Não vi o filme Crepúsculo, mas, nas revistas que se referem a ele o principal foco é a ausência de sexo.
A atriz Miley Cyrus, que virou ídolo das pessoas mais ricas e abaixo dos 25 anos adotou essa idéia e parece que a jovem leva isso a sério.
Enfim, além de moda, ídolos, religião, acredito ainda em pleno século 21, que virgindade é algo bonito, não é algo apenas físico para mim, é algo que influi na alma quando está em jogo sentimentos.
Teoria de Luquinhas (Não levem a sério):
A alma é como uma criança, tudo o que é novidade a encanta, a prende, o sexo com amor, é a entrega de duas almas procurando a união de um só corpo. Se você se entrega por entregar, apenas para o prazer carnal, chegará um dia que aquilo para a sua alma já não é uma novidade e o encanto acabará fazendo você buscar o sexo para saciar seu corpo, enquanto sua alma ficará em segundo plano. Fazendo as pessoas entrarem em depressão por se sentirem vazias... o vazio é uma alma que clama por atenção.
Sou a favor de se fazer sexo sei lá 15 vezes por dia, mas, se isso for algo automático, sem sentimentos, se torna algo frio, algo profano ao nosso próprio corpo. Uma vez eu li que sexo com amor mesmo estilo papai e mamãe é mil vezes melhor do que praticado entre dois mestres que sabem fazer, mas, que entre eles o amor não existe.
A virgindade deve ser entregue e não perdida, o amor deve ser amor e não sexo...
Sexo depois do casamento acho que vai de cabeça para cabeça... Quando feito com amor existe um equilíbrio natural entre dar e receber prazer, tornando-o um ato divino e puro, as mãos estão livres do pudor e juntas buscam a fonte de todo o prazer sem medo, os lábios se tocam dando-nos a impressão de degustar do néctar dos deuses, o corpo todo entra em comunhão com a alma e essa abraça a próxima alma levando-nos ao ápice de todos os prazeres humanos.
Não é preciso ser virgem para se guardar, e relacha quanto a teoria de Luquinhas, sua alma permanece intacta e se renovasse a cada amor, a cada paixão a cada beijo, fazendo com que a virgindade ser algo muito além de algo físico ou biológico.
Idade certa para isso não tem, hora também não, você saberá para quem se entregar de algum modo...
“Para que tanta pressa de chegar, se eu sei o jeito e o lugar?”
Lucas... Não pesquisei muito disso... e se hoje penso assim, amanhã posso mudar de opinião, sou apenas o que sou hoje... amanhã quem sabe... eu uso anel... um... não porque sou virgem ou não... é porque curto... enfim anel da pureza eu usaria se eu achasse ele bacana, não para mostrar se sou virgem ou não... acho que isso só tem respeito a mim e a gatinha que um dia compartilhar meu leito...
2 comentários:
Você tá mais do que certo viu...sexo deve vri acompanhado de amor..e não ser virgem quando se casa não quer dizer uma aberração! rs
Ah...no Crepúsculo, realmente não existem senas de sexo...mas acho que não é por falta de vontade dos personagens...é mais por precaução pra que ele não devore a mocinha literalmente...rs
beijos
"o vazio é uma alma que clama por atenção"
o amor...ele vence. por mais demorado que ele seja.
ah, pode usar a frase! =D
vou citar essa sua num prox. post...ela é bem completa.~
beeeeeeeeeeeeijo!
Postar um comentário