O amor que não vivo é este que tenho só para mim e que nunca será seu a não ser que...? O amor que eu não vivo é tão diferente da prática, é generoso, é constante, intenso, se recria sem nunca perder-se no que é. Na prática vivo um amor faminto, sujo, carente, e que por ser inseguro me coloca em sua insegurança, este amor é hipócrita, pedinte e vítima. O amor que eu não vivo sempre vence no final, nunca desiste, nunca pede, oferece sempre a outra face e o próprio coração. Mas, o amor na prática foge, se cala, se ausenta, é mimado. O amor na prática é sempre morno, não serve nem para fazer chá. O amor que eu não vivo é quente, suado, pega de jeito, domina, nasceu livre e sabe usufruir da liberdade. O amor na prática quer prisões, teme ataques, fugas, não se garante, não sabe o poder do seu próprio taco. O amor que não vivo existe, pode ser prático, pode sair de mim eu sei, mas, quais serão suas conseqüências? Um amontoado louco de coisas possíveis e impossíveis que devem apenas ser experimentadas, amadas e talvez odiadas. Não sei, estou perdido entre esses dois amores.
Lucas da Silva e Silva.
Acho que tudo é mais intenso quando você aceita que é possível ter amor e ódio, coragem e medo diante de uma única coisa. Nada é imperfeito, nada é perfeito, tudo apenas é... é várias coisas no mesmo instante. O importante não é o ódio nem o amor, a coragem ou o medo, mas, a vida, a intensidade que uma coisa provoca em algum instante na sua existência.
Lucas.
4 comentários:
Acredito que exista dois tipos de ódio (ignore a besteira que vou falar). Um é quando você realmente odeia e em hipótese alguma gosta da pessoa. Outro é quando amamos a pessoa e sentimos meio que um ódio por essa pessoa não nos dar a mínima ou quando não sente o mesmo que a gente.
Amei o post.
Bjos no coração
Nina
Vivem tão juntos...
As pessoas são feits de opostos.
Ao mesmo tempo em que amamos temos a capacidade de odiar e vice-e-versa.
O mais importante mesmo é enchergarmos a dimensão dos nossos sentimentos, independentes de quais sejam, e nos encontrarmos neles.
;*
Ai Lucas o pior é q esses sentimentos andam juntos né... affff.... qdo eles se encontram dói tantooo...
bjinhus queridooo!!!
Postar um comentário