Bem-vindas Meninas do iki tedio... façam igual Cazuza transforme o tédio em melodia...
Renata Cavanha bem-vinda também... Sou Católico também, nunca disse isso aqui, pois, não quero envolver muito religião aqui, tenho uma irmã evangélica e às vezes estudo budismo etc hehe foi mais na época que eu queria entender o amor... O importante é amar, e se você crer em Deus todos os caminhos nos levam a ele... Já duvidei dele, até um dia descobrir que ele nunca duvidou de mim...

Enfim... ame! hehe


"O corpo feminino é certamente o corpo mais perfeito da natureza, pois mesmo sobre olhares superficiais ele nos remete a refletir sobre a figura materna, sendo o corpo da mulher dotado de dois seios e um quadril mais largo do que do homem nós vemos nitidamente que ele foi feito na sua essência para gerar vidas e talvez muito mais que isto. Talvez se estudarmos a fundo somente o corpo feminino compreenderemos que o surgimento do universo e do primeiro ser vivo não é tão complexo como supõem teorias evolutivas.

A imagem da mulher está intimamente ligada aos sonhos, uma mulher que mantém sua castidade e sua imagem pura é necessariamente uma deusa, que promove em seu seio maternal a junção entre o céu e o inferno. A dignidade da mulher promove sua santificação e sua superioridade diante do resto da humanidade, porém uma mulher que se perdeu entre os caminhos do prazer ilusório não é digna nem de Ódio, pois se tornou um objeto desprezível. O homem deve submissão, adoração e cavalheirismo às mulheres superiores a ele."

(O último Sonho de Amor - Lucas da Silva e Silva)


Nossa... nesta época que escrevi isto eu apenas aceitava 8 ou 80, meios termos eram indiscutíveis, mas, hoje algumas coisas já são discutíveis e aceitavéis.



Enfim...


Uma coisa não mudou e ainda é indiscutível, minha adoração e fascínio pelas mulheres...
Eu ainda não consigo ver uma mulher como simplesmente um pedaço de carne... ontem discutindo com um amigo até falei se for por ficar por ficar eu prefiro as mais bonitas, mas, se fosse para namorar procuraria uma moça bacana que tivesse papo, planos em comum, o corpo a gente cuida depois, é tão fácil ir numa academia se manter, comprar cremes é tão barato que eu mesmo uso... não procuro uma mulher linda, mas, uma que se cuide para mim...
E acima de tudo busco uma amiga, companheira que me faça rir...


COMO DIZIA O VELHO MANUEL BANDEIRA:


O que eu adoro em ti
Não é a tua beleza
A beleza é em nós que existe
A beleza é um conceito
E a beleza é triste
Não é triste em si
Mas pelo que há nela
De fragilidade e incerteza

[...]

O que adoro em ti lastima-me e consola-me:
O que eu adoro em ti é A VIDA!


Procuro alguém que viva, que saiba sorrir, que saiba porque está me beijando, e quando tiver a resposta para isto perceba que esta resposta não diz nem a metade deste porque...


PRINCESAS MODERNAS...

Cada uma tem um rosto, um cheiro, um seio, um cabelo, a única coisa em comum é o desejo de serem amadas.
Princesas modernas estudam inglês, computação, ouvem rock, samba e MPB pois, sabem que precisam de uma bagagem certa para chegar no seu final feliz.
Suas fadas madrinhas festessem de amigos e encantam sua vida com sorrisos.
Princesas Modernas podem estar sorrindo agora e em um segundo depois chorar.
Princesas Modernas dizem que se esquecem do um beijo que elas sonharam várias noites antes dar, mas, que dariam a vida para repeti-lo...
Princesas Modernas confiam desconfiando, mas, quando se entregam é de corpo e alma, pois, não aceitam viver meio termo...
Princesas Modernas são corajosas, mas, fingem que tem medo só para fazer charme...
Princesas Modernas são excelentes cantoras... de chuveiro, e escrevem em diários ou blogs suas paixões e pensamentos...
Princesas Modernas são meninas levadas e mulheres com conta pra pagar...
Princesas Modernas riem até sair lágrimas dos olhos e para te ver sorrir também fazem de tudo...
Princesas Modernas não engolem sapo!
Princesas Modernas adoram dar beijos na hora do intervalo escondidas, mas, sabem em quem dar e na hora certa, elas podem esperar anos por esse beijo, mas, fazem valer a pena...
Princesas Modernas são mulheres interessantes tem postura, não são necessariamente bonitas, mas, tem personalidade, deixam saudade por onde passam... Tem um inigma no olhar e paixão no sorriso, tem malícia no andar...
Princesas Modernas sonham com declarações de amor mas, não se iludem com palavras.
Princesas Modernas vão nas baladas mas, amam ser levadas no colo para um lugar especial.
Princesas Modernas sabe seu valor, criam sua beleza, sofrem por amor, mas tem um brilho intenso nos olhos, pois, sabem que sua hora vai chegar...
Princesas Modernas renovam-se em um abraço...
Princesas Modernas são as maçãs que estão mais altas... só os que tem coragem as conquistam... nada mudou... se antes tinhamos que matar dragões, hoje temos que matar nosso preconceito de que mulheres não amam de verdade...
Desisto definir uma Princesa Moderna levaria anos...


Bjxxx - sem inspiração hoje...

Se deem valor meninas =) que eu mato dragões(preconceitos) e colho maçãs(vocês) hehe

***O mundo gira e coloca tudo no lugar***

8 comentários:

Eu acho tão bacana essa valorização que você dá as mulheres.. Tipo, fiz meu dia hoje só porque li o que você escreveu! Naõ precisaria ouvir mais nenhum elogio nem nada, já estou plenamente satisfeita com as suas palavras [tá, ouvir mais alguns hoje não seria nada mal]. Eu definitivamente me considero uma princesa moderna ")

Beijos

Adorei seu blog.
Seu texto é tão gostoso de ler...Parece que está conversando com quem lê.
Achei tudo muito bem feito.
Vou acompanhar, ok?

bjinhus ;*

Olha assim como você eu tambem não consigo enxergar as mulheres como se fosse um pedaço de carne flamejante. Eu acho que as coisas hoje em dia estão meio banalizadas incluindo as mulheres. Porque imagine uma mulher hoje em dia no mercado de trabalho ela não só precisa de um bom curriculo ela precisa tambem de um belo corpo caso o contrário não. Não digo que elas precisam voltar para as cavernas e esperar que o macho dominante volte com a caça não! eu acho que elas deveriam sim se valorizar mas não de forma tão banal

Este comentário foi removido pelo autor.

Oie..
Mas esse Lucas é um verdadeiro Gentleman!=)
Gosto do modo como vc trata as mulheres!=)Como seria bom se todos os homens fossem assim!

Hoje as mulheres tem se desvalorizado mt,muitas vendem seu corpo a custo de nada,colocam seus corpos em frente a Tv,por um pouquinho de dinheiro.

Acho q antes da mulher querer ser valorizada ela deve se valorizar!

Gostei de como vc descreveu as princesas modernas(E vc ainda disse q não estava mt inspirado hj,hehe)Além de Gentlemam ,ainda é modesto=)
Me conseidero uma princesa moderna!
Para mim uma princesa moderna é aquela que sabe se comportar como uma dama,q é delicada,amorosa e gentil,mas q quando necessário se torna uma guerreira para conquistar aquilo que deseja!=)

Bjo;)

Aiii Luuucas!!!
Você definiu tudo o que eu quis dizer com o título do meu blog!!!
Eu vou colocar esse texto na minha agenda! Eu amei! Você soube definir as mulheres de hoje em dia! E olha meu amigo... Que é difícil encontrar um homem assim... Nossa, me surpreendeu mesmo! Nunca imaginei que um homem iria entender tão bem a alma feminina, mas você realmente soube descrever o que somos hoje... A fragilidade de pétalas de rosa, mas com a força de um espinho! Amei!!!
beijos

Espero mesmo que no mundo existam mais caras como vc...fico feliz de entrar aqui e descobri que a espécie não está assim tão em extinção...rs =)

continue colhendo as maças...mas só as que est~~ao no topo...não se esqueça...

beijinhos

as pesoas que escreve isso é munto inteligente por que tem gente que não sabe escreve éssas coissas então é poriso eu acho legal historias moderna o meu nome é bruna xau :)

Google+ Badge

Seguidores

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição
Nesse curso prático criado pelo Problogger Gustavo Freitas sobre como ter sucesso e ganhar dinheiro com blogs. Clique na imagem acima e saiba mais.

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

Dinheiro

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank