P.S. Livros da Clarisse talvez a Isabelle C. saiba indicar melhor...

J.F.R.A.N.C.O.
Até que enfim você se revelou, posso então lhe chamar de Jade...
Isso me lembra a Novela “O Clone”, nossa eu ressuscito as coisas...
O casal dessa novela era o Lucas e a Jade, acredito na Princesa Moderna quando ela diz que não prestamos atenção nas pessoas do nosso lado, mas, às vezes nosso grande amor mora do outro lado do planeta e ai entra a famosa lei dos desencontros e encontros...

Quando estamos aprendendo a caminhar a primeira regra para não se cair é dar um passo de cada vez, não adianta antecipar as coisas, se frustrar, certas coisas ocorrem quando devem ocorrer...

Estamos novos para nos casar, mas, fica o convite de pé... hehe

Outro dia desci na praça central da cidade, era domingo, e eu estava de saco cheio de msn, queria olhar para alguém que pudesse me olhar...
Fazia anos que eu não saía sozinho e sem rumo, principalmente para a praça, para minha surpresa estava completamente vazia. Nem pombinhos tinham nela...
Cadê todo mundo?

Fui numa maquininha da Coca-Cola comprei uma e me sentei na praça, peguei meu celular e entrei no meu msn, a lista estava lotada de pessoas on-line, estava eu sozinho na imensidão de uma praça e eles sozinhos aprisionados nos seus quartos...

Onde fica escrito: chovia de frases do gênero que tédio, quero um amor, que solidão...
Caramba, quantas vezes eu já pus essa frase no msn?
Quantas vezes um amigo meu tocou a campainha de casa e eu gritei espera estou no msn já vou?
Quantas vezes deixei minha tia sozinha na sala para falar com meus amigos no msn?
Quantas verdades eu digo em um blog ou no msn e engasgo na hora de falar cara a cara?
E eu que condenava quando as pessoas terminavam namoros por msn não via o que eu estava fazendo...

Você não me conhece por msn... posso ser até sincero nele, mas, nada substitui uma conversa olho a olho...
Quantas conversas já tive no msn ouvindo Rock, MBP, Samba... Respondia o povão sem nem saber o assunto, tava mais interessado no novo filme que baixei...
Eu confiava em conversas de msn, mas, nunca parei para pensar que às vezes sem querer eu mesmo estava sendo leviano, e mais perdendo coisas boas da vida para ficar enfrente de uma janelinha com uma fotinha e umas letrinhas...

É confesso que já ajudei vários casos amorosos via msn, já consolei infinitas pessoas, já encontrei amigos de infância por msn, mas, isso não tirou de mim o remorso que senti na praça aquele dia, se toda a vez que alguém me chamasse para contar uma decepção no msn eu falasse:
Vamos na praça tomar Coca e lá você me conta, olho no olho vou saber o que você realmente sente...
A praça talvez aos domingos tivesse mais pessoas, e mais que isso, talvez as pessoas não se sentiriam tão solitárias...

Um abraço preenche a alma... Como vou abraçar por msn?
Um olhar entende a alma... WEB CAM ofusca tudo...
Um aperto de mão passa confiança... minha prima de 5 anos sabe escrever eu estou contigo para o que der e vier... Mas, acho que ela nem sabe o que isso significa...

Msn é bom de madrugada...
Para marcar baladas...
Passar vídeos do youtube...
No máximo, em uma situação de emergência contar quem beijou quem... só pra no outro dia você não boiar numa roda de amigos...

E quando faltava força em casa eu me desesperava pra entrar no msn hehe... pra quê? Devemos curtir o msn, mas, não ser dependente dele...
Como é chato sentar do lado de alguém que está no msn... a pessoa te ignora legal...

Mas se você se sente só saia de casa... vá passear... vai num amigo... pega um violão fica numa praça... vai pra uma chácara... msn não vai te preencher... é quase tudo ilusão...
Desculpa... mas, para pra pensar...
Até rir é ilusório....
“hehehe”, “KKKKKKKKKKKK” e “RSRSRS” simbolizam que você está rindo certo?
Quantas vezes você já escreveu isso sem achar nenhuma graça...

Aposte nos olhos... eles não mentem...

Eu amo msn não vou negar... mas, hoje não troco uma conversa chata pessoalmente por uma empolgante no msn...

P.S.: a Bárbara pediu meu msn esses dias hehe não passei ainda sei lá porque hehe... se um dia eu passar pra uma passo pra todas prometo...A J.R.A.N.C.O. é a Jade hehe gostei do nome...

8 comentários:

Mais uma vez você está certo...
Principalmente na parte de que quando estamos ao lado de uma pessoa que está no msn ela te ignora...
Bem é isso mesmo...
Sabes, antigamente eu era mais viciada em msn, hoje não sou tanto... Só entro mais a noite quando meu namorado está online...
Mas já vi muita gente se perder por causa dele...
Tenho uma amiga que conheceu o cara por msn dai ele veio conhecer ela, namoraram uns 2 meses e daí não deu certo... Sabe porque?
Porque como vc mesmo falou, no msn é tudo superficial... Se alguém se declara a vc por msn, vc não sabe ao certo se é verdade... Poxa são só palavras digitadas...
Não tem como sentir a emoção da pessoa, ah ainda mais tem meninos que falam coisas super lindas e dizem que é de sua autoria quando tem ao lado uma prima, um amigo que sabe escrever super bem...
Então, apesar do meu namorado ter me pedido em namoro por msn, porque... Era um dia depois do meu aniversário de 15 anos, eu estava exausta e tinha um monte de pretendentes que viriam a minha casa me pedir em namoro... Bem, se não fosse o beijo que ele havia me dado na noite dlo meu niver, eu não estaria namorando com ele... Pois acharia uma covardia sem fim! Amei Lucas, tenho um selinho pra vc no meu blog! bjos

Realmente, msn hoje é viciante, eu tenho fases em MSN! Hoje eu me encontro em uma das fases onde eu fico dependente do msn. Mudei para uma cidade onde eu não conheço ninguém, meus pais moram aqui, então quando venho de ferias fico algum tempo aqui, e nesse tempo o msn é a minha comunicação. Na esquina da minha casa tem uma praça imensa liinda, mas eu nunca fui sentar lá.
Sou bastante timida e tenho dificuldades em fazer amizades, e tenho esse problema de falar frente a frente. Na internet tudo parece mais fácil, do que ao vivo. Eiiita coisa complicada.
Ah e eu te pedi seu msn, porque seii lá eu acho que temos muiitas coisas parecidas e queria conversar mais com você! Mas se você não quiser sem problemas algum viiiu. Não vou ficar chateada por isso. Bejos

Este comentário foi removido pelo autor.

Oie..

Concordo contigo!

As pessoas tem perdido suas vidas no MSN.
Tbm prefiro mil vezes ,conversar,abraçar,etc... com uma pessoa ao vivo e a cores..hehe=)
Acho MSN uma coisa mt fria.
Não vou mentir ,gosto do MSN,ele é uma grande ferramente em nossas vidas,mas pode ter certeza q não troco ele por uma conversa na calçada com minhas amigas,lá posso olhar nos olhos de cada uma delas ,ver as risadas estampadas em seus rostos e me deivertir verdadeiramente..
Sinto emoção..Coisa q não se tem concersando via Msn.

Ouvindo vc falar do fato da pracinha me lembrei de um domingo q eu me sentei em uma casinha de um parquinho,aquelas q quando agente é criança agente adora ,eu fiquei ali mais de uma hora ,e sabe quando estava lá fiquei vendo as crinaças brincarem e se divertirem ,e pensei "nossa como era bom essa época,o quanto eu me sentia feliz em brincar no parque,me divertia aos montes,e não me importava com nada",e durante alguns minutos eu olhei para o outro lado do parque e lá tem uma avenida,e lá vc só via os carros passarem correndo.Sabe nesse dia pude relfetir sobre grandes coisas e pude ver como as coisas simples fazem toda a diferença em nossas vidas.

Por isso a cada dia tenho buscado as coisas simples em minha vida,depois desse dia passei a abraçar mais as pessoas,e pude ver como um simples abraço faz toda diferença.

Nem preciso deizer q AMEI O POST!

Mesmo não podendo te abraçar pessoalmente..
Posso de te mandar um grande ABRAÇO...

Ps:Vc anda cheio de ideias,hein Lucas,quando estava comentando o post anterior,vc já tinha feito outro...hehe=)

Bjo;)♥

Ele leu o meu livro! rsrs

Vamos lá escrever outro, okaay? Você sobrevive, prometo te deixar inteiro, um pouco cheio talvez , mas eu pelo menos te preenchi com algo, certo? (ignore essas minhas piadinhas estranhas)

Eu vou perguntar para ela do livro. Brigada...

Ah, todo mundo se lembra da 'Jade da Novela'.. Isso me atormentou por muitos anos até que eu gritei: 'eu nasci antes dessa novela, okay?'

Lucas e Jade, Jade e Lucas... estamos marcados pelo destido! Casa logo! rsrs

E quanto aos encontros e desencontros eu concordo super com isso!

Eu sei disso, é meio frustrante não poder controlar o tempo que você levará para chegar ao que você quer. Mas não podemos tentar por as coisas na frente e acabar tropeçando nos próprios pés e caindo !

Anjo, para se casar precisa ter um certo relacionamento... então vamos reformular a propósta: 'Se torne meu amigo ao ponto de começarmos a namorar para que futuramente nos casemos?'

(ando falando bonito ultimamente, estou ficando com medo! rsrs)

Nossa, quantas vezes eu abandonei o mundo real pelo msn, na verdade era porque a pessoa mais importante para mim no mundo estava no outro lado da linha!

Então eu preferia ficar alí!

Adoro praças, na minha cit tem até uma bonitinha, e quando eu me mudar para a capital eu com certeza vou para o Parque dos Indígenas ao menos no fds entrar na net por lá enquanto eu olho as pessoas andando no pedalinho no lago! (tem cena mais linda do que essa?)

ps: é revoltante quando as pessoas não te dão atenção por causa do msn!

E outra meu anjo, me passa o seu msn? *o*

Tipoo, se você não anda passando por causa do 'sigilo', você pode ir no meu blog, no canto direito, depois da (imensa) lista de blogs que eu acompanho vai ter um chamado 'Dá um oi!', lá você clica na janelinha que vai abrir outra pop-up e me chamar no msn! Aii voce me passa que eu adiciono! =D

O meu livro foi menor hoje, mas não muda o tanto que eu te amo! =3


BeijOs!

eu sou do tempo em que conversas sinceras eram cara a cara...rs até parece que sou muita velha...mas o msn distancia apesar de aproximar as pessoas...
é muito fácil dizer as coisas sem olhar nos olhos...vc nunca vai saber se a pessoa está mentindo ou não...já olho no olho é mais complicado...
msn é muito frio...eu sinto falta do calor...acho que por isso que nem tenho entrado no msn ultimamente...se meus amigos quiserem falar comigo, todos tem meu telefone...então podem me ligar não é mesmo????
já tive um caso terminado por msn, não tem nem graça xingar a pessoa do outro lado..não dá nem pra saber se ela está pelo menos um pouquinho triste com o término...é péssimo!
Viva as conversas frente a frente!

beijão Luquinhas

Po, esse seu texto me fez pensar... é verdade, quantas coisas deixei de fazer na vida pra ficar na frente do pc... =/
elaiááá...

Beijoooooos

Nossa q lindo...
estas coberto de razão...
eu não fico em casa no computador, não me permito, já trabalho o dia inteiro, em casa fico no portão, quero ver gente, respirar...

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank