p.s. este texto é para alguém e esse alguém sabe quem hehe

Todo adeus guarda em si a esperança de um reencontro, não importa o motivo da partida, da separação; diante de um olhar final passam ainda as lembranças de uma época em que você achou que aquilo seria eterno...

Você me conhece mais que ninguém que lê meu blog, olhe minha vida... Um pouquinho...
Não fico ficando com ninguém, mas, assim como você todas minhas amigas me amam você sabe...
Aprendi que quando você ama realmente alguém a gente tem que mostrar esse amor, não precisa de beijos, uma transa acrobática ou uma grande prova de amor e principalmente nada de dramas...
Existem pessoas que fazem de tudo para se marcar na nossa vida dos outros e outras pessoas marcam apenas pelo fato delas ser quem são...
Se lembra quando a gente foi na praça da matriz, ficamos fugindo do sol, você me contava seus sonhos, seus medos, entregava a dor de outros amores... e eu prestava atenção em tudo...
Não te beijei, não te abracei apenas te ouvi, estive ao seu lado e dei conselhos bobos...
Eis o mistério...
Imagine se eu quisesse te namorar?
Quantos caras já te beijaram e você nem lembra dos nomes? Quantos caras já dançaram contigo e você nem lembra o passo? Quantos... Quantos...
Quantos já param para te ouvir? Acreditaram nos seus sonhos? Pararam suas vidas não para ficar com você e sim para estar junto de você?
Eis o segundo mistério...
Nossa vida é feita de fases, fases de curtir, fases de planejar, fases de beijar, fases de namorar, fases de jogar tudo pro alto...
Enfim...
Em algum ciclo da sua vida você entraria na fase de querer alguém ao seu lado que te escute...
Olharia para os lados e veria algumas opções, olharia para frente e veria incertezas, olharia para trás e veria eu...
E ai bateria a pergunta porque eu não namorei ele a vida toda?

É assim, miga, é como aquela famosa frase não posso te obrigar a me amar, mas, posso te dar bons motivos para que isso ocorra...

Procure alguém que esteja na mesma fase que você...

Sei como é gostar de alguém e não tê-la, dói, e dói muito... Mas, a outra pessoa não tem a mínima obrigação de corresponder esse sentimento, mas, se tu gosta dessa pessoa, tenta pensar igual eu, marque ela com pelos menos um dia de amor, amor puro, desses que são proibidos de entrar em baladas, desses que a gente anota nos diários, desses que nos faz sorrir durante uma semana só de lembrar...

Eu sei que você já fez isso, então para que ficar correndo atrás das borboletas anjo?Deixe elas vim até você... na busca de sentir novamente esse momento chamado amor...
Se você corre atrás de borboletas elas viram dragões e te atacam...

Beijar na boca é fácil qualquer um beija baste ter boca...
Mas para amar não basta apenas ter alma e coração, tem que ter coragem...
E coragem só com o tempo ela nasce...


Quer lutar pelo seu amor ótimo sou o primeiro a dizer lute...
Mas, não lute contra o tempo...
Não lute contra a vontade da outra pessoa...
Não se humilhe...
Sonhe, mas, não se iluda...
Se Deus fecha uma porta abre outra, ou olhe pro lado haverá uma janela...
Perdão é um ato sublime... Pedir então é divino, mas, antes de pedir perdão temos que nos perdoar...
Nem sempre a pessoa que achamos que é para nossa vida é realmente...
Não erre meus erros... Machuca...
Mas se errar aprenda com os erros...
Não estou sendo romântico? Mas, eu sou, porém aprendi que amar alguém não é tudo...
Mas se você ama, ame com toda a sua força e alma...

O amor é a maior força do universo...
Ame = Peça.
Espere = Acredite
Ame = Receba
Ame = Agradeça...
Lei da Atração hehe me chame de louco, mas, funciona; pensamentos atraem coisas...

Como prometi seu poema:

Quero deitar e sonhar
Quero te ver e poder te abraçar
Meus olhos ainda chamam os seus
Os seus fogem dos meus

Será que é amor ou medo?
Quais são seus segredos?
Um grande amor não se resume em palavras
Mas se lembra das promessas que seus olhos me falava?

Difícil voltar?
Acho mais difícil não tentar...
Se busco é porque quero
Diga um sim que eu espero...

Se isso for um erro, paciência
Amor nunca foi ciência
Mas é química, pele, sonhos e biologia...
É a nossa loucura, nossa magia, nossa vida...

Nega-me seu olhar
Só não me negue o prazer de te amar...
Fuja se tranque em casa
Não importa o que quer que você faça

Ainda ei de roubar seu coração...
P.S. Não apague a esperança de conquistar seus sonhos, mas, não fique presa em apenas um perdendo os outros... o amanhã é incerto para fazer planos e distante demais para ser feliz apenas amanhã...
Pra te ajudar uma frase que amo, mas, que esqueço como é:
Se um dia me perder e me quiser de volta, não busque o motivo que fez eu partir mas, o motivo que um dia me fez ficar ao seu lado...
Muita coisa ocorreu nesse final de ano lendo isso tudo você percebe que mudei... só não mudei a esperança de amar... porém já não morro por amor, apenas vivo por ele... é melhor... e se ele não dá certo aposto em outro de corpo e alma... não permita que sua felicidade dependa de alguém... nem de mim... vou estar sempre aqui sim, mas, nunca se sabe o dia de amanhã.. confie apenas no agora...
Te amoooooooooooo hehe se me amar seja feliz hoje... se quiser ousar e errar que erre, mas, não apague seu sorriso hehe... um dia o amor te acha é inevitável...

9 comentários:

Simplesmente vc disse tudo...apesar de ser pra uma outra amiga sua...rs me vi no texto...senti na pele...
Ano retrasado, conheci uma pessoa que virou meu melhor amigo. Gostava muito mesmo dele...mas ele confundiu as coisas e disse que me amava muito mais do que uma simples amiga. Cheguei realmente a ficar confusa com o sentimento e a gente até chegou a ficar, mas no momento do beijo percebi que o sentimento era de amizade mesmo. Mas e aí, eu fazia o que pra não machucar ele quando ele me dizia que eu era a razão pra ele levantar da cama quando o dia raiava? Foi bastante complicado e eu acabei machucando ele de verdade. A nossa amizade balançou e na verdade nunca voltou a ser a mesma, apesar de eu ainda gostar muito dele. Carrego uma culpa por ter feito ele sofrer...e queria que ele me visse como amiga hoje, mas ele ainda diz que me ama e que um dia eu vou aprender a amar ele da forma que ele me ama. Eu não acredito nisso, porque a gente sabe o que sente não é mesmo... Sei lá, espero que um dia ele entenda...=(

Porque eu contei essa história??? rsrsrsrs

beijinhos Luquinhas e se cuida!
As borboletas virão até vc...não se precipite!

te adoro muitão

Ah, Lucas, porque você sempre escreve coisas tão certas?

É óbvio que eu amei todo o texto, mesmo ele não sendo para mim (triste²), eu achei super lindo.

É tão dificil encontrar uma pessoa que seja capaz de amar de verdade e que te ame. Mais dificil ainda é encontrar denovo...

Adorei essa parte: "Se um dia me perder e me quiser de volta, não busque o motivo que fez eu partir mas, o motivo que um dia me fez ficar ao seu lado..."

Uma vez me disseram uma frase que graças a isso eu nunca deixei de amar a pessoa (sabe como é, aquela pelo qual eu sofro). A frase era esta:

"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso."

Eu nunca consegui esquecê-la, e graças a ela ainda sofro de um amor solitário...

Por falar em 'amor solitário' você me deu uma idéia para o post de amanhã. Será um poema lindo que eu conheço. =)

Amo você meu anjo, e espero que sejas muito, mas muito feliz, com quem quer que você escolha.


BeijOs!

Oie..

Como sempre vc tentando ajudar as pessoas!hehe=)

Aí o amor...!A nossa vida realmente é feita de fases,mas nem sempre agente consegue deixar certas fases dela para trás!

Esse lance de amizade virar amor é complicado!A maioria das pessoas q conheço q começam o namoro através da amizade nunca terminam amigas ,acho q é pq depois do fim do relacionamento vc não consegue mais olhar para a pessoa como simples amiga,pode até tentar ,mas lá no fundo querendo ou não vc vai se lembrar daqueles momentos do seu relacionamento para sempre.

Como seria bom ,se todas as pessoas pudessem começar através de uma amizade e terminar o relacionamento amigavelmente,quantos casais terminan e depois nem se olham mais,acho isso tão frio ,e como se aquela pessoa nunca tivesse entrado em sua vida.

"Sei como é gostar de alguém e não tê-la, dói, e dói muito... Mas, a outra pessoa não tem a mínima obrigação de corresponder esse sentimento,"Hum amor não correspondido dói!Como seria bom se pudessmos ter a opção de escolher a quem vamos nos apaixonar ,mas infelizmente não podemos escolher,mas vai saber pq é assim né...?!O coração é quem escolhe ,nós somente viramos reféns dele e desse sentimento tão bom q é o amor!

Um dia ainda espero encontrar essas respostas tão complicadas sobre o amor!

"A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando devíamos
sentir"



Bjo;)

Lucas...
Toda bendita vez que acordo penso em você (no bom sentido é claro), não em você, mas nos seus textos... Sabe, dá uma vontade tremenda de ir direto ao teu blog, ver qual é o conselho de hoje, parece aquele negócio de horóscopo... Hehe

"Perdão é um ato sublime... Pedir então é divino, mas, antes de pedir perdão temos que nos perdoar..."

Amei essa frase, acho que foi a melhor do texto pra mim... Nesse momento em que me encaixo agora... Acho que não conseguimos perdoar os outros se não primeiro a nós mesmos. Achei lindo teu texto, super romântico... A garota pra quem você escreveu, se ler ele, vai amar!
Gostei também, (pelo o que eu entendi) que você fala que devemos lutar pelo amor, mas não ficar (no popular) enchendo o saco da pessoa que não quer nada contigo. Poxa, se a pessoa disse não praticamente um milhão de vezes, não insista... Acho que assim ela ficaria mais irritada, do que se você insistisse apenas uma vez. Acho que nunca devemos desistir da pessoa dos nossos sonhos! Talvez aquela por quem você é apaixonado hoje, não seja a pessoa que você está esperando. Não há nenhum mal que não venha para o bem, com excessão da morte, que pra mim também é um ensinamento.

Mudando de assunto...

Lei da atração, funciona mesmo, eu li o livro o segredo, nossa mudou mesmo minha vida! Bem, é isso! Amo esse cantinho! Deu até vontade de ir tomar uma coca-cola... Ah, ontem na escola, na hora do recreio peguei uma coca, fiquei rindo sozinha lembrando de você! Beijos

'O amor é a maior força do universo...
Ame = Peça.
Espere = Acredite
Ame = Receba
Ame = Agradeça...
Lei da Atração hehe me chame de louco, mas, funciona; pensamentos atraem coisas... '
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!

Igual seus textos, apesar do acontecido de 1 ano, esse texto me fez repensar em muitas coisas que eu andei fazendo por esses tempo. Bejos

Obrigada sempre!!!Muito lindo!!!SAbia que era só você p/ conseguir escrever algo assim!!!Maravilhosooo!!!A gente aprende...amores?!...Eu nunca vou desistir dele O AMOR...por mais que eu receba um milhão de tombos..você sabe que já levei mas crer no sentimento que simplismente move tudo que há de maravilhoso nesta vida...Amor não tem nem como agradecer por todasas vezes em que você me ouviu!!!!!!!Aiin...Saudades da praça!!!
Somos sonhadores eu não sei se acredito mas muita coisa bate!!!Somos taurinos o signo maiiis ligado a esse sentimento nobre que é o amor!!!!
As vezes me desligo mudo muito aprendo muito deixo de fazer algumas coisas pensar de alguma forma...mas acreditar e viver por amor isso eu nunca deixei de fazer!!!!
As vezes o que mais machuca é um erro nosso..como você disse a gente precisa se perdoar primeiro...posso dizer que demorou...e outra coisa só consegui mesmo me perdoar quando pedii a ele...independente d q ele aceitasse ou não meu perdão a unica coisa q poderia me ajuda era tentar mostrar d q eu sabia q estava errada...hoje já me perdoei afinal todos erram...mas poucos admitem seus erros e pedem perdão...e eu fiz isso!!!p/ me perdoar!!!
Te Amo Muitooo Meu Anjo!!!!

Lembro uma vez que um dia essa própria pessoa de quem eu seinto a falta que me apaixonei por um olhar falante!!!
Ele disse assim "amor não vire a cara p/ mim não finja que não temos problemas p/ haver um namoro tem que ter sintoniaaa...não gosto quando você não fala comigo...não fala o que te machuca...Temos que conversar e mudar juntos!!!"
Como são as coisas hoje eu diria isso?!...talvez as palavras se encaixam porém encontra um palavra chave para um motivo maior...
"SINTONIA" ...e como vc msm disse td mundo tem sua fase...e parar poder se entregar amar algm tem q haver a sintonia de fases ambos tem q estar na msm fase!!!!..
Quando essa borboleta foi embora disse olhando no meus olhos...
"Amor não é nada com vocÊ, Você é a pessoa mais incrivel que eu conheci os melhores momentos da minha vida tive com vc, vc é maravilhosa, Você pode tercerteza jamaiiis vou apagar da minha vida a menina que eu me apaixonei por um olhar, só que qndo eu te pedi em namoro eu achava q estava preparado hoje enxergo que naum estou pronto p/ namorar sério com algm!!!"
Nós não estamo na mesma fase...e ele sabe que eu sempre vou torcer por ele independent d q fase ele esteja qro q aqle menino q fui apaixonada sejah muito feliz pq ele soube me levar as alturaaas, algo conquistado por ele personalidade forte como a dle tbm...claro q ele conseguiria ele não desistiu at conseguir conquista realmente!!!Agora vc entende o meu medo de se apaixonar por vc?!olha ond chegamos!!!
Mas td bem se não há sintonia o tempo do Papai do Céu vai resolver tudooo!!!!
Lembro do ultimo pedido qu foi seu...
era ficarmos bem lembra?!Nada d ficarmos brigados
Então vamos ficar de beem
Não acredito que aguas passadas não movem moinhos mas elas se encontram no mar!!!
Essas foi d vc neh meu anjo!!!Ameiii isso q vc me disse uma vez!!!!

"Meus olhos ainda chamam os seus
Os seus fogem dos meus

Será que é amor ou medo?
Quais são seus segredos?
Um grande amor não se resume em palavras
Mas se lembra das promessas que seus olhos me falava?"

;)

Te Amooo Meu Anjooo muito perfeito ficou o poema!!!

Concerteza um dia eu e o amor nos encontraremos!!!;)

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank