Pra quem eu quero mentir? Sempre fui tão claro, sempre fui mais sincero do que deveria ser e se eu conseguisse mentir com a boca meus olhos me entregavam. É claro que ela sabe que eu a amo, “amo” com essas três letras e nenhuma mais que é para não confundir com amizade.
Mas, a gente quer sempre se enganar, sempre se iludir achando que o melhor final feliz é aquele que nós imaginamos, queremos sempre dar uma chance a mais ao destino, sendo que, pela lógica natural é ele que nos dá uma chance.
O que é estranho é não sofrer tanto por querer por um ponto final depois deste “amo” e recomeçar minha história, pode ser que a crise de abstinência deste amor já se rendeu ao vício por qualquer felicidade boba que vivo hoje em dia.
Lucas da Silva e Silva.
O que me mata é o talvez, são pessoas indecisas que não entenderam ainda a música Se do Djavan, alias me mata mais ainda quem não conhece Djavan. Para mim tudo é tão claro, sim ou não, mas, insistem em pedir para esperar, insistem por mais uma chance. E quando isso envolve sentimentos é pior ainda, pois, aí sou eu que me torturo pensando que TALVES seria melhor esperar e no final o indeciso acaba sendo eu.
Isso que me mata.
Lucas da Silva e Silva.
10 comentários:
Muuuito legal seu post ! *-*
Eu cheguei a conclusão que o melhor final feliz é aquele que não planejamos, não esperamos, aquele que acontece! E o nosso final feliz tem que ser unico. Tem que ser a sua cara, para ser seu final feliz, afinal é seu.
Beeijos
Ah Lucas, não diga isso. Vamos com calma.
Eu sou SUPER indecisa e entendo bem a letra, e também gosto muito dele. Hahahaha.
Não consigo ter certeza de muita coisa, só não demoro muito pra resolver minhas indecisões. O tempo corre!
Definitivamente quem ainda não conhece Djavan tem muito que aprender ;p
Bejãooo ;*
"Pode ser que a crise de abstinência deste amor já se rendeu ao vício por qualquer felicidade boba que vivo hoje em dia" ESSA FRASE FOI TUDO. Quantas vezes no submetemos ao irrizório sabendo que me mrecemos mais.
E quer saber bem a verdade eu ia postar algo no blog e achei um tanto agressivo, mas o final era mais ou menos assim: "Quando nosso coração diz que não vale a pena, não precisamos pagar para ver, pois não vale mesmo".
Bom, é isso aí... continuo na torcida por você.
Beijos
POis é, o talvez q me mata... poxa vida no começo de algo um talvez até vale, mas qdp esse algo já existe, ficar pensando na possibilidade do talvez é complicado... to nesa fase e to achando péssimooo.. Na verdade isso já ta me cansando rsrsrs
bjinhus
Talvez é tão incerto e só prolonga o sofrer...!
Pensa no agora, o hoje é td o que se tem.
Bom fds.
Maravilhosa postagem.
Menino!!!Vc está me saindo melhor do q encomenda.
Parabéns.
Adoro essa frase!
Ai ai amigo... Quanto tempo heim!
Como sempre seus textos estão lindos e fazem pensar...
Estava com saudade disso!
beijos e continue sempre assim!
é o que toda a gente deseja (: tens um desafio no meu blog (;
foi incrível como mi vi em cada palavra sua nesse texto como ele se encaixa comigo já tava com saudades de ler suas coisas tava sem net esse dias mais esse texto de alguma forma mexeu muito comigo se não ouve problemas gostaria de postar ele em meu blog
beeijos !
Postar um comentário