" O amor não está no outro, está dentro de nós mesmos; nós o despertamos. Mas para este despertar, precisamos do outro. O universo só faz sentido quando temos com quem dividir nossas emoções." Paulo Coelho.
Te sinto mais presente agora que estamos longe do que nos dias que estávamos perto, minha vida não mudou em nada sem você, até o ritmo do relógio segue no mesmo tic-tac e isso me fez perceber que não preciso de você, simplesmente gosto de você e esse gostar é que dá sentido a querer mudar todas as coisas que nunca mudam só para poder te encaixar de novo aqui...
Gostar quem sabe explicar? Paga-se um milhão num relógio importado que mostra da mesma forma as horas que qualquer made in china mostraria, mas, o valor não está naquilo que o relógio faz e sim neste gostar que ninguém explica... o que é um investimento para alguns para outros um milhão em um relógio é prejuízo, mas, como calcular em números o valor de gostar? Como filosofar sobre o que é gostar?
Ouvindo os que não entendem a maneira de que te gosto cheguei a conclusão que esse gostar me levaria a alguma espécie de falência que me machucaria mais uma vez, mas, como alguém que não quer perder algo que tanto ama aumenta o preço a ser pago a esse algo para não perde-lo, estou afim de pagar para ver só mais uma vez você comigo.
Lucas da Silva e Silva.
***Amar, gostar e odiar são jogos perigosos principalmente quando não se sabe o que estará em jogo, mas, se até botar a cara no portão de casa é uma aposta da qual não sabemos se sairemos vivos, acho que posso apostar mais uma vez no nosso amor.***
Talvez amar é simplesmente oferecer amor e o que vem em troca é outra conversa...
7 comentários:
Lucas, muito lindo o seu texto...
Quando a gente ama, é só o amor que a gente dá que interessa, mais nada. Mesmo porque, a gente não espera nada em troca... Nem pode.
Um beijo
Carla
o que recebemos em troca é outra coisa.rs.mas amar é se entregar sem pensar no vai ganhar.
saudades :D
bjos lu e obrigada pelos votos de felicidade :)
Quando amamos o amor tornasse a única coisa importante...
;*
Grande frase do Paulo Coelho.. gostei muito.
Quanto ao texto, quando vc diz que esse gostar te leva a algum tipo de falencia, deve ser porque quando a gente ama, a gente se da para o outro uma parte de nós, mas o problema é que se o outro não retribui, as vezes fica faltando um pedaço [aquele q retiramos de nós para entregar a quem acreditamso amar] que nem na historia de Adão e Eva.
Mas quando nosso amor proprio é maior que tudo a gente acaba arriscando nesse jogo e se perder, ainda temos a nós!
Beijos
Já dizia o mestre Oswaldo Montenegro " quando a gente ama, simplesmente ama!"
Perfeita elucubração!
Bjo*
Já dizia o mestre Oswaldo Montenegro " quando a gente ama, simplesmente ama!"
Perfeita elucubração!
Bjo*
Lucass, q lindoooo.. Posso colocar seu link no meu blog?
Sabe, vc é a única pessoa q me entende rsrsrs mesmo sem saber da minha vida e tal. Penso exatamente o q vc escreveu aí...Adorooooo!!!
Ler seu blog, às vezes me alivia a alma!!!
bjinhus
Postar um comentário