"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." (Autor Desconhecido)

“Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que eu não sei quem sou, só sei do que eu não gosto... nesses dias tão estranhos fica a poeira escondida pelos cantos...” (Legião Urbana)

Ontem fui num barzinho famoso aqui da cidade, era aniversário de um amigo meu, e cada um pagaria seu rodízio de pizza. Estava bom!
Sou auxiliar administrativo e nas horas vagas promoter, por isso sou bem conhecido na cidade, entre as pessoas que curtem festas...
Imaginem eu chegando num bar desses lotado hehe parecia vereador...
Após, vários pedaços de pizza, copos de coca-cola e cerveja, os olhares na mesa em que eu estava foram se cruzando, formando casais que se mudavam de cadeiras no decorrer da noite... Apenas um olhar sobrou... Adivinha de quem... Pois, é... Acertou...
Não tenho medo de ficar sozinho, tenho medo de me sentir sozinho...
Sabe um texto muito famoso entre os perfis do orkut que fala que às vezes agente não quer uma paixão desvairada, apenas um ombro amigo...
Ou talvez um pouco de atenção... sei lá... olha quantos acessos neste blog... eu me pergunto, cara, papo você tem, olha o tanto de mulheres legais se interessam pelo o que você fala, então o que te falta brow?
A resposta não sei...
Pretendo ficar solteiro hehe mas, as vezes me pergunto se essa pretensão não é apenas uma ilusão para eu não me sentir só... Ás vezes acho que não, amo liberdade... e solteiro sim, sozinho nunca hehe e com os casamentos mal resolvidos hoje em dia até que vai ser uma boa eu ficar um solteirão bonito e bem de vida... hehe... sempre quis namorar, mas, nunca apareceu ninguém... enfim deixa rolar o que tiver que ser será...
Mas, eu não podia ficar depré neh gente... levantei daquela mesa cumprimentei e abracei todas as meninas daquele bar hehe... sentei numa roda de meninas e fiquei um tempo falando besteiras hehe que só meninas falam... Depois voltei para mesa... Sorrindo...
Quando a vida te dá mil motivos para chorar dê mil e um motivos para si mesmo(a) para sorrir... sabe quando todos foramaram casalsinhos na mesa em que eu estava um lugar ficou vazio do meu lado e um anjo triste sentou ao meu lado, chamavasse Solidão ... sua presensa me deixou triste, mas, como não se manda anjos embora minha atitude de ir ao encontro a outras pessoas dispostas a me dar atenção mostrou ao anjo que ele pode sorrir, basta buscar sorrisos...

***A felicidade as vezes mora na próxima esquina... busque-a ao invés de ficar esperando ela te achar*** (Lucas)
Abraços...

Fiquem com mais um pouquinho de: “O último sonho de Amor”...


ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

5


Nesta existência terrestre o homem apenas é perfeito e apenas ama através de seu sonho, seja um sonho doce e terno ou um sonho genocida, não importa, pois não há razões ou limites para sonhar, o sonho humano por mais pervertido que seja é puro, pois contém a tão buscada liberdade individual dos seres. Aquilo que é puro é também indiscutivelmente perfeito na medida de que derruba as máscaras humanas da vida real que ocultam desejos tímidos escondidos no âmbito da alma. Nunca saberemos a verdadeira face humana enquanto nos escondermos de nós mesmos.


ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

6



Para muitos é doloroso sonhar, justamente porque o sonho se confronta com os obstáculos e regras da vida real à que o homem se submete diariamente, a dor de olhar para o horizonte e não encontrar razões para sorrir e seguir em frente chega ou passa o limite da melancolia, e atinge um nível chamado de ausência total de si. Neste momento já não há motivo para se existir perante as tribulações da vida, é um momento delicado e triste, porém belo, pois todas as máscaras que distanciam o homem da sua verdadeira humanidade caem chão abaixo revelando seu verdadeiro ser.


ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

7



Assim como o vento move pequeninas dunas no deserto tornando-as grandes, os desejos movem pequenos homens que ao se deixarem levar por este deus chamado Desejo se tornam grandiosos. Acreditar nas ânsias pode custar por vezes muito, porém ignorá-las pode ser muito mais caro quando pensamos que o maior fracassado é aquele que desiste antes mesmo de tentar, a vida é um grande arrisca tudo onde estamos sujeitos a ganhar ou perder. Cabe a nós na derrota analisá-la e buscar algum proveito dela.


ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

8



Ter medo de errar na busca de um sonho significa ter medo de viver realmente, erros doem, porém cada erro que nos remete ao fracasso também é capaz de nos ensinar muito. O homem como ser limitado erra às vezes na busca de acertar e também erra quando quer errar, por isto julgar o erro de alguém não é um ato sensato visto que nossos próprios erros às vezes não são compreensíveis nem a nós. A felicidade está contida na ousadia de ver nos erros e na dor alguma forma de fazer com que a vida vire uma poesia.


ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

9



A verdade que prevalece perante nós, simples seres mortais, é que carregamos dentro de nós a única e absoluta coisa que um dia poderá nos destruir ou nos elevar: nossos sonhos. Nada é tão perigoso e tão inocente quanto um desejo mal administrado, pois ele cresce, seduz e pode comandar nossa vida, tornando-se uma maligna obsessão. O caminho da perdição e do céu está e sempre esteve ao nosso alcance e isto é uma verdade inquestionável, a partir do momento em que assumimos que nós somos os verdadeiros responsáveis por nossa vida.


ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

10



Para quem diz que sonhar é uma futilidade, ficam as seguintes perguntas: Como a humanidade conseguiu tamanho avanço perante o resto da natureza se não fosse os sonhos de alguns homens e porque não de todos? Do que seria da música e da poesia se não fossem as vertigens inesgotáveis de alguns compositores? Do que seria da nossa sociedade se não fossem os sonhos de rebeldes que um dia aspiraram à liberdade? Do que seria da nossa espiritualidade se não fosse a determinação de um menino que aceitou realizar o sonho do seu criador?


ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

Continua...

4 comentários:

Seu livro continua muuito bom! Mas dessa vez foram mais de 4 paragrafos neh não?

Olha, quanto a solidão...é inevitável nos sentirmos sozinhos de vez em quando...mas ninguém quer se sentir e principalmente estar sozinho pra sempre! Uma hora a pessoa certa, que vai abitar o seu coração, vai aparecer...e ai a solidão já era! =)
Enquanto isso, aproveita a solteirísse que não tem nada melhor que ser solteiro!

"Sorria sempre, pois vc não sabe quam pode se apaixonar pelo seu sorriso"

beijinhos

lucas, ainda não li todos os capítulos.
li o dos sonhos...foi como ler o que eu estava sentindo.
eii tava ouvindo teatro magico hoje, ai na musica Ana e o mar tem: historias que nos contam na cama...
vem dai? =~)

Oie..
Muito bom ,gostei de todos os versos,o livro é mt bom!

Nossa quando lê a primeira parte do post, me indentifiquei total!
Sabe ,a maioria das minhas amigas tem namorado,quer dizer a maioria não,praticamente quase todas tem.
E quando agente marca de ir ao cinema,pizzaria,ou simplismente sair para ir ao Shopping,adivinha quem sobra sozinha >Kellen<
Ás vezes elas preferem nem me chamar pq sabem q não vou querer ficar segurando vela,outras vezes elas falam a vou te arrumar um acompanhante é começam a falar uma lista de garotos q poderiam me acompanhar!
=/
Mas é meio chato vc sair com alguém q vc nunca conversou ou q ás vezes até já conversou mas não se identificou mt bem,fica um clima chato,parece q o garoto está lá para ser seu segurança ,fica ali te fazendo apenas companhia=/

Elas vivem me perguntando pq eu não arrumei um namorado ainda,eu como sempre respondo" q ainda não achei a pessoas certa,e q eu tbm não quero sair por aí namorando qualquer um ,apenas para dizer q tenho namorado!"

Mas até q é bom ser solteira,mas chega um momento q agente cansa da solidão e quer alguém para nos fazer companhia.

Mas mesmo q demore ainda prefiro esperar do q namorar com qualquer um.

Tudo tem seu tempo certo!:)

Ufa!Comentário enorme!
hehe

A falei de vc no meu novo post! =)

bjo;)

Meu, sem palavras agora... muitoo lindoo o seu livro.
E quanto à sua noite, talvez a unica coisa que falte é você investir! Tipo, se arriscar! =D
Pode ter certeza que alguma garota vaii amar você!

BeijOs!

Google+ Badge

Seguidores

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição
Nesse curso prático criado pelo Problogger Gustavo Freitas sobre como ter sucesso e ganhar dinheiro com blogs. Clique na imagem acima e saiba mais.

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

Dinheiro

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank