Lili... então... você tinha me passado essa música, dai pus ela no youtube pra ver como era... confesso que eu não tinha gostado... mas, coloquei no blog, porque você tinha me passado ela... os dias foram passando eu ouvindo ela, geralmente so dá tempo de ouvir a primeira... acabei gostando hehehe coloquei no meu mp3... descobri que é melhor que PSY... eu estava cansado de músicas eletrônicas repetem muito e cansa... mas, são boas porque você não pensa em nada, elas não me lembram nada... dai eu relacho, mas, essa sua música faz o mesmo e ainda não cansa... quando tiver músicas desse estilo me passa hehe ameiiiiiiiiiiiiii!


Esperanças... Decepções... Apostas... Queda... Erguer-se... Amar... Viver... Sentir... Chorar e no final... Sorrir...

Humm... a luz do sol de manhã queima meus olhos, porque a noite têm fim e quando nos acostumamos com as cores do dia puff ele acaba... e vira noite;
Porque tudo passa? Tudo muda?
O Google jamais me respondeu perguntas fundamentais como essa... aff Internet às vezes é inútil...
Tudo bem, hora de levantar, visto minha camisa amarela cheguei, minha calça jeans, e meu tênis sem marca definida...
Lá fora, minha vizinha... Meu primeiro amor... Minha primeira decepção... Naquela época eu achei que o mundo iria acabar... Mas, está inteirinho até hoje, engraçado... Ele só mudou, eu mudei e minha vizinha mudou, nos tornamos amigos... Ótimos amigos...
Hoje é mais difícil ser amigo das minhas paixões, mas, uma coisa não mudou, quando elas “acabam” o mundo parece acabar, meu quarto parece o único refúgio seguro...
Até que o quarto fica pequeno demais para minhas vontades e a Coca-Cola acaba na minha geladeira e sou obrigado a sair da minha fortaleza...
Eis um sobrevivente das velhas decepções amorosas de volta ao mundo...
Não quero ser profeta, muito menos senhor da verdade, mas, aceite, você jamais esquecerá um grande amor, uma grande paixão; no máximo você aprende a conviver sem eles e descobrirá que eles não eram tão grande assim...
Procure um texto do Fernando Pessoa que fala de etapas... Começa mais ou menos assim:


“Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
[...] (Termina assim)
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és...E lembra-te:Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”


É inspirador né?
Ual, mudou minha vida esse texto...
Tic-Tac...
Tic-Tac...
Tic-Tac...
Tic-Tac...
Tic-Tac...

Cinco minutos depois...
Aiii... Ainda sinto falta daquilo, dela, dele, de mim mesmo... Que droga, cadê minha garra de cinco minutos atrás? Cadê minha vontade de ser feliz?
Está dentro de você, um texto, um amigo, um milagre não mudará sua vida enquanto você não estiver disposta a fazer isto...
Mas, o texto do Fernando manda a gente jogar o passado fora, para esquecer o ex...
Eu já estive apaixonado... Toda vez que me mandavam esquecer alguém dava vontade de falar palavrinhas feias... Era eu que carregava aquele sentimento...
Te entendo você acha que ainda vale a pena dar uma chance para aquela pessoa que te magoou, que não te dá bola, para aquele emprego mala, mas, que você ama, para aquele cachorro que te morde mesmo você querendo agradá-lo, então vai... Se acha que vale a pena lute por isso, faça valer a pena, ainda há tempo... A vitória existe para quem não desiste... vai, esquece o Fernando ele era louco, tinha duplas personalidades... Escreva sua história...
Mas, lembrasse para seu próprio bem...

” Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.”


E o mais importante: Ninguém é mais importante na sua vida do que você mesma, jamais coloque seu amor-próprio e sua liberdade abaixo das suas vontades e até mesmo do amor...Amor que prende chamasse carência... Renatinha espero ter te ajudado... não se cura uma dor de amor com um texto... Mas, fiz o possível...

***O Segredo é não correr atrás das borboletas... Cuide do seu jardim para que elas venham até você...***(Mário Quintana... esqueci como é a frase certa hehe)

12 comentários:

Oie...

Lucas vc falando assim parece tudo tão fácil, só q não é nada fácil, como diz uma frase q conheço “É impossível tirar da nossa mente aquilo q não sai do nosso coração”, mas acho q vc começando a fazer uma limpeza na mente consegue tirar o q faz sofrer do nosso coração, mas claro isso leva tempo, nada acontece de um dia para o outro, do mesmo modo como uma pessoa entra na nossa vida na hora certa, ela tbm tem a hora certa para sair de nossas vidas, e difícil entender isso, mas aprendi q ficar brigando com o coração e pensamentos não te leva a nada, o melhor é deixar o tempo passar e como vc disse no fim vc acaba percebendo q consegue viver sem aquela pessoa ao seu lado, isso á apenas o ato de se acostumar e voltar a viver sua vida normalmente.

Gostei do q vc falou, nada é mais importante do q nos mesmos, antes de fazer alguém feliz nos precisamos estar feliz, do q adianta ficar lutando por um amor q no final só vai te fazer sofrer e q não vai te trazer nenhuma felicidade, e aí q todos nos temos q ter a capacidade de escolher aquilo q é o melhor para nos mesmos. Cada um faz a sua historia, depende de cada um escrevê-la da forma q a faça feliz, somos nós q escolhemos quem vai fazer parte da nossa historia, e cabe a nós escolher os personagens da nossa historia. E para q a nossa historia possa ser uma boa historia depende apenas q nós possamos ter ATITUDE e ESPERANÇA!

Amei o post!

PS:Tem dias q fico vários minutos pensando no nome do post...hehehe,isso é normal=)
Primeira a comentar!=)

Bjo;) ♥

” Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.”

Você disse tudo nessa frase. Muito sabia suas palavras! Adoro vim aqui, me tras uma paz indescritivel.
Bejos

Euuu ameiii como sempre né Lucas^^
Acho que mesmo achando que não iremos conseguir devemos tentar esquecer os amores passados, enfim... Novos estão por vir! Uma vez me apaixonei por um garoto... O nome dele era Deivid, ainda lembro-me como se fosse hoje... Era um amor de infância, tolo, inocente... Mas era um amor, lembro-me que sofri muito por ele, que chorava pra caramba... Mas ele não era a pessoa que eu realmente queria para mim. Eu e ele fazíamos um gênero completamente diferente... Eu... Uma roqueira cdf e apaixonada por poesias e palavras... Ele um fanático por futebol, play2 e matemática. Não sei ainda se daria certo. Enfim... Eu saí do Rio Grande do Sul e vim morar em Santa Catarina. Quando ele soube que eu ia vir embora, ele mudou da água pro vinho, antes ele me desprezava, não estava nem aí pros meus sentimentos... Depois ele vem correr atrás? Que espécie de amor era aquele?
Quando cheguei em SC, tudo havia mudado, sonhava todas as noites com ele, até tinha alucinações, miragens... Durou mais ou menos 2 anos isso.
Agora, eu entendo o porque de eu ter mudado de estado. Hoje eu me considero a pessoa mais feliz do mundo! Conheci um catarinense completamente parecido comigo... Seu jeito, seus sonhos, suas palavras... Ah e ainda é roqueiro! hahaha
A vida tem disso mesmo... Queria poder contar direitinho o que aconteceu, mas acho que meu comentário já está super grande né?
Mas a lição é que quando eu sofri por aquele menino no RS eu amadureci muito mais, eu sei agora me virar sozinha digamos assim... E paixões vão e vem... É a lei da vida, mas numa cruzada, num passeio qualquer descobrimos o amor de nossas vidas... Deveríamos prestar mais atenção nas pessoas ao nosso lado!
beijos

Adorei o jeito como você escreve...

Me fez parar pra pensar...

Voltarei mais vezes!

Beijocas

quinha me inspira paz...como disse antes, me imagino num lual na praia...Tb adooooro psy, mas não consigo ficar ouvindo durante muito tempo em casa...psy combina mais com balada...rsrsrsr acho que eu relaxo mais ao som de james blunt ou jason mars...rsrsrsrs romantiquinhas...

sempre acreditei que a vida era feita de fases...a gente vive uma fase achando que é a melhor da nossa vida, de repente tudo muda e vc está vivendo uma outra fase e sentindo falta da antiga...mas mesmo que vc volte no tempo e faça tudo da mesma forma que fazia antes, não vai ter a mesma graça da época....
Será que eu fui confusa na forma de explicar??? hahahah
=)
ah! não sei se agradeci...mas valeu pela força lá no blog no post das desfelicidades....

beijinhos

Este comentário foi removido pelo autor.

gostei muito de seu blog. Me fez lembrar da felicidade vinda da ingenuidade de uma criança, e mais coisas ^^

Tem selinho pra você!
Bejos

É dificil mudar e ao mesmo tempo se desapegar a coisas e crenças que você sempre acreditou serem essenciais..
O tempo não cura nada, muito menos concerta as coisas.. ele apenas abaixa a poeira e traz o equilibrio.. Que por consequencia nos traz sabedoria pra olhar as coisas por outros angulos e ser capaz de exergar o que no momento do abismo, não fomos capazes de ver..

E a essa situação emprego o uso do genérico complicado...

Beijos, perfeito!

Hehehehe não foi fácil conseguir esse meu jeito. Era muito timida depois de um tempo fiquei desbocada. ;)
Mas agora é melhor assim, mas as vezes tenho vergonha de falar sobre certos assuntos. Mas nem da nada! kkk
Bejos

Oi...

Ah, esquecer uma pessoa não é fácil, a Kellen roubou a frase que eu ia dizer, então eu vou ter que improvisar com uma de minha autoria...

"O amor é um sentimento tão forte que no exato instante em que provamos seu néctar, não conseguimos largá-los. É uma droga, a partir de um tempo faz mal, mas não conseguimos largá-la."

Er, você entendeu? Bom, o que eu quis expressar é que quando você diz que você vivia antes sem aquele sentimento, você não sabia como era, então não tinha como comparar. É mais ou menos isso...

Sabe, tomei um susto quando vi o seu texto, o que eu acabei de postar fala basicamente da mesma coisa. A saudade. Eu fiz ate um poema para ele em um surto poético que eu tive hoje cedo. (Graças a você isso está ficando cada vez mais frequente, vai lá olhar! =P)

Eu não sei exatamente o que falar pelo assunto, tipo, até a parte do 'o google não tem todas as respostas' eu coloquei! =O

Só temos duas opções, ou 'duas grandes mentes pensam juntas', ou estamos em tamanha sincronia que acabamos escrevendo sobre a mesma coisa. =)

Bom, eu amúuh você e seus sentimentos, tão verdadeiramente verdadeiros quanto os meus.

Cara, eu to muito poética hoje, nossaaaa! rs


ps: Valeeu por você gostar das minhas frases, é bom saber que eu não sou tãooo estranha assim.

ps²: Eu sei que você não é um fake, seus sentimentos são verdadeiros demais para ser um.


BeijOs!

"O amor é um sentimento tão forte que no exato instante em que provamos seu néctar, não conseguimos largá-los. É uma droga, a partir de um tempo faz mal, mas não conseguimos viver sem ela."


Ah, antes tinha repetido e nem tinha notado! =P

Google+ Badge

Seguidores

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição

Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro - 2ª edição
Nesse curso prático criado pelo Problogger Gustavo Freitas sobre como ter sucesso e ganhar dinheiro com blogs. Clique na imagem acima e saiba mais.

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

Dinheiro

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank