Essa parte vou brincar normal com todo mundo...

“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias, mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário”
(All Star – Nando Reis – Vale a pena ouvi-la inteira)


E agora existo?


Não se apaixone por aquilo que você ACHA que não pode tocar, se bem que creio naquela famosa frase de MSN: “Não existem amores impossíveis, mas, sim pessoas que não se acham capazes de lutar por ele.”

Amor platônico segundo os poetas é o amor perfeito, mas, se limita na idealização de alguém, na vida real isso cansa, além do mais devemos encarar a pessoa tal como ela é...
Se é paixão então queremos tocar, ter a impressão te der, é um sentimento egoísta mas, não deixa de ser um sentimento que se não saciado e confrontado ao amor nos causa dor.
O bacana é paquerar, jogar charme, ir atrás com o que se tem, mas, buscar de alguma forma e principalmente depois de um tempo ver se a outra pessoa está disposta a viver esse sentimento igualmente...
Se acredita de coração faça acontecer... impossível, é para as pessoas que tem medo de sonhar, alias acordar...
Jamais seja opção de ninguém, um dia a ilusão acaba, e quem tem sempre quer mais...Bacana é sonhar e não viver de ilusões...
Ah... De onde vem minha inspiração?Troco esse segredo por uma Coca-Cola, topa?

Olha como uma coisa puxa a outra...

O que eu quis dizer é:

Imagine você com muita sede, parada enfrente de uma maquininha da Coca-Cola, você sabe que ela é deliciosa e perfeita, mas, por medo de gastar um pouco ou arriscar por uma moeda numa máquina que você não sabe se está quebrada você apenas a observa... uma hora a sede aperta e você se frustra... AMOR PLATONICO.Em outro caso...Você dividindo uma Coca-Cola de latinha com uma amiga... aquele liquido delicioso descendo pela sua garganta de repente sua amiga a tira de você, afinal ela também está bebendo e nisso vai e volta... no começo vai tudo bem até que você percebe que você apenas fica com o resto das coisas... que aquilo é pouco... essa é a visão platônica de uma amante ela nunca tem tudo... apenas o resto... a ilusão de um momento... você pode gostar de alguém comprometido afinal quem manda no coração... mas se ele não te assume e você aceita isso... um dia você vai perceber que só tem pequenas gotas de Coca-Cola... ILUSÕES... se ele te ama, largará tudo por você...


Mas procure amar homens solteiros hehe aqui tem um hehe se bobiar muito caso com a Jade hein hehe


Segunda Parte:
..::12/02/2009::..

Tenho até dia 18 para te ajudar... então Let’s go!

((Essa parte é para todos os leitores))
Lembra do post Pra você... o último que escrevi... Escrevi de madrugada, depois de escrever um post super mega ultra triste... Apertei Alt+T e em seguida apertei delete e comecei a escrever novamente...
Não escrevi pensando em alguém especial, na verdade eu queria que quem lesse se sentisse especial...
Pelos comentários consegui... Você que lê todos os dias meu blog, para mim você é especial, é a garota que pedi a Deus... no caso se você for homem aprenda que não é preciso grandes coisas para fazer uma garota especial...
Gosto de vocês, porque para vocês pouco importa se dou festas ou não se sou quieto ou não, se tiro notas ou não, se tenho grana ou não... Apenas importa o que eu penso ou sinto, vocês me fazem sentir especial... Eu escrevo porque me apaixonei por cada um(a) de vocês...


((Para Kellen e quem mais ler))
1 - Sonho...
Ás vezes temos que pegar tudo de uma vez e apertar delete e recomeçar tudo de novo... Mas, a vida não é um post cheio de palavras que tentam transmitir um pensamento ou um sentimento... deletar o que se vive e sente é impossível...
Sentimentos como eles nos confundem...
Tragédia não é não realizar um sonho, mas, matá-lo em seu peito por não confiar nos seus talentos...
Não se sinta assim, não desista do seu sonho, você um dia sonhou que seu blog ficaria um ano on-line e ele apenas tem 5 meses... e agora você vem me dizer que está cansada, seu coração está se ferindo, não se sinta assim, um novo dia virá...
Dê uma chance a si mesma, se você não der quem dará?
Eu comecei escrever neste blog sabe para quem? Para mim mesmo... Eu acreditei em mim, eu precisei de mim, eu me ajudei... Deus estava comigo...
Às vezes no machucamos na busca de um sonho... mas as pessoas mais felizes do mundo já se feriram algum dia e aprendi contigo que a gente aprende com qualquer coisa... as coisas não ocorrem por acaso...
A dor com tempo passa e um sonho não morre simplesmente pondo ele debaixo do travesseiro...
Sabe o que pensei em fazer quando li seu post para de escrever dia 18 também... Mas, eu estaria contribuindo com o suicídio de um sonho...
Decidi que se você fechar seu blog eu assumo ele, troco o nome do meu, vejo seus assuntos favoritos e enquanto não der um ano fico escrevendo no seu lugar... ou passo meu msn para todo mundo e paro de escrever... ou sei lá...
Algum tempo você vai olhar para trás e ai? E quando as dúvidas passar?
Estou contigo, hehe não entendi seu post, mas, estou...
Você é especial... Linda... Crê em romances, é contagiante... não desanime...
Raul Seixas um dia disse que um sonho sonhado a um é apenas um sonho, mas, um sonho sonhado a dois é uma realidade...
Vai Kellen só mais 7 meses... Não desista... Sabe o que aprendi nessa vida, que se você desiste uma vez aprende desistir sempre...
Não se sinta pressionada a escrever, mas, hoje quero apenas te mostrar que um sonho não deve ser abandonado pela metade...

Bjxxx
P.S. Te adorooooo xD
Escute Pimentas do Reino – Não desista dos Seus Sonhos...
Amanhã te escrevo mais hehe até dia 18... roubei uma foto sua hehe se quiser eu tiro ela do post...
Acessem esse link que tem umas lições bacanas: Na margem do Saber

8 comentários:

Paaaaaaaaaaaaaara!!! Não adianta você falar essas coisas que cada vez você encanta mais.
Nossa galera a gente tem que ser grata, por ainda existir um homem assim. Lucas tomara que quando você encontrar a sua MULHER, ela te mereça e te faça muito feliz. Por você merece tudo de melhor. Que coração maraviiilhoso é esse, pelo amor de Deus. To começando a acreditar que esse mundo pode ter concerto.
Kellen, escuta esse homem, olha o que ele ta fazendo por você. Não abandona seu blog. Eu não sei o que está acontecendo, mas não faça isso, quando se tem uma pessoa maravilhosa dessa ao seu lado, querendo te ajudar, você só tem que aceitar a ajuda dele. PENSA DIREITINHO!
E você Lucas, para de ser tããããão encantador que desse jeito eu não aguento. ;P
Bejos

Tem selinho pra você!
Bejos

Oh My Chuck Norris!

A Kellen, parar de escrever? Não, nós não vamos deixar Lucas, se quiser eu te ajudo! o/

Ameei o post e os poemas, até me motivei mais a continuar com o meu, que ainda tem três meses!

Ela disse que quer um blog por um ano, eu quero por dez! E amigos para toda a eternidade!


Ameei o primeiro verso, simplesmente lindo!


BeijOs!

Oie...

Lucas, mais uma vez vc tentando me ajudar!Vc deve pensar “Como essa garota me dá trabalho né”!hehe

Ontem antes de colocar o post,eu pensei mil e uma vezes se colocaria ele lá,mas no fim decidi q tinha q fazer isso não agüentava mais guardar aquilo dentro de mim.Na verdade ontem era para ser o ultimo post,mas me faltou coragem de fazer o post de despedida ,por isso antes queria ouvir a opinião da galera ,no fundo eu sabia q eles iam dizer para eu não desistir do blog,mas sei lá ,talvez os comentários pudessem me dar um socorro.

Depois q coloquei o post uma amiga blogueira em comum nossa,mandou o seguinte comentário:
“...olha o segredo
superei graças aos post's do Lucas que mexem comigo , é uma boa dica eu acho ele tem uns postes maravilhosos que fazem a gte acordar pra vida”
No momento pensei ,olha q boa dica essa ,mas acho q ontem nem vc seria capaz de tirar aquelas idéias da minha cabeça...

“Não se apaixone por aquilo que você ACHA que não pode tocar, se bem que creio naquela famosa frase de MSN: “Não existem amores impossíveis, mas, sim pessoas que não se acham capazes de lutar por ele.”
Não sei se vc esta na profissão errada, mas Lucas parece q vc consegue detectar o problema de qualquer pessoa, acho q vc se daria bem como psicólogo, quem diria q vc saberia q o q estou passando e o chamado amor platônico. Nossa nunca imaginei q isso fosse doer tanto, amor platônico dói mais q sofrer de amor comum. E ainda por cima é mais difícil de esquecer, como queria poder apertar delete,e apagar tudo q estou sentindo e passando ,e definitivamente esquecer tudo...Mas o nosso corpo não possui essa opção,e para mim só tem uma maneira de esquecer um amor platônico, se afastando dele e das coisas q te fazem lembrar dele ,e aquela coisa de quando se termina um relacionamento,a maioria das pessoa tenta jogar tudo fora ,tudo q faz ela se lembrar daquela pessoa.Entendeu?!!Chega uma hora q agente cansa de viver da ilusão, e essa e a hora q,mais dói ,ter q ver q aquilo q tudo q vc estava sentindo era apenas ilusão!

“Ah... De onde vem minha inspiração? Troco esse segredo por uma Coca-Cola, topa?” Topo, te dou até mais de uma caixa de Coca-Cola, para vc contar esse segredinho, não é possível q vou embora do mundo blogueiro sem descobrir nenhum segredinho seu, os defeitos e qualidades eu já sei, agora falta só os segredos!


“...a ilusão de um momento... você pode gostar de alguém comprometido afinal quem manda no coração... mas se ele não te assume e você aceita isso... um dia você vai perceber que só tem pequenas gotas de Coca-Cola... ILUSÕES... se ele te ama, largará tudo por você...
Mas procure amar homens solteiros hehe aqui tem um hehe se bobiar muito caso com a Jade hein hehe"


Graças a Deus, homem comprometido nunca foi minha área ,acredito q o é para ser seu será ,esse lance de querer homem comprometido não é comigo.E claro q prefiro me apaixonar por homens solteiros.Olha não brinca mt não, eu me apaixono fácil ,hein.E se eu me apaixonar por vc,Jesus acende a luz,pra me ajudar vc ainda mora em outra cidade,o vida difícil,viu...Mas como dizem “pro amor não existe distância”E lembrando q agente não manda no coração,se eu me apaixonar por vc a metade da culpa é sua e a outra metade e do meu coração,hein.. Hum então acho q vou ter q parar de dar bobeira, né, perder um homem como vc ,desculpa Jade ,mas acho q vai dar briga para ver quem vai casar com ele,hehe...


“Às vezes no machucamos na busca de um sonho... mas as pessoas mais felizes do mundo já se feriram algum dia e aprendi contigo que a gente aprende com qualquer coisa... as coisas não ocorrem por acaso... “
Se pelo menos eu for embora eu deixei uma lembrancinha minha em vc ,sabe aquela frase”Faça o q eu digo ,mas não faça o q eu faço”,pois é ela serve exatamente para mim nesse momento.Pode acreditar tudo na vida realmente serve para aprendizado ,e tenho certeza q depois q essa ilusão passar ,com certeza eu vou aprender grandes coisas com ela,mas isso leva tempo,nada ocorre por acaso e tudo tem um tempo certo para acontecer,acredito q até o dia 18/02 eu quero pensar bem ,e decidir se isso é mesmo o melhor a fazer,o medo de errar ,dói mais do q fechar o blog.


“Sabe o que pensei em fazer quando li seu post para de escrever dia 18 também... Mas, eu estaria contribuindo com o suicídio de um sonho...
Decidi que se você fechar seu blog eu assumo ele, troco o nome do meu, vejo seus assuntos favoritos e enquanto não der um ano fico escrevendo no seu lugar... ou passo meu msn para todo mundo e paro de escrever... ou sei lá...”


Nossa não faz isso Lucas, não quero me sentir culpada por destruir sonhos,mts garotas só sonham ainda ,por causa do q vc escreve,quer me fazer sofrer mais ainda é...Assim vc só estaria piorando a situação,lembra q um dia vc me disse q se vc desistisse do blog ,era para eu continuar acreditando no amor e nos meus sonhos,e eu te peço a mesma coisa ,seu eu desistir de tudo ,quero q vc continue escrevendo aqui ,vc ainda tem mt trabalho pela frente,tanto essas garotas quanto eu ,ainda precisam de vc...Oks?!

Lucas ,tbm te adoro mt.Se eu deixar o blog ,jamais vou me esquecer de vc...Ainda não me decidi,mas saiba q seu posts podem ter um grande peso na minha decisão!No fim acabei percebendo q a nossa amiga blogueira tinha razão,seus posts realmente mexem conosco.

Mais uma vez obrigada por tudo!Pode deixar q eu vou ouvir a musica!=)

Pode colocar quantas fotos vc quiser, eu não fico brava não, só fico brava pq vc vai lá no meu ORKUT e nem me adiciona ,mas tudo bem eu te perdôo e até te entendo.

PS:Gostei disso q a Bárbara Fróis escreveu:” Kellen, escuta esse homem, olha o que ele ta fazendo por você. Não abandona seu blog. Eu não sei o que está acontecendo, mas não faça isso, quando se tem uma pessoa maravilhosa dessa ao seu lado, querendo te ajudar, você só tem que aceitar a ajuda dele. PENSA DIREITINHO!”

Bárbara, pode deixar q eu sou mais do q grata por tudo q ele tem feito por mim,e ele sabe disso.E pode deixar q eu já aceitei a ajuda dele,e vou pensar direitinho em tudo o q ele me disser.Não é todo dia q agente tem a ajuda de um homem como esses ,né.Beijos querida!heheh=)

PS2:Vc até escreveu meu nome errado,e Kéllen Valeska(vc escreveu valesko).Mas tudo bem ,eu te perdôo,só não pode escrever errado mais.Agora vc deve estar pensando”Além de ajudar ela,ela ainda reclama”,Coisas de Kéllen!hehe=)


Bjo;)♥

Lindo o que vc escreve aqui :D adoreii , hehehehe tudoo lindoo beijos

eu tb não quero que ela desistaa!!!!!

=)

beijinhos

O que eu mais gosto do seu blog, e dos teus textos, é que seempre, mesmo quando você tenta ajudar os outros, você fala de amor.
Amor pela vida, pelas pessoas, por sonhar e acreditar em si mesmo.
De alguma forma me sinto presa as suas palavras pq sei que de alguma maneira elas me farão sorrir, ou simplesmente me darão uma forcinha pra continuar tentando.

Beeijos
;*

ola passei para te desejar um bom fim de semana e dizer.te que adotei ter estado aqui
bjs naty

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank