Sair da faculdade é quase a mesma coisa de sair da escola isto é temos pela frente algumas escolhas: vários cursos em algumas faculdades da qual podemos bancar ou nos casar, ter filhos e sobreviver com alguma grana, no entanto, por mais que todas as escolhas nos coloquem na direção de seguir enfrente escolhemos a única impossível: a de ir para trás.
Desejamos ao menos que o tempo pare... Dessa vez não por um abraço, por um beijo ou por algo importante e sim por todas as coisas banais que deixamos de fazer: dar um beijo na menina mais gata da sala, pedir perdão pelos bullying, ir nas festas que nossos pais recomendaram que jamais fossemos, dizer para aquele professor chato muito obrigado por ter nos ensinado algo...
Enfim, quando chega o momento de finalmente ir para frente percebemos tudo o que ficará para trás. E como dizia o velho Mário Quintana: “um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.”
Lucas da Silva e Silva.
5 comentários:
E eu pretendo realizar todas as minhas loucuras!
De nada vale encenar uma vida se não teremos tempo de realizar a peça ;)
;*
Em fim de curso já me sinto assim...
Beijos.
Dizem que o sabor não é o mesmo! Vamos experimentar!
oiiiiiiiiii..... olha siga o coração sempre.... assim vc terá sempre historias pra contar antes de dormir...rs... abraço das conchas mais belas.... e dos tesouros dos barcos de velas...
pois Lucas, é essa sensação mesmo... sepre parece q poderíamos fazer mais.... é por isso q tento viver tudo intensamente, saborear tudooo!!!
bjin hus
Postar um comentário