Tenho medo de ter tanto medo e acabar me fechando e nunca mais conseguir me abrir, não ter motivos para acordar e enfrentar a rotina de outras maneiras, tenho medo que o medo possa me alienar de mim mesmo, de não deixar falar o que está aqui engasgado! E isso dói, tem que sair...
Acho que anos atrás alguém sentiu isso também e explodindo de tantas coisas por dentro resolveu acabar com essa dor pondo para fora o que estava lhe sufocando criando assim a frase: “Eu te amo!”.
Ando apaixonado, ando pondo isso para fora, pode até não dar em nada, mas, sempre enfrentei esse nada sozinho e dói menos do que guardar isso só para mim, percebi hoje de manhã quando acordei sorrindo que estou amando para “caralho” e isso é bom.
Lucas da Silva e Silva.
Era sempre o mesmo caminho, os mesmos horários, as mesmas pessoas, nada mudou desde então apenas o fato de uma dessas pessoas que passam por esse caminho deixar de ser uma pessoa e ser tornar um significado. Se apaixonar é dar-se conta da existência de alguém que sempre existiu.
Lucas.
5 comentários:
Amei o último parágrafo.
E você está certo de comemorar o que aconteceu.
Beijos
Um dos piores inimigos do homem é o MEDO! Ele nos impede de tantas coisas. E você como sempre continua com suas frases sempre perfeiitas né. Liindo o ultimo paragrafo, e sorte da sua escolhida! ;)Hehehehehehe
Bejos
meeeeu, quase tive um troço quando li essa frase: Se apaixonar é dar-se conta da existência de alguém que sempre existiu.
Muuuito linda. beijoO ;*
Showwwwwwwwwwwwwwwww,meu querido.
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom.
Um lindo domingo.
Um beijo grande.
Obrigado pela visita meu lindo.
beijos.
Postar um comentário