PS: Postei meu livro inteiro ali do lado... ele tava me prendendo... não curto ficar preso amo a liberdade...

Você reparou do que você e J.F.r.a.n.c.o. me chamaram? Anjo...
Às vezes penso se esta é minha maldição ou minha benção... Sei lá é engraçado, sento cinco minutos com alguém desconhecido, principalmente mulheres, olhos nos olhos da pessoa e ela começa a se desabafar, seus medos, anseios, virtudes, histórias, amores, buscam respostas que muitas vezes não sei responder, mas, quando a conversa acaba o Lucas já não existe, me chamam de anjo...
Quando eu não olhava meus problemas eu amava poder ser isso, é uma espécie de um dom, algo maior que eu que não posso fugir, e com isso eu esquecia que eu também tinha problemas, também tinha dúvidas, medos, amores perdidos... também queria abraços... Mas eu era o anjo de toda essa gente, como eu poderia falar que um anjo, um promoter, um amigo, um estudioso, que vive rindo, que tem sempre uma saída para tudo, tinha e tem problemas?
Tentei carregar minha dor sozinho, escondia minhas feridas expostas, sorria quando o mais sensato seria dizer também preciso de você... de alguém...
As asas de anjo estavam pesadas, fora que como na música anjo da banda Eva minha consciência sentia dor, pelos beijos perdidos, pelas coisas que eu renunciava, pelas juras que jamais tive coragem de fazer... até que eu não agüentava mais, e o anjo, errou, ele chorou, ele quis colo, se feriu, e feriu quem ele amava, quase morto as pessoas finalmente perceberam que sou 50% anjo e 50% humano...
Eu mesmo me cobrava muito; um anjo não pode errar... cheguei a pensar que um anjo não pode amar... sentir a paixão...
Mas não sou anjo, se me vêem assim, e se isso é o que Deus me deu paciência, as é culpa minha não mostrar meu lado humano, fraco e virtuoso... às vezes dou risadas sozinho junto as peças e até posso me chamar de anjo sim...
MAS DO QUE ME VALE TER ASAS SE NÃO POSSO SENTIR O VENTO TOCAR MEU ROSTO?
DO QUE ME VALE TER CORAÇÃO SE TENHO QUE MATAR MINHAS PAIXÕES?
Posso ser anjo, sim, é estranho, mas, também sou humano... tomaram um susto quando viram o anjo errando, chorando, pedindo colo, desejando não amar, não existir, tive medo, tentei fugir, fugir para onde, alias de quê... se sou o que sou...
Um ser que chora, sorri e ama...
Sozinho e achando que perdi tudo e todos, encontrei um abraço, uma eternidade em que eu podia me reencontrar...
Achei meus amigos e eles me acharam... ainda sou o anjo deles, mas, aprendi algo que ninguém admite... NÃO SOU PERFEITO...
Se tenho problemas, primeiro resolvo os meus e se der os dos outros... não é ser narcisista ou egocentrismo mas, como eu posso ajudar alguém se eu tenho problemas?
Se tenho vontades primeiro faço as minhas depois faço as dos outros, já fiz muita gente sorrir, mas, percebi que ninguém é capaz de sorrir meu riso...
Se tenho respostas, não as faço de verdades absolutas, aceito conselhos...
Se to carente e quero uma resposta que ninguém tem... aceito um simples abraço...
Se erro peço desculpas, não só com palavra, mas, com gestos também...
E o mais importante aprendi a ouvir o silêncio, meu interior, arrumar a bagunça do meu peito... ainda erro, ainda sofro, ainda amo... mas agora aceito que além de anjo posso ser humano...
Se você se sente só é porque fechaste suas porta até para os anjos...
Um anjo que pode amar, muito prazer, Lucas...

Resumindo: Todos temos problemas, independente se somos anjos, fadas, poetas, vampiros, blogueiros, padeiros, desocupados ou very ocupados hehe mas, às vezes o fardo que temos que carregar é grande demais, e às vezes erramos no intuito de acertar... por isso devemos dividir esse fardo com as pessoas que um dia foram ajudadas por nós, senão amizade e lealdade não tem sentido... Claro que as decisões somos nós que temos que tomar, afinal é nossas vidas, nossos sonhos, nossos amores em jogo, mas, um ombro amigo cai bem...
Os amigos ficam quando todos já partiram... às vezes quebramos a cara e vemos que quem agente pensou que iria embora é a única pessoa que está ainda do nosso lado de alguma forma...

Lucas...
Acredita em anjo?
Pois é sou o seu... mas 50% depende de você...
Saudade de algo =/ ainda bem que não curto a palavra adeus, se algo valeu a pena um dia repete de uma melhor forma hehe

7 comentários:

Lucas, acho que ser o anjo de alguém não quer dizer que vc tenha que ser perfeito...apenas seria uma forma carinhosa de expressar o quanto vc é importante pra aquela pessoa! Não se prenda tanto em ser perfeito, todo mundo tem problemas e todo munda sabe que todo mundo tem problemas...então não deixe de ser o anjo dos seus amigos, provavelmente eles tb vão gostar de ser o anjo de alguém!

=)

beijinhos

É lili, tive que aprender isso da pior forma hehe mas é isso vivendo e aprendendo com os erros... oh vc escreve bem moça hehe gostei do comentário...
bjxxx

ai ai Luquinhas...rs tb assisti esse filme (amada imortal) é muito bonito mesmo. Mas espero que eu não tenha que esperar a vida toda...rsrsrsrs

beijinhos

lu, que lindo! isso mostra como voce é atencioso com as pessoas.
nossa, adorei mesmo mesmo mesmo!
ás vezes, parece que o mundo some e ninguém ficou pra te escutar, pra perguntar o que aconteceu...ai escapo na cama dormindo, lendo, comendo, fico sozinha até enjoar ou entao alguem chegar pra conversar.
beijooooo enorrrrrrrme!
lembra do vento, pode te confortar.

uma dica de filme:
'ensinando a viver'/ um cara adota uma criança, só que ela não é uma criança comum...
é muito incrivel!

Oie....
Num sei ,mas senti q esse post foi meu q um desabafo...hehe

Sabe Lucas,ontem antes de escrever aquele enorme comentário de desabafo,eu parei,pensei,repensei,e de repente todas as palavras foram surgindo...Aquilo tudo q falei ontem para vc,eu nunca havia falado para ninguém,aquilo tudo estava guardado dentro de mim a “7 chaves”.Mas ontem eu criei coragem e abri meu coração,fiz a escolha certa, desabafei tudo aquilo q eu tinha medo de falar.Quebrei uma barreira q para mim jamais seria quebrada.

Anjo!Uma palavra tão forte para seres tão imperfeitos. Poucas pessoas tem o dom de ser o anjo na vida de outras pessoas,ás vezes ser anjo soa como uma coisa boa ou ruim,ainda mais para seres q estão longes de chegar a perfeição.

Enquanto eu estava lendo seu texto,me lembrei de um livro q tenho q chama:se ”Sete tipos de personalidade”,aí eu peguei o livro e me lembrei de q quando fiz o teste do livro para saber qual a minha personalidade,saiu exatamente aquilo q eu sou”Protetora”.E lendo seu texto me lembrei de um trecho do livro q diz q o protetor ,”é afetuoso,desperta em quem o rodeia o sentimento de proteção e de carinho.Suas atitudes são capaz de transformar qualquer ambiente ,tirando do ar a tensão e o rancor.Por onde ele passa ele deixa um rastro de compreensão e amor.É sincero e transparente.Mostra-se por inteiro ,não esconde seus sentimentos e por isso todos confiam nele.Não é á toa q ele vive cercado de gente.”

Orgulho-me de ser uma protetora, ta q não é uma missão nada fácil, pq o protetor mts vezes se esquece de q ele tbm tem problemas e q ele tbm precisa de carinho, aprovação e afeto.Depois q passei por toda essa crise,percebi q mesmo tendo problemas ,eu fui escolhida para ajudar as pessoas com os problemas delas.E isso é tão bom,me sinto orgulhosa quando vejo q ajudei meus amigos,e quando vejo q pude ajudar a devolver um sorriso no rosto deles,isso já e a minha maior satisfação,isso faz com q eu me esqueça de todos os problemas q passo.

E olha se eu fosse vc me sentiria super feliz se me chamassem de anjo,pq o dom de ser anjo é para poucos.
E fique sabendo q anjos tbm tem seus anjos.Com certeza vc ainda vai achar um anjo,para te apoiar,te dar conselhos e te abraçar nos momentos mais difíceis.Pois é para isso q os anjos servem.

E saiba q os anjos tbm amam!E q eles podem sim ter defeitos,e q acima de tudo eles são seres humanos,q erram ,e q tem defeitos,mas q sempre estão ali dispostos a ajudar,independente do problema pelo qual eles estejam passando!

E continue sendo assim,50% anjo e 50%humano!

E não se preocupem em ser perfeito,todos nós temos problemas,todos nós erramos.Mas o bom e q sempre temos amigos q nos ajudam e aceitam nossos defeitos.

Gostei do q a Lili falou:” ser o anjo de alguém não quer dizer que vc tenha que ser perfeito...apenas seria uma forma carinhosa de expressar o quanto vc é importante pra aquela pessoa!”

Há e se precisar de alguém para te ouvir,estou aqui...!=)

Bjo;)

Você nunca poderia ajudar alguém sem nem ao menos ter os seus problemas resolvidos. Não tenho muito o que falar, acho que tudo vai se resumir a uma musica.

Até os Anjos Choram
Cidadão de Papel

Até Os Anjos Choram '
02/10/08

Me guia na escuridão
Até os anjos choram me pegue pelas mãos

Ó meu Deus como é difícil caminhar no escuro
Com os passos insertos, pensamento confuso
Como sorrir, se o sorriso o Bozo não engana
Como acredita, sonhar perdeu as esperanças
Eu so aquela criança que ninguém acredito
E na quadra da escola sonhava em ser jogador
Lembrou do rosto magro, que chorava angustiado
Por que perdeu a mãe pela “droga” do álcool
Foi triste andar sozinho sem caminho neste escuro
Eu sou aquele menino sem destino que hoje visa no futuro

Me guia na escuridão
Até os anjos choram me pegue pelas mãos ... "



Não digo que a história que a musica conta seja a sua, mas a mensagem que ela tenta passar, entende?

Adoro você meu anjinho, e se quiser, é só pedir colo! =)


BeijOs!

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank