http://www.fotolog.com/lifeonadraw/



Hehe achei legais os comentários do outro post hehe pena que a gente não escolhe de quem vai gostar... Como um amigo meu e eu falávamos ontem às 3:00 da madrugada parados no carro dele, um namoro não se resume em beijos, acho que em primeiro lugar uma namorada deve ser uma amiga que você pode compartilhar seus segredos...

VOCÊS ME VIERAM COMO UM SONHO BOM... SERÃO MEUS AMORES ETERNOS...!


"Sou como você me vê...
...Posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de como
e quando você me vê passar."
- Clarice Lispector



Defeitos?

Se não fossem eles teríamos o mundo todo e um pouco mais... Mas, sem defeitos seriamos perfeitos e não teríamos nada a fazer ou a buscar a vida seria um tédio depois das primeiras horas de vida...

A Imperfeição é nossa Perfeição!

Mas, porque fugimos do espelho?

Pois é, Joyce e Má, nós negamos nossos defeitos, escondemos debaixo do tapete do quarto dos fundos, mas, a Kellen vem e me diz que gosta da minha sinceridade, se sou sincero supõe-se que também mostro meus defeitos e medo para ela...
Talvez para escrever esse post eu necessitasse de ajuda alguém de fora... a Mony? J.F.R.A.N.C.O.? Ou até mesmo a .moony.? Quem sabe as três?

Chamaria elas pro meu quarto, tiraria todos os tapetes, ficaria de cuecas, olharia pros olhos delas e falaria:
Procurem em mim um selinho do IMETRO.

Meia hora de procura com certeza elas chegariam à conclusão de que não possuo esse tal selinho, e constatariam:
Ele tem defeito de fabricação é um ser humano com defeitos e virtudes, mas, com defeitos!

Não tenho nem certificado de garantia; acredita?

Tenho defeitos sim...

PRENTENÇÃO:
Seria o maior acho... Tentar ser o melhor que posso ser... Isso me atrapalha demais, me prende no passado, por exemplo, releio um post meu e acho que não ficou bom ou faltou alguma idéia, fico meio paranóico durante um tempo, mas, já estou me acostumando com isto, está faltando algo? Alguém complementa nos comentários, faltou uma idéia amanhã eu coloco em outro post, relaxa...
Uma moça sorriu para mim e me paquerou e eu não fiz nada, pois sou tímido? Fico me cobrando coisas... PRETENSÃO! Relaxa na próxima você diz algo...
Numa festa faltaram bebidas? Mas, dá tempo de ir comprar mais, porém foi erro de calculo meu? Me cobro... Relaxa ninguém notou que estavam acabando...
Se uma relação dá errado eu me ponho a culpa toda e sofro... Mas, aprendi lidar com isso, uma relação depende de duas pessoas, se deu errado as duas erraram...

PERFECCIONISTA:
Perco horas e horas com a mesma coisa até sair do jeito que eu quero, se isso envolve outra pessoa ai complica ninguém pensa igual, mas, sei negociar... Porém, tem que sair perfeito...
Se respondo um comentário quero responder todos, hoje já não me cobro tanto isso, acho que todos já viram que eu leio todos os comentários hehe, mas, isso já me tirou o sono algumas vezes...

NARCISISTA
Se estou de depressão fico igual um homem das cavernas, se estou feliz gasto grana com cremes, roupas e perfumes... não creio em signos, mas, sou taurino...

TAURINO
Esquece as previsões, leia as qualidades e os defeitos de um, incrivelmente batem todos com meio jeito...

TEIMOSO...
Se acho que é então é... se você tiver provas contrárias ai podemos conversar...

TÍMIDO...
Algo que me atrapalha com as mulheres, mas, se é para trabalho esqueço a timidez...

SOU BONZINHO
Como dizia o velho Quintana ser bonzinho nem sempre é bom, eu perdoava tudo, me punha a culpa, fazia de tudo para agradar... Esse ano resolvi por um filtro nessas atitudes e se pisar na bola comigo de pendendo nem precisa me procurar mais... já sofri muito sozinho com isso...

SE ME IRRITO FALO O QUE PENSO, SE ESTOU FELIZ FALO O QUE PENSO, TENHO MEDO, MAS, SAI... PRA KELLEN É QUALIDADE, MAS, ÀS VEZES É DEFEITO, PORÉM SEI FALAR... APRENDI...

Me iludo fácil...

Me apego fácil...

Era cego para muitas coisas...

Sofro calado...

Punha os outros acima de mim... Hoje não... Espero que não...

Não sabia ser cínico...
Hoje para me proteger às vezes sou, mas, repudio essa atitude, mas, cansa você ser verdadeiro sempre e as pessoas abusarem disso...

Acredito demais nas pessoas...
Esse ano quero atitudes, palavras iludem...

Insisto na mesma pessoa...
Também acho que perdi esse defeito... Estou aqui e sou isso... Não me quer? Thau, vou tomar Coca-Cola e não volto...

Se você me pedir para mexer nas minhas coisas eu deixo, se você quebrar algo, porém se pediu estou nem ai... Compro outro... Mas, se não pediu hummm...

Ah Joyce é difícil, não é apenas esses tem mais, ou talvez esses já nem existam, eu mudo todos os dias...

Você aprende lidar com defeitos, e quando tiramos o direito de alguém ser imperfeito nos condenamos juntos... Aprendi no programa da Márcia (hehe olha o que assisto no emprego) que quando você aponta o dedo pra mostrar o defeito de alguém, você aponta um dedo para aquela pessoa, o dedão para cima, quer dizer para Deus e os outros três ficam apontados para trás... Para você...

Mas, põe uma coisa na sua mente... Por mais que você tenha defeitos ou não o que decide sua vida ou uma relação não são os defeitinhos são as escolhas do dia-a-dia... Um sim ou um não muda toda sua vida instantaneamente...
Por exemplo, ser cínico, não é algo meu, é um escudo, por isso posso pensar 100 vezes antes de ser... Até hoje fui uma vez só e pedi desculpas...
Se você namora alguém há um mês e beija outro... Você acabou de trocar um mês por 5 minutos compensa? Não sei... Acho que não...

Reconheço meus defeitos sim... Já disse várias vezes aqui que não acerto sempre... Mas faço de tudo para não errar com quem eu amo...

***Sei que nunca fui perfeito, mas, com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender***

P.S. Tbm te amo J.F.R.A.N.C.O. brigado pela força 1 dia acho um amor e conto de você pra ela hehe

Esse post deveria ser lido escutando Legião Urbana – Teatro dos Vampiros...

“Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...
E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira
Se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais
Nunca é o bastante
E a primeira vez
É sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos...
[...]”
Lucas... Me aceite como eu sou... =) tenho mais deifeitos... o dia a dia que mostra quem é quem...

14 comentários:

Marcela disse... 8 de fevereiro de 2009 às 15:11  

Concordo quando você escreve do quanto a perfeição é chata.
e quando eu digo que os defeitos dão um charme a mais, é simplesmente por isso, se por um lado eu procuro pessoas com qualidades, sei que são os defeitos, e mais eles que farão o relacionamento ter graça, ter mistério.
São as manias não tão agradáveis que nos provam o quanto amamos alguém, é o fato de saber que é um 'defeito' e não nos incomodarmos. Vai além de aceitar as diferenças, é amá-las tanto quanto amamos as qualidades.

;***

Alguém disse... 8 de fevereiro de 2009 às 15:12  

Oiiieeee... passe no meu blog e verá que ganhou um selinho!

Beijosssss

Joyce Beltrão disse... 8 de fevereiro de 2009 às 18:06  

E com todos esses defeitos seus posts ficam ainda mais interessantes, mais perfeitos e completos. Concordo com a Má no comentário dela, e ainda digo que amar alguém, é se apaixonar, primeiro, por seus defeitos.
~
Um xêro, ótima semana!

Jade Amorim disse... 8 de fevereiro de 2009 às 18:35  

Primeiramente, uma frase:

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Você não precisa ser perfeito, perfeição é tédio, eu gosto de uma pessoa errante, e que não tem medo de dizer 'Ei, eu errei, mas sou humano, tá?'

Você não tem que tentar ser perfeito para aquela pessoa, isso de nada vale, você não seria uma pessoa verdadeira, você não seria você !

Se a pessoa vai gostar de ti, que ela goste pelo o que você é, e não pelo o que você aparenta ser. Nunca se esqueça disso.

Tipo, quanto ao primeiro parágrafo (prepare-se para ler um livro, vou falar de parágrafo por parágrafo), o que você estava fazendo na rua as 3 da manhã? Heeei? Eu vou ficar com cíumes heein? rsrs

Brincadeira, eu confio em você, sei que não vai me trair.=P

Cara, o amor é nada mais nada menos do que a extenção da amizade, se você não se dá bem com aquela pessoa, se ambos não possuem um bom diálogo, me explica, o que vocês estarão fazendo namorando? Passando o tempo!?

Quanto ao verso da Clarise Linspector, me indica um livro dela? Tipo, todo mundo fala e talz, mas eu nunca li nada! =O

Quanto aos defeitos, se você souber manejá-los com maestria, eles não serão exatamente defeitos, apenas aquilo que te diferencia da outra pessoa, é como o número da sua identidade.

Nós fugimos do espelho porque é mais fácil apontar-mos o erro da pessoa alheia do que admitir que nós próprios também erramos.

Quando você escreve você transcreve nas entrelinhas todos os seus sentimentos, seja suas frustrações, esperanças e tristezas. Para bons leitores, nós conseguimos ver isso.


"Chamaria elas pro meu quarto, tiraria todos os tapetes, ficaria de cuecas, olharia pros olhos delas e falaria:
Procurem em mim um selinho do IMETRO."

(eu sei que não era para rir, mas eu ri. E com a minha imaginação fértil.... xD)

Olha, nós somos seres humanos, não somos máquinas para termos selinhos !

Quanto a sua pergunta, não é que esteja faltando algo, é que na verdade você simplesmente não consegue por para fora (ao menos da maneira que pretendia)todos os seus sentimentos. Não ache que está errado, na próxima você consegue denovo! =D

Você não pode pôr a culpa só em você quando alguma coisa que você não quer acontece. Como dizem 'quando um não quer, dois não fazem'. A outra pessoa tem que ter a sua parcela de culpa, sempre tem!

Arght! Odeio pessoas perfeccionistas, claro que gostamos de fazer as coisas bem feitas, mas aquelas que vê um quadro torto em meio centimetro já fica louco é demais! Ninguém merece! Minha mãe é assim, geralmente meu quarto tem que ficar milimetricamente arrumado, e acho que é por eu conviver com o perfeccionismo dela que eu não goste. Tenha certeza de uma coisa:

'Aquilo nunca vai sair perfeito, você só ganha uma coisa com isso: stress.'

Quanto ao nacirsismo, bom, não tem nada a ver com signo, eu também sou assim! (e olha que eu sou mulher, 5 vezes mais vaidosa que um homem!)

Não é um signo que vai definir o que você é, entenda isso, você é, o que você quer ser.

Ah, eu também sou super tinhosa, quando eu digo 'isso é o que eu acho' é isso e ponto. Só mudo de idéia se tiverem provas concretas do contrário, afinal sou teimosa, não ignorante.

Eu acho homens timidos uma coisa super fofa, eles geralmente são romanticos e tranquilos. Isso não é um defeito, é uma qualidade (para mim).

Temos que fazer com que a pessoa entenda que você é bom, mas não é troxa. Nem tudo você tem que fazer pelos outros, okaay?

E lembre-se: A melhor pessoa para você, é você. Ninguém é mais importante.

Cínismo não é legal, mas é a nossa 'arma de defesa', temos apenas que conseguir controlar o momento para ativá-la.

Ó, uma dica. As mulheres as vezes dizem não dizendo sim, você tem apenas que ser um bom leitor para saber se é isso, ou não.

ps: Me dá coca? To com vontade de tomar.. =P

Puuutz, é revoltante quando a pessoa não pede algo e ainda estraga, eu sei como que é. Eu não gosto que mexam nas minhas coisas sem pedir, então não faço isso... Tipo, eu sou meio desastrada, então vira e mexe eu quebro alguma coisa... =X

Esse dos dedos eu já sabia, não lembro onde, mas não foi no programa da Márcia, sei lá, não tenho paciencia para assistir os programas dela. É eu acho que é a mais pura verdade.

Quanto essa de namoro e traição, eu acho que é mais porque tem alguma coisa faltando no relacionamento. O namorando/namorada tem que levar isso como um 'toque'.

Ah, eu amúuuh você você me ama, porque a gente não casa logo? E se você achar uma pessoa, e ela te fazer sofrer, eu quero o endereço dessa coisa pra esmurrar ela! Vou proteger o meu bebê! =3

Quanto a musica do legião urbana, nunca tinha ouvido essa, vou ver se consigo escutar quando o meu pai não estivar no escritório e eu puder colocar um sonzinho...

Eu te aceito, sempre aceitei. Você é tudo que uma mulher de verdade (romantica e amorosa) sempre quis. Continuo com o meu pedido, se casa comigo!

ps: eu disse que ia escrever um livro!

BeijOs!

Unknown disse... 8 de fevereiro de 2009 às 19:34  

Nooossa, amei esse post e o anterior muiiito bom! Vou te contar um segredo, eu também sou taurina, e todas as coisas que estão escritas lá batem comigo também.
E você também muiiita coisa a ver comigo. Que dia você nasceu???
BEJOS

Unknown disse... 8 de fevereiro de 2009 às 19:38  

Me passa o seu orkut.
Bejos

Muni disse... 8 de fevereiro de 2009 às 20:06  

hallö o/
se todo mundo fosse perfeito o mundo seria um saco xD~
sou extremamente perfeccionista, extremamente chata e extremamente cheia de defeitos u.u" podemos tentar melhorá-los e tirar os que realmente nos prejudicam, mas a verdade é que não dá pra ficar sem nenhum :) eles nos fazem ser como somos xD~
até mais o/
.moony.

Aline disse... 8 de fevereiro de 2009 às 23:03  

e desde quando ser bonzinho é defeito??? são as pessoas que abusam dessa qualidade!

mas eu tb acredito que todos fossemos perfeitos, tudo seria o mais completo marasmo, uma chatice sem fim! Abençoados sejam os defeitos....rs

beijinhoooooooooooooooos

Jade Amorim disse... 8 de fevereiro de 2009 às 23:39  

ps: vai ter que mudar o nome e a minha foto no seu perfil! Saíi do anonimato! XD

BeijOs!

Unknown disse... 9 de fevereiro de 2009 às 00:07  

clarice disse isso numa entrevista
ja viu?
poe no youtube: entrevista clarice lispector
sao cinco partes!
vaaale a pena ver!
beiiijo lu!

Edson Nunes / disse... 9 de fevereiro de 2009 às 13:12  

Defeitos, são tão diversificados e notórios em nós mesmos. Parabéns pelo blog, muito charmoso!

Jhenifer Pollet ♥ disse... 9 de fevereiro de 2009 às 17:12  

Acho que defeitos são a melhor parte de uma pessoa... Não sabemos quem somos se não soubermos nossos defeitos... Muito fácil gostar de alguém achando a pessoa linda, maravilhosa, bondosa, perfeita... E aí, quando realmente sabemos quem ela é... Desilusão total...
Se você amar realmente essa pessoa com seus defeitos e talvez ajudar essa pessoa a melhorá-los, você conseguirá amá-la... Agora se os defeitos dessa tal pessoa forem mesmo super horríveis... Bem... Aí eu prefiro fazer que nem você e ir tomar coca-cola...
Tipo, eu tenho muitos defeitos e o que é mais legal da minha parte é que sou como você e os admito para quem quer que seja.
Tbm sou pretenciosa, perfeccionismo é minha marca, sou sarcástica, tenho crises de mau-humor, sou compreensível demais...
Ah e fora a timidez...
Essa é a pior!
Acho que devemos aprender a conviver com nossos defeitos, se possível tentando melhorá-los... Mas como todo mundo está cansado de ouvir... Ninguém é perfeito!
Amei o texto! ah, te indiquei para um manifesto, tá la no meu blog! beijos

kellen valeska disse... 9 de fevereiro de 2009 às 18:11  

Oie..

E mocinho o q vc faz na rua as 03h00min da madrugada, garoto isso é hora de estar dormindo..hehe=)Brincadeira...

Não estava sabendo da novidade nesse blog...Então quer dizer q vc tem defeitos?!
Hehe=)

“...mas, a Kéllen vem e me diz que gosta da minha sinceridade, se sou sincero supõe-se que também mostro meus defeitos e medo para ela...”

Sabe nunca vc falou dos seus defeitos aqui no blog,por isso nunca perguntei,sabia q vc tinha defeitos,mas como vc disse ,na maioria das vezes agente esconde nossos defeitos.Olha nem sempre quem é sincero mostra seus defeitos,conheço uma garota q é bastante sincera é esconde seus defeitos a fundo,mania de perfeição total,ta bom eu confesso ,eu sou essa garota(sou mais sincera no falar do q no agir),sou super sincera,mas sei esconder bem os meus defeitos,talvez seja por isso q sei reconhecer bem os defeitos das outras pessoas.Só q como vc não tinha como ver seus defeitos pq não te conheço pessoalmente,e vc tbm nunca escreveu seus defeitos aqui no blog,essa é a primeira vez.hehe=).E confesso q tbm tinha medo de conhecer seus defeitos,mas hj depois q lê seu post me apaixonei pelos seus defeitos,acho q os nossos defeitos ,são uma espécie de qualidade ruim,e um tipo de coisa q faz com q sejamos diferentes das outras pessoas!

Aí dei boas risadas do lance de selo do IMETRO.hehe=)
Só vc mesmo!

PRENTENÇÃO: Um defeito difícil de lidar.Com ele vc se cobra demais e acaba se esquecendo q vc não é perfeito.

PERFECCIONISTA: Tem seu lado bom é ruim.

NARCISISTA: Só vc mesmo para pensar em um desfeito como esse.

TAURINO:Tbm não acredito mt em signos,mas se vc ler como é meu signo, q é câncer,vai ver q sou exatamente como diz lá,vai saber né.Mas nem por isso fico lendo jornal ,revista e etc,para ver qual e a previsão para meu dia ou meu futuro.

TEIMOSO: Nisso somos iguais, sou teimosa até q se prove o contrario. hehe=)

TÍMIDO: Algo que me atrapalha com os homens, mas, se é para escola esqueço a timidez...

SOU BONZINHO: Nisso tbm somos iguais, concordo q às vezes pode ser um qualidade ou um defeito, pq tem pessoas q se aproveitam e mt da bondade das pessoas, sou daquele tipo de pessoa q quando alguém pisa na bola comigo,com certeza pode esquecer meu lado bonzinho e minha amizade.


“SE ME IRRITO FALO O QUE PENSO, SE ESTOU FELIZ FALO O QUE PENSO, TENHO MEDO, MAS, SAI... PRA KELLEN É QUALIDADE, MAS, ÀS VEZES É DEFEITO, PORÉM SEI FALAR... APRENDI...”

Pois é ,sinceridade pode ser tanto qualidade como tbm pode ser defeito,como vc tbm tinha medo ,e ainda tenho um pouco de medo de falar a verdade é acabar magoando alguém,mas ultimamente não tenho medido palavras para dizer aquilo q penso,antes guardava as palavras e não dizia nada ,mas acabei percebendo q isso estava me fazendo sofrer mt ,por isso hj tenho preferido dizer tudo ,mesmo q na outra pessoa minhas palavras vão doer,a pessoa pode até ficar chateada comigo,mas falando eu tenho certeza q não vou ficar pensando depois ”Eu deveria ter falado”.

Me iludo fácil...(Pois é sou assim tbm,mts vezes entro de cabeça,e depois quando já estou no meio do caminho ,acabo percebendo q tudo era só uma ilusão,já sofri demais com isso,mas tenho tentado não fazer isso,essa quedas de ilusão são as q mais machucam,e sempre é mt difícil se levantar depois de um tombo...mas e vivendo e aprendendo,caindo e levantando,tentando e errando, mas não desistir de tentar)

Me apego fácil...(ás vezes isso é bom ,mas tbm pode ser ruim.E mt ruim quando vc se apega pela pessoa errada,ou quando vc se apega pela pessoa certa e depois ela vai embora..=/,eu confesso q já me apeguei em vc...

Sofro calado...(Nisso nem preciso dizer mt coisa,até vc já sabe q sou assim,é aquela coisa de ser mt protetora,gosto de ajudar mt as pessoas,mas quando preciso de ajuda não sei dizer “socorro”,prefiro ficar calada esperando a dor passar...)


“Se você me pedir para mexer nas minhas coisas eu deixo, se você quebrar algo, porém se pediu estou nem ai... Compro outro... Mas, se não pediu hummm...”

Tbm não gosto q mexam nas minhas coisas sem pedir,viro uma fera, e tbm não gosto q entrem no meu quarto sem me pedir ,acho q meu quarto é um lugar só meu.Lá é o meu mundinho.hehe=)Coisas de Kéllen.


“Reconheço meus defeitos sim... Já disse várias vezes aqui que não acerto sempre... Mas faço de tudo para não errar com quem eu amo...” Amei isso q vc disse...

Viu, acabei me empolgando, o comentário ficou enorme,e tbm nele acabei contando alguns dos meu defeitos,gosto disso pq aqui no seu blog eu posso ser a Kéllen ,sem medo do q as outras pessoas vão pensar,posso ser sincera ao extremo,vc não se importa mesmo ,e até me entende pq vc tbm é sincero=)

***Sei que nunca fui perfeito, mas, com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender***

Amei o post...Foi bom te conhecer mais um pouquinho,e ver q vc é gentleman q possui defeitos...Uma mistura de príncipe encantado com Shrek....(Brincadeira)

Hj eu estou cheia das brincadeiras..kkkkkkk

Liga não, isso chama-se FELICIDADE!!!Seu post me fez dar boas risadas,por isso fiquei tão feliz!

Como sempre “Comentário enorme”hehe=)

Ps:Nossa nem comentei esse é ja tem outro post!

Bjo;)♥

Anônimo disse... 20 de novembro de 2009 às 05:09  

o que eu estava procurando, obrigado

Postagem mais recente Postagem mais antiga

Seguidores

Autor desconhecido

Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.

ADSENSE

Net Assessoria

Depois de 7 anos neste blog, já formado em Sistemas de Informações e MBA em Gestão Empresarial e sem tempo para ajudar meus amigos e criar sites para eles, criei um site onde passo dicas de como encontrar e como escolher profissionais para criarem seus sites, template de blogs, marketing nas redes sociais e muito mais... acesse Net Assessoria e conheça meu trabalho.
Clique aqui.
Hoje também tenho o blog Plantas Suculentas não deixe de ir conhecê-lo.

On-Line

Total de visualizações de página

Sou Feliz!

Sou Feliz!
"Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." CL // Dê sempre o melhor.. E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor,terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E ELES! (Madre Tereza de Calcutá)

Carol

"Mas acredito que se olharmos pra dentro de nós mesmos nos encontraremos em algum lugar, num lugar onde nós nos colocamos. Se passamos a dar mais atenção para os outros do que pra nos mesmos, começamos a nos isolar, ficamos pequeninos e nos esconderemos, até que paremos de necessitar de elogios alheios e começarmos a acreditar em nós mesmos! E então as pessoas passarão a nos enchergar com outros olhos, verão que nossos olhos se iluminam, que nosso caminhar está mais seguro e sentirão vontade de ficar junto de nós! E então o segredo estará desvendado!"
http://meudiariovirtual-carol.blogspot.com/

By Ju...

" - Quando você partir, em direção a Ítaca,
que sua jornada seja longa,
repleta de aventuras, plena de conhecimento.

Não temas Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;
Você não ira encontrá-los durante o caminho, se
o pensamento estiver elevado, se a emoção
jamais abandonar seu corpo e seu espírito.
Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon
não estarão no seu caminho
se você não carregá-los em sua alma.
se sua alma não os colocar diante de seus passos.

Espero que sua estrada seja longa.
Que sejam muitas as manhãs de verão,
que o prazer de ver os primeiros portos
traga uma alegria nunca vista.
Procure visitar os empórios da Fenícia
Vá às cidades do Egito,
aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.

Não perca Ítaca de vista
pois chegar lá é seu destino.
Mas não apresse seus passos;
é melhor que a jornada demore muitos anos
e seu barco só ancore na ilha
quando você já tiver enriquecido
com o que conheceu no caminho.

Não espere que Ítaca lhe dê mais riquezas.
Ítaca já lhe deu uma bela viagem;
sem Ítaca, você jamais teria partido.
Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.

Se no final, você achar que Ítaca é pobre,
não pense que ela lhe enganou.
Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,
e este é o significado de Ítaca. "

- Konstantinos Kavafis -

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu
e asim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. a moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. e ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. (Caio F. Abreu)

Lucas

Lucas
Twitter: @galdes ou http://twitter.com/galdes

Amor

Amor
O amor pode até não ser o sentido da vida, mas, acho que ele é um grande motivo para se viver - Lucas da Silva e Silva.

Clarice Lispector

"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
C.L.

Fernando Pessoa

"Há tempo em que é preciso abondonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo e esquecer caminhos que nos levam
sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos"

Quem sou:

Quem sou:
“Na vida todos temos um segredo inconfessável,um arrependimento irreversível,um sonho inalcançável e um amor inesquecível." Tenho tudo isso e alguns segredos a mais... ((Lucas da Silva e Silva ))

Cazuza

Cazuza
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Meu Signo:

TOURO:


O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo.

No jogo da sedução principia com timidez e recato.
No início ele se sente atráido porém tende a guardar este sentimento para si mesmo.
O que mais o Taurino gosta no afeto é o tato, as carícias. Sua manifestação de agrado se manifesta por pequenos detalhes, por gestos de atenção e de cuidado.
Uma vêz que adquirem confiança , os Taurinos soltam sua paixão e sensualidade de forma intensa.
Gostam de um certo mistério na relação, de cumplicidade.
Buscam pelo amor eterno e gostam de fidelidade. Pela sua sensibilidade afetiva, eles sentem simpatia, empatia e compaixão pelas pessoas que o cercam. São pessoas que gostam do conforto, da boa mesa, do estético - enfim dos pequenos prazeres da vida.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância.
Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. São trabalhadores e pessoas dedicadas que chegam sem precipitação. São amigos fiéis e solícitos.

Blog Archive

Creative Commons

Creative Commons License
"...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." de Lucas da Silva e Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at galdes.blogspot.com.

Deus é Tudo

Deus é Tudo
Toda igreja é inútil se o foco não for DEUS.

Diga Não!

Diga Não!

It's love...

It's love...
Guardo você em algum lugar.

Não provoque

Não provoque
Na sua boca eu viro fruta by Si

Kiss me.

Kiss me.
Um beijo dura quantos minutos? Quantos segundos duram as paixões? O que é um minuto? (Lucas)

CFA

CFA
' O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? '

Eu por Clarice

"...não me dêem fórmulas certas, pois não espero acertar sempre...não me faça ser o que eu não sou porque sinceramente eu sou diferente...
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

PageRank

PageRank