romantico aqui, eram poucas meninas ainda quem te seguiam...acho que vc está ficando famoso...rs =)

Despertei a atenção de alguém? rs que legal saber disso...fala pra ele comentar lá...aí quem sabe a gente tb não fica amigo né?

e...como assim poderíamos ser bons amigos???? a gente já pode ser bons amigos...independente da distância que nos separa...ainda temos a internet como aliada...rs

beijinhos e te adoroooo cada vez mais!

ah! a música que eu gosto...tinha esquecido...

Jason Mars - I`m Yours...

Mas gosto de uma infinidade de outras músicas...

Beirut - Elephant Gun tb é muito boa! =)

beijokasssss

pois é Luquinhas...eu me cuido...já fiz um milhão de exames...tenho enxaqueca desde que eu era criancinha...mas nunca deu nada nos exames... o médico me disse que tenho que aprender a diferenciar qdo é uma simples dor de cabeça e quando é enxaqueca mesmo...sei lá...acho que ainda não aprendi... ele disse tb pra eu evitar tomar remédio pq o corpo vai acostumando e passa a não fazer mais efeito...então evito até o último minuto de dor...mas acabo tomando qdo piora muito... mas acredito que não seja nada de grave mesmo... muitas pessoas sofrem com enxaqueca...=(
Mas valeu mesmo por se preocupar...=)

beijõoooooooooooes

Luuucas...
Nossa, vc merece essa quantidade de seguidores!
Sabe, vc faz bem em acompanhar suas primas, principalmente nas apresentações onde elas estão super nervosas e precisam de um apoio e de platéia conhecida!
É isso mesmo, aquela frase de William Shakespeare, por sinal um dos meus autores favoritos.
bom trabalho!!! t adooro! beijos

Oiie .
Nossa, que homenagem a eles heiin !

Gostei viu, msm nao sendo uma seguidora sua (ainda!) pq nao sou mt ligada nesse lance de seguidora .... hahahahaha

Enfim...

Favoritei,tinha que favoritar .
Dps se quiser,pode favoritar o meu tb !

Beijoos =)

Oie..

Lucas hj estou igual à vc, super triste, recebi uma notícia que me abalou muito, foi como se tivessem me puxado lá de cima, e a queda foi bastante grande, tão grande q minha vontade é só de chorar=/, mas tive que me fazer de forte para que as pessoas possam ter forças tbm,pq muitas pessoas a minha volta foram atingidas pela notícia.E me manter forte não está sendo nada fácil=/

Mas quando entrei no seu blog e lê isso: “Ahhhhhhhhh dica de hoje... quando estiver triste como eu estou fale e pense em coisas boas... lei da atração”,quando lê o que vc escreveu senti como se eu tivesse ganhado forças,e percebi q quanto mais eu ficasse pensando na noticia ruim, mas eu iria sofrer..., por isso agora vou tentar pensar só em coisas boas, e deixar essa tristeza de lado!=)

Agora chega de falar de coisas ruins... hehe=)

Gostei do post,achei legal vc falar sobre cada um dos seus seguidores...

♥Amei o q vc falou de mim♥, nem eu nunca tinha reparado que meus post são exatamente assim como vc descreveu... E bem verdade que eu uso 90% dos meus sentimentos, se deixarem uso até os 100% deles..heheh=)
Fico feliz em saber que meus comentários complementam seus post,eu sempre observo q meus comentários são sempre os maiores=),acho q é por causa desse meu jeito de usar esse meu lado sentimental,e vc ajuda pq seus post são maravilhosos ,aí começo a escrever e não paro,tem momentos q tenho um monte de coisas para escrever,mas aí vejo q já escrevi demais e q é melhor parar,hehe=),mas agora q já sei q vc não se importa,e q gosta dos meus comentários enormes ,vou escrever tudo,hehe=)

“Enfim os da Kéllen são os mais... dependendo eu penso se acertei em falar sobre aquele assunto ou não...” Olha q honra a minha, dependendo dos meus comentários vc vê se acertou em falar sobre aquele assunto, só isso q vc disse já fez meu dia ficar feliz, hehe=)

“Quebro o seu mundo e te descubro sensível”Amei a frase!Acho q de todas eu sou a mais sensível, mas q se faz de durona ás vezes, mas parece q vc já descobriu q não sou tão durona assim, a verdade é q ás vezes tenho medo demonstrar q sou totalmente sensível. Acho q isso é meio q um modo de defesa... heheh=)
Vou colocar a frase no Orkut e no Msn!=)

Há vc pediu para deixar o nome de uma música que curte...
Eu curto várias musicas!Mas isso vai de momento, depende mt daquilo que estou sentindo e passando no momento , mas tem três musicas que nunca saem da minha vida e que gosto mt delas,todos os dias tenho que escutar elas,já foi difícil escolher três preferidas,imagina escolher uma preferida..

(With Arms Wide Open- Creed)
(Here Withoutyou – 3 Doors Down)(Lugar Certo-Mr.Gyn)

Acho q as três dão bem certo para o momento que estou passando, hehe=), principalmente a primeira=)

Bom fds...

Ps:Comentário enorme,hehe=)

Parabéns pela quantidade de seguidores q vc já conquistou,espero q a cada dia mais pessoas descubram esse blog maravilhoso e super romântico!Só não vale ficar famoso e esquecer de nós!hehe=)

Bjo;)Obrigada por tudo!♥♥

PARA VC REFLETIR...ANDA MTO TRISTINHO...


Para a tristeza.

Companheira, sei que você vai chorar quando ler esta carta, mas quero deixar de ver você por uns tempos. Vai ser difícil para mim, pois me acostumei à sua presença, porém não vejo mais motivos para continuarmos juntas. Não nego sua importância; em diversos momentos difíceis da minha vida você permaneceu comigo, mesmo quando todos se afastaram. Só que, com você, sinto que não ando para a frente. Esse seu pessimismo me atrapalha.
Tenho tentado evitar você de todas as maneiras, e isso não é legal. Ainda mais porque sei que se magoa por qualquer coisinha. Mas basta você chegar e lá se vai minha alegria. Não agüento mais os seus assuntos mórbidos, a sua cara desanimada. Até sexo, com você, ficou sem graça. Nada mais broxante do que gente que chora durante a transa.
Perdi anos de minha vida ao seu lado, tristeza, acreditando em tudo que você dizia. Que o amor não existe e o mundo não tem jeito. Você é péssima conselheira para suas parceiras - que o digam a Marilyn e a Sylvia*. Agora, chegou a hora de dar chance à alegria, que há muito tem mostrado interesse em passar uns tempos comigo. Ela me elogia, sabe? Você? O único elogio que eu lembro de ter ouvido de você foi que eu fico bem de olheiras.
Veja bem: não estou dizendo que quero acabar com você para sempre. Sei que estou presa a você, de uma forma ou de outra, pelo resto da vida. E podemos muito bem ter os nossos momentinhos juntas, aos domingos ou em longas tardes de poesia. Só não posso é continuar à mercê dos seus péssimos humores, dia após dia, sabendo que você nunca irá mudar. Chega de fornecer moradia à sua pesada existência.
Desde pequena, abro mão de muita coisa pela sua companhia. Festas a que não fui porque você não me deixou ir, paisagens lindas nas quais não reparei porque você exigiu de mim total atenção, amigas que perdi porque insisti em levar você comigo a todos os lugares. Ora, tristeza, tente ao menos ser mais leve. Sorria de vez em quando, pare um pouco de se lamentar. Ou vai continuar sendo assim: ninguém querendo ficar com você. Não vou cobrar o que deixei de ganhar por sua má influência, pois sei que tristezas não pagam dívidas. Mas quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui.
Por favor, não tente entrar em contato comigo com as mesmas velhas razões de sempre. Não é a fria lógica dos seus argumentos que irá guiar meu coração daqui por diante. Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Cansei da sua falta de senso de humor, do seu excesso de zelo. Vá resolver as suas carências em outro endereço.
Como me disse o Lulu, hoje de manhã, no carro, a caminho do trabalho: "Não te quero mal, apenas não te quero mais".

Fernanda Young

Mas o meu nome é Flávia Souza
ehehehehe

beijoo

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank