E quando as coisas saem realmente do lugar? E quando a razão e a emoção fazem as pazes? E quando a direção não é mais você?
E quando a razão diz que perdi tempo demais em te querer, a emoção diz que essa mágoa ficará por muito tempo o que faço com o amor que restou?
Quem sabe responder sem primeiro conhecer você?
Lucas da Silva e Silva.
”Quero o que não se pode explicar aos normais.” – Catedral
Desculpem a ausência... estou enrolado no meu tcc e aproveitando as festas afinal nessa vida só viverei uma vez... adivinhem minha maior dificuldade? Rsrs quem respondeu por títulos nos tópicos acertou!
Bjxxx eu apareço e amanhã ou de madruga passo nuns blogs rsrs ainda não tem uma verdade absoluta sobre as regras do amor... mas, acho que às vezes até ele se cansa de esperar, de ser magoado... chega uma hora que até a falta de explicação em se amar alguém perde o sentido poético e aí todas as direções apontam num sentido que não é mais aquele amor que você tanto esperou e cultivou... e você vai nesta direção e será feliz... mas, não sei porque em algum momento um vazio bom que não faz mal vai aparecer e você se lembrará daquele amor... não sei se isto ocorre pra gente voltar ou saber que um dia amamos e podemos ainda amar, varias coisas e até as mesmas coisas de formas diferentes inclusive aceitando a distancia... sei lá rsrs vou voltar fazer meu tcc!
2 comentários:
Tem razão. Não existe regras absolutas para o amor...
Bjos
Nina
O amor não admite regras, condutas ou, e até mesmo, escolhas.
;*
Postar um comentário