Pensei em te procurar hoje, pedir um conselho ou um ombro amigo, mas, nós sabemos que nunca fui de obedecer conselhos sempre sigo meu coração. Mas, isso não vêm ao caso.
Hoje estive pensando que às vezes o amor nos torna egoístas demais e é aí uma das únicas vezes que podemos culpar o amor pela dor que sentimos, pois, não possuímos ninguém a não ser a nós mesmos, aquelas histórias que contam que às vezes é melhor deixar um amor partir para ele ser feliz com a pessoa que ele julgar melhor sem ao menos lutarmos por ele é pura fantasia, no final das contas todos nós lutamos de algum modo ou nos arrependemos pro resto das nossas vidas e é aí que certas frases perdem o sentido como: "Tudo que amo deixo livre, se voltar foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive de verdade...".
Lucas da Silva e Silva.
Pode parecer injusto quando você procura outro alguém para esquecer um velho amor, não estou falando de apenas uma noite de prazer e nada mais, mas, você tentar realmente procurar alguém passível a ser amado para finalmente por um "ponto final" na dor da ausência do ser amado. Porém se pararmos para pensar que só temos uma vida, só temos uma chance de sermos felizes ou não eu acho justo escolhermos a felicidade em nome de achar um novo amor.
Estou a cada dia mais velo, a cada minuto mais experiente, a cada segundo mais perto do final e tomei uma grande decisão: entre o amor e o conformismo escolhi a felicidade.
Lucas da Silva e Silva.
Postado por
Vilma
3 comentários:
Concordo plenamente com sua última frase...
É melhor escolhermos a felicidade e talvez com ela todo o resto ;p
Bejãooo ;*
concordo com você .
Entre o amor e o conformismo , eu também escolho a felicidade . Seja ela como for .
Saudades de você por lá hen ...
um beijo Lu .
UHUUU!! LUCAS POSSO POSTAR ESSA FRASE NO MEU PRÓXIMO POST?? É MTO PERFEITA!!!! A FELICIDADE É SEMPRE A MELHOR ESCOLHA!!!
BJINHUS
ADORO MTO ESSE BLOG!!
Postar um comentário