Mony,
E a todos que lerem este post…

Olhe na janela do seu quarto, deve ter um nuvem no céu... feche os olhos, um segundo que seja, agora abra... perfeito... olhe a mesma nuvem... é a mesma, mas agora algo mudou nela, o vento bateu em sua lateral e a dissipou um pouco, ou suas gotinhas estão brincando de ciranda cirandinha fazendo com que ela esteja mais cinza, o seu desenho pode ter se alterado...

Saia da janela vá até o portão da sua casa, pise na calçada, volte para o quarto... neste simples ato seu algo em você mudou, algum conceito, alguma informação, algum sentimento, entre percorrer o caminho entre seu quarto e a rua você passou por lugares, sorriu para pessoas provavelmente sua mãe, e quando abriu o portão recebeu uma carga enorme de informações...

A nuvem mudou, mas, jamais deixou de ser nuvem...
Você mudou, mas, jamais deixou de ser você...

Sua essência, sua identidade, o que faz ser você permanece inalterado...

“O homem que passa pela porta, jamais é o mesmo homem que volta pela mesma porta, mas, algo permaneceu... sua essência... ele é o mesmo homem com conceitos e experiências adquiridos.”

Quando eu tinha 15 anos, eu acho que era mais feliz, mas, não sabia tudo o que sei hoje... será que eu aproveitava ao máximo essa felicidade? Não sei... mas aceito minhas mudanças, e aceito que o que tinha graça ontem hoje já não tem... Ou o que ontem não ultrapassava meus escudos hoje ultrapassa e vice-versa...

O que é maturidade? É você pegar tudo o que envolve sua vida, ficar com o que te acrescenta algo, por de lado as que acrescentam um pouco para usar mais tarde e também não atrasar sua vida e o que não acrescentar nada jogue fora... DESAPEGUE... (Estou vivendo isso, dói desapegar, mas, para que insistir em apostar em coisas que me atrasam? Insensível? Não! Tudo tem seu tempo para me cativar e provar que deve ficar comigo).

Quem ama às vezes ama sem querer, não é um erro, erro é desperdiçar um amor... Ah se eu tivesse um... Enfim... Já me culpei por amar quem eu achava que não podia amar... é como o Vampiro do Crepúsculo, parece que a gente tem algo que nos impede viver esse amor e nos culpamos por isso...

O amor é um sonho, minha amiga, qual é o erro em sonhar? O único erro em sonhar é quando acordamos não temos coragem para tornar esse sonho real... A mas, Lucas, você fala de amor cadê o seu? Porque você não o torna real?

Acontece que o amor é um sonho que deve ser sonhado a dois... se eu quero viver esse sonho devo fazer com que alguém queira sonhar comigo, é como esse blog... eu me apresento, apresento o que eu tenho para lhe oferecer, não minto, me mostro nu e cru, se você curtiu o blog você me acompanha (sonha comigo) se não curtiu não acompanha (sonhei sozinho, seria um amor que não ocorreu)... Enfim... eu apresento o que sou para as meninas se elas não querem vou fazer o que desistir de sonhar? Jamais!!!

O amor não é meu único sonho, quero viajar, ganhar grana, fazer festas... Pode ser que amanhã eu querendo realizar um sonho desses sem querer realizo o amor... não desisto de amar... mas, não me martirizo porque ninguém me quer como homem... Quem ta perdendo são as que não quer hehe aowww me achei...

A gente muda, aceita isso, ficamos tristes por nada e também ficamos felizes por nada... vai entender... Somos seres em mutação sentimental, erramos, amamos e vivemos...


Kellen... você também se tiver algo te afligindo cresça com o vento que tenta te derrubar... use-o para mover seu barco...

Bjxxx!

...nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...
Amanhã troco as músicas to saindo hehehe

8 comentários:

Lucas que lidno tudo isso, éé engraçado como voc consegui falar sem o que precisamos ouvir, coisas q as vezes as mãe por serem tão experientes falam , mais teimamos em não ouvir ,ate ouvimos mais não escutamos realmente, entra em um ouvido e sai em outro .. mais confesso que agora ouvi , e realmente fiz o que voc falou, e cara as nuvens mudam mesmo
nunca tira parado pra reparar nesse fato..garoto essa parte eu ameii:
A gente muda, aceita isso, ficamos tristes por nada e também ficamos felizes por nada... vai entender... Somos seres em mutação sentimental, erramos, amamos e vivemos...


Eu só fico imaginando aqui, a garota que namorar e casar com vooc vai ser muito feliz, pois tu entende das coiisas, meu parabééns por tudo, obrigada pelo post amei mesmo, me sinti importante e achei uma honra afinal nos conhecemos e vooc já me fez pensar em coiisas q nunca parei pra ver ;D

fica com Deus, Beijos e sucesso ;*

e quem disse que seria fácil???

desapegar é uma coisinha difícil e dolorida de se fazer...mas depois que se consegue...a gente se sente tão liberto...tão intenso novamente...tão disposto a se apaixonar de novo...
Deixar de sonhar é uma coisa inadmissível pra mim...sonhar faz parte da vida...sem os sonhos o que seria do nosso coração??? da nossa mente??? Provavelmente um abismo sem fim...

lema: sonhar sempre, porém deixar um pouquinho dos pés encostados no chão...se não o sonho pode se tornar ilusão...

beijinhos

valeu Luquinhas...rs mas nem sei se quero que ele ligue...acho que não rolou aquele feeling sabe???
rsrsrsrs

beijinhos

*-*
caramba, adorei seu texto *-*
é bem inspirador ^^
a gente tem q tocar a vida, e realmente se desapegar do q não está nos fazendo bem (é fácil falar, mas temos q tentar fazer tb xD)...
bju
teh +
.moony.

Perfeito, como tudo que você escreve...

amar é realmente um sonho, mas com o tempo eu adquiri o certo pensamento:

'Sonhos são coisas tão inalcansáveis, são aquelas ilusões que muitas vezes a chance de acontecer são remotas, portanto eu não tenho sonhos a serem realizados, eu tenho metas. Sonhos são usado como algo que eu sei que pode acontecer, mas que é quase impossível.'

Olhando dessa maneira parece algo um pouco frio, sem sentimento e esperança. Mas bom, isso é algo do qual eu sinto que esteja em falta em mim.

Já que você citou Crepúsculo, eu vou citar uma parte linda que o Edward (o vampiro) disse para a Bella (sua amada)quando ele descobriu que mesmo tentando se afastar dela, isso era algo que ele nunca mais conseguiria por causa de seu amor, ele disse assim:

“Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito
escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você
apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte,
tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam
ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada".


Perfeitoooo! Um amor extremo, que vai além da vida! =P

Desapegar das coisas é dificil, e quase impossivel quando não queremos nos desapegar... Outra frase de Crepúsculo que caiu como uma luva:

"Proibida de lembrar, com medo de esquecer, era uma situação limite."


E para completar o post imenso vou falar de voce ter dito que também tinha outros sonhos, alguns materiais, e tipo, com amor você conquista tudo o que quer... =D


BeijOs!

Oie..

Estou sem palavras...
Hj pela primeira vez me faltaram palavras para descrever tudo o q falou no seu post...Mas mesmo sem palavras para descrever,saiba q seu post falou mt comigo,parei para pensar e refletir sobre tudo o q vc disse!=)E como sempre aprendi grandes coisas...


Lembra quando te perguntei pq um homem como vc ainda não tinha achado uma garota especial,q verdadeiramente te amasse...Lembra?!
Acho q hj recebi essa resposta...
"A mas, Lucas, você fala de amor cadê o seu? Porque você não o torna real?

Acontece que o amor é um sonho que deve ser sonhado a dois... se eu quero viver esse sonho devo fazer com que alguém queira sonhar comigo, é como esse blog... eu me apresento, apresento o que eu tenho para lhe oferecer, não minto, me mostro nu e cru, se você curtiu o blog você me acompanha (sonha comigo) se não curtiu não acompanha (sonhei sozinho, seria um amor que não ocorreu)... Enfim... eu apresento o que sou para as meninas se elas não querem vou fazer o que desistir de sonhar? Jamais!!!"


Bela resposta,heheh..

Bjo;)♥

Gostei de tudo q li aqui...Parabéns, Lucas...

Gostei muito de tudo que li por aqui...Parabens, Lucas!

Google+ Badge

Seguidores

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição
Nesse curso prático criado pelo Problogger Gustavo Freitas sobre como ter sucesso e ganhar dinheiro com blogs. Clique na imagem acima e saiba mais.

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

Dinheiro

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank