Às vezes eu quero sumir, ir para outro país, sem fronteira nenhuma com as pessoas que amo e quando estivesse feliz por lá, mandar-lhes um lindo cartão do lugar com palavras felizes e escrever que apesar da felicidade eu ainda não as esqueci. Isso seria a maior prova de importância que eu poderia lhes dar, mas, eu sei que não conseguiria, eu não consigo separar palavras de atos e quando a saudade batesse eu estaria pessoalmente de volta.
Só não sei se a felicidade estaria lá, aqui ou dentro de mim.
Vão me falar que a felicidade está do lado das pessoas que amo e digo que sim, mas, sempre há uma vontade de crescer, de provar nós mesmos, onde nossos pés nos levariam sem o apego, sempre há uma vontade de nos perder justamente para nos encontrar.
Lucas.
P.S.: Tem um trecho no Curioso Caso de Beijamin Button que ele pergunta porque perdemos as pessoas que amamos e a mulher responde que é algo natural caso contrário jamais saberíamos a importância dessas pessoas. Mas, eu acho que principalmente hoje em dia que os empregos estão nas metrópoles as pessoas do interior com 20 anos pra cima vão enfrentar cada vez mais a separação de suas pessoas queridas.
Bem vindos à Globalização na teoria ela une pessoas na prática separa...
7 comentários:
A globalização tras o bem da mesma forma que tras o mal...
Ela pode ajudar uma família a se unir ou separa-la de vez...
Como sempre um texto excelente...
Que faz com que nós pensemos ^.^
Bejãooo ;*
A felicidade esta logo ali...é só seguir seu rumo.
Eu lembro bem do trecho desse filme, aliás um grande filme.
abraços
Hugo
to te dando um selinho ve lá
http://ja-cresci.blogspot.com/2010/02/meu-primeiro-selinho.html
Meu primo não aguentou a saudade e voltou pra casa...
Vivemos a felicidade a partir do momento em que damos liberdade para que ela entre, assim como todos os outros sentimentos.
Beijos
por mais que tem pequenos descuidos cotidianos que não perfebemos quando passamos por eles, a felicidade está bem na nossa frente! só que realmente é feliz tem essa visão! :D
"..é algo natural caso contrário jamais saberíamos a importância dessas pessoas."
Isso me deixa brava,
precisa ser dessa forma?
Caramba...
Axo q essa foi uma das coisas mais lindas que eu já li!
mas veja bem a felicidade não está presa em algum lugar ou em alguem, ela está dentro de nós... assim cabe a nós msmos tornar ond quer que agent esteja o lugar mais feliz do mundo.
Logico que tem certas ocasiões com pessoas especiais que tornam isso mais facil. mas depende de nós manter essa felicidade msmo longe delas.
Postar um comentário