Nossa curti o comentário da Kellen sobre meus defeitos hehe só hoje vi... Demoro, mas, não falho... um dia ainda te levo para tomar Coca-Cola, tomando sorvete e ouvindo Mr. Gyn... ok? Hehe

Estava eu lendo os comentários do post anterior curtindo todos enquanto a aula de banco de dados chata não passava... li uns blogs, sorri com o da Princesa... E fiquei lendo outros no meu canto... Fingindo que estava prestando atenção na aula...

Finalmente deu o intervalo... fui conhecer quem entrou na faculdade, estava andando com uma amiga e começamos falar de festa, música etc... De repente ela tira o celular da bolsa disse que tinha 700 músicas nele, colocou Lasgo pra gente ouvir, depois Bon Jovi, Tiesto, Cazuza, Ozzy e foi indo... de repente começa tocar:
“Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar somente por amor...”
Isso já está virando perseguição hehe Jade vamos fazer assim... seremos amigos até você fazer 18 anos... se essa amizade durar até lá a gente casa quando você tiver 25 hehe...

Ganhei um selinho da Princesa Moderna que chama-se: Manifesto Jovem...

Não escrevo um poema porque acho bonitinho, ou para agradar a Lili ou a Kellen ou outra pessoa, escrevo porque sou humano, e como humano emano paixão...

Os jovens ainda pensam, ainda se apaixonam, mas, estão condicionados ao mundo globalizado onde meia dúzia de pessoas ditam as regras.

EXISTEM ESCESSÕES: NÓS.

Se tudo o que vocês me escrevem for real, estiver saindo do seu coração, então não preciso dizer que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo, se aquele ditado que diz que uma maçã pobre contamina as outras... Imaginem o contrário uma maçã saudável no meio das podres de alguma forma pode contaminar as outras...

Vivam por paixão, quem não tem paixão na alma vive uma vida morta, aceita qualquer coisa...

Tenham vontade própria...

Se vocês acham que paixão ainda é pouco para lhes dar coragem de mudar o seu redor adicione cinco xícaras de amor, uma colher de sopa de esperança e uma pitada de ousadia...

Não estou pedindo para você mudar o mundo, nem eu quero, mas, ser pelo menos como a Lili que levou com toda a paciência sua avó não sei pra onde (esqueci hehe)...

Amor...
É uma palavra sem sentido sem ação...

Aquele menino de rua que roubou sua prima talvez seja um moleque que há 2 anos te complementou e você virou a cara... Ele quis te demonstrar amor, mas, você provou pra ele que amor é ilusão...

Eu sei é arriscado amar, mostrar isso, eu sei que às vezes é difícil dizer bom dia pra um estranho ou como eu fiz um dia, ajudei uma senhorinha telefonar no orelhão... Coitada nem viu que estava quebrado, tirei meu celular do bolso e deixei ela ligar... Ela queria me pagar 10 reais por uma ligação de 2min... Eu recusei, daí ela disse então: Deus te paga...

10 reais... Nossa é quase tão tentador quanto uma Coca-Cola gelada num domingo quente...

Mas, não fiz isso por dinheiro, fiz porque eu me senti bem em ajudar ela...

10 reais... Oh tentação... E 4.000 reais? 5.000 reais? 10.000 reais?

Nossa e se a senhorinha me oferecesse 3.000 por gratidão pela ajuda... E eu pegasse você me chamaria do que?

Posso ajudar?

Chamaria-me de Político...

Eu não entendo porque alguém que se propõe ajudar seu país tem que ganhar tanto... E ainda diz que ama seu país...

Será que eles já ouviram falar de amor incondicional?
Amar sem esperar nada em troca?
A paixão é a magia que realiza os sonhos?

Eles tem que ganhar algo, mas, putz é revoltante eles ganham bem pra ficar em salas de ar condicionado enquanto o povo que eles dizem que amam sofrem vivendo uma vida miserável...

Ontem vendo Datena vi que o preço do metrô sei lá subiu... e uma empregada doméstica disse que como subiu sem ninguém avisar ela teria que ir para casa a pé... e se a patroa não ajudar ela pagar transporte ela preferia largar o emprego...

Pois é, os políticos amam os pobres sim... De longe e de preferência lá em cima dentro dos seus jatinhos importados...

Enquanto a política não ser sinônimo de amor caminharemos pra um país parecido com a África...

OW!!!
Escuta se não me engano o preço do metrô está 3,75... É o preço de uma Coca-Cola de 2Litros... Aff se eu dependesse de metrô... Iria à casa do prefeito fazer ele pagar meu transporte e minha Coca hehe... se doer no bolso dele ele muda algo... o imposto aumenta e o salários deles também... Engraçado... Quem paga isso?

Se um dia eu ser presidente prometo ganhar bem menos, amar meu país... e fazer uma semana da arte moderna com todos que lêem meu blog...

Ah... quando eu tinha 17 anos amava Capital Inicial...
Fui num show deles peguei autografo e tals... hehe besteira... nem sei onde ele está...
Sabe aquela música: “Que País é esse?”
Quando toca o refrão o que se responde?
É a P...a do Brasil...

Espera ai... o Brasil é um território, um terreno com casinhas e matos... se ele é uma p...a a culpa é de quem vive nele...

Ame e mudará o mundo ao seu redor...

5 comentários:

Parabens pelo selinho! ;)
Nossa realmente, hoje tá complicado viver, cada dia sobe uma coisa diferente, esses dias eu parei pra pensar em como tudo está caro. Você mal consegue fazer uma compra com 100 reias. Olha o preço do metrô, 3,75. Faz as contas pra ver quanto que dá no final do mês, mal sobra pra pessoa colocar comida (que é o essencial) dentro de casa. Se bobear daqui uns anos a África vai estar em melhor situação que o Brasil.

Amei a proposta desse selinho, achei bem bacana as diversas reflexão que ele trás.
a mudança começa por nós e em um mundo de influencias, você pode despertar no outro a vontade da mudança e do ser melhor..
Da mesma forma que você fez nesse seu texto.
Amo todos! São estimulantes ;)

Beijos

Oie..

E Lucas eu vou cobrar, hein...=)

Será o dia mais perfeito, imagina “você, Coca-Cola, sorvete e Mr.Gyn”, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida,hehe=)

Fiquei feliz em saber q você gostou do comentário q fiz no post sobre seus defeitos, pensei q vc ia ficar bravo comigo pq falei q vc “é um gentleman q possui defeitos...Uma mistura de príncipe encantado com Shrek....” heheh=)Mas depois q escreve fui perceber q é exatamente assim, vc é um príncipe(super romântico,especial,divertido ,sincero,aquele homem q toda garota sonha ter ao seu lado,e q faz de tudo para q a sua historia de amor tenha um final feliz,se for preciso ele até enfrenta gigantes para poder viver um grande amor hehe e etc),mas q vc tbm tem um pouco do lado Shrek(possui defeitos como qualquer outro homem,mas q no fundo ás vezes usa eles como um modo defesa ,como o Shrek,mas jamais vc vai ser um ogro,como quando vc pensa em ser cafajeste,isso não está no seu DNA,mesmo q vc tente mudar .Agente não consegue mudar a nossa personalidade ou o nosso jeito de ser em um dia ,vc demorou anos para se tornar esse Lucas q vc é hj ,passou por mts experiências,umas boas outras nem tanto ,mas no fim vc aprendeu com elas ,e não vai ser em uns dias q vc vai jogar tudo para o alto e tentar ser outro Lucas.Tenho aprendido q não conseguimos mudar aquilo q somos em um dia=)Por isso digo q vc deve continuar sendo esse Lucas q vc é ,cheio de qualidades e defeitos,no fim o q importa é q tudo isso faz com q vc seja diferente e isso te torna uma pessoa mais do q especial.E por isso q disse q já me apeguei em vc ,e pq vc é diferente.E pessoas diferentes fazem a diferença em nossas vidas ,é isso q vc tem feito na minha vida ,a diferença! É Por isso q vc já mora no meu coração!♥


Mudando de assunto...

Achei bem legal essa idéia desse selinho.

Acredito q enquanto nos acreditamos q não podemos fazer nada para poder mudar o mundo, ele vai continuar sendo do jeito q ele é. Se quisermos mudar o mundo temos q começar dentro de nós mesmos, depois em nos nosso lar, no meio dos nossos amigos e etc. Achei bem legal a atitude q vc teve com a senhora, como seria bom se todos fossem assim, mas o importante não é ficar esperando as pessoas mudarem, o q devemos fazer e começar a mudar o nosso jeito de ser e agir, se ninguém vai mudar o problema e deles, o q interessa é vc está fazendo a diferença,vc está fazendo a sua parte .E assim vc vai poder deitar sua cabeça no travesseiro e dormir tranqüilo,pq vc sabe q de algum modo vc está contribuindo por um mundo melhor.

Acredito q o AMOR é uma das melhores maneiras de mudar o mundo, o amor pelo próximo é uma das coisas q ninguém esquece ,tenho certeza q essa senhora q vc ajudou jamais se esquecera de vc ,e do q vc fez por ela ,vc plantou no coração dela uma coisa q jamais pode ser esquecida ,q é o amor pelo próximo.

Amei suas idéias e conclusões no texto!Ficou maravilhoso!Parabés!

Bjo;)

Lucas!
Eu acho que se eu fosse governanta, eu ia ajudar principalmente na área da saúde e do transporte.
Meu Deus! Quanta hipocrisia essa dos nossos governtantes. O pior é que nós brasileiros devíamos tomar vergonha na cara e lutar realmente por nossos direitos, não esperando para que alguém tome a frente, mas sim nós mesmos! Eu estou cansada disso tudo! Somos um bando de acomodados, que não estamos nem aí para a política! Estou cansada de ouvir jovens falando que a política é algo ruim, que é pura corrupção que odeia polític, mas pensa bem... Os jovens são o futuro brasileiro, se nós não nos interessarmos por um Brasil melhor, mais junto, mais ético, pela política em geral... NUNCA teremos o Brasil andando... Estaremos sempre reclamando e reclamando, sem nada fazendo!
Sabe, eu sou muito crítica quando quero, um dia estava lendo um texto de um professor meu de sociologia, nele estava escrito que a corrupção está em todos, e concordo com isso! Somos corruptos quando mentimos, quando roubamos o lugar do outro, quando furamos a fila, quando logramos...
Somos um bando de pessoas hipócritas e sinto total vergonha em dizer isso! Mas é o que penso! Se não começarmos por nós mesmos não conseguiremos um mundo melhor.
Amei o texto como sempre!
Bem, mudando de assunto...
Amei seu gesto com a velhinha... Eu sempre fico ajudando idosos quando posso, ajudo a carregar as sacolas do supermercado, dando-lhes alguma informação, ajudando a atravessar a rua, mas faço isso com prazer... Não adianta tu seres solidário se tu fizeres isso superficialmente, só para dizerem que você é uma pessoa boa. Acho que devemos ajudar de coração...
"Faça o bem e não escolha quem". Amei seu bom exemplo!
E respondendo ao comentário que vocÊ deixou no meu blog, é eu tenho 15 anos... faço 16 daki a um mes! hahaha mas todo mundo acha que eu tenho mais idade, isso sempre aconteceu desde que me conheço por gente! hahahah
Mais uma vez obrigada pelos elogios! é bom saber que posso contar com alguém! Obrigada podes contar comigo sempre! pra qualquer hora... T adoooro muuuuito mesmo sem te conhecer direito! mas podes ter certeza que estou falando de coração! beijos

Na verdade, o preço do metrô está 2,55...o que não deixa de ser um roubo, levando em consideração que milhões de pessoas andam de metrõ durante o dia. Os políticos não tem vergonha na cara, e no caso da política, acho que as maças podres (os antigos de casa) sempre contaminam as maçãs saudáveis (novinhos que estão entrando). A corrupção anda de mãozinhas dadas com os nossos políticos e ninguém faz nada pra mudar isso. É um absurdo aumentarem cada vez mais os preços das passagens das conduções e não aumentarem também o salário da população, de dar ensino decente nas escolas públicas...e por aí vai! Tenho vergonha dos nossos governantes!

....


beijinhos

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank