“Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que eu não sei quem sou, só sei do que eu não gosto... nesses dias tão estranhos fica a poeira escondida pelos cantos...” (Legião Urbana)
Ontem fui num barzinho famoso aqui da cidade, era aniversário de um amigo meu, e cada um pagaria seu rodízio de pizza. Estava bom!
Sou auxiliar administrativo e nas horas vagas promoter, por isso sou bem conhecido na cidade, entre as pessoas que curtem festas...
Imaginem eu chegando num bar desses lotado hehe parecia vereador...
Após, vários pedaços de pizza, copos de coca-cola e cerveja, os olhares na mesa em que eu estava foram se cruzando, formando casais que se mudavam de cadeiras no decorrer da noite... Apenas um olhar sobrou... Adivinha de quem... Pois, é... Acertou...
Não tenho medo de ficar sozinho, tenho medo de me sentir sozinho...
Sabe um texto muito famoso entre os perfis do orkut que fala que às vezes agente não quer uma paixão desvairada, apenas um ombro amigo...
Ou talvez um pouco de atenção... sei lá... olha quantos acessos neste blog... eu me pergunto, cara, papo você tem, olha o tanto de mulheres legais se interessam pelo o que você fala, então o que te falta brow?
A resposta não sei...
Pretendo ficar solteiro hehe mas, as vezes me pergunto se essa pretensão não é apenas uma ilusão para eu não me sentir só... Ás vezes acho que não, amo liberdade... e solteiro sim, sozinho nunca hehe e com os casamentos mal resolvidos hoje em dia até que vai ser uma boa eu ficar um solteirão bonito e bem de vida... hehe... sempre quis namorar, mas, nunca apareceu ninguém... enfim deixa rolar o que tiver que ser será...
Mas, eu não podia ficar depré neh gente... levantei daquela mesa cumprimentei e abracei todas as meninas daquele bar hehe... sentei numa roda de meninas e fiquei um tempo falando besteiras hehe que só meninas falam... Depois voltei para mesa... Sorrindo...
***A felicidade as vezes mora na próxima esquina... busque-a ao invés de ficar esperando ela te achar*** (Lucas)
Abraços...
Fiquem com mais um pouquinho de: “O último sonho de Amor”...
Nesta existência terrestre o homem apenas é perfeito e apenas ama através de seu sonho, seja um sonho doce e terno ou um sonho genocida, não importa, pois não há razões ou limites para sonhar, o sonho humano por mais pervertido que seja é puro, pois contém a tão buscada liberdade individual dos seres. Aquilo que é puro é também indiscutivelmente perfeito na medida de que derruba as máscaras humanas da vida real que ocultam desejos tímidos escondidos no âmbito da alma. Nunca saberemos a verdadeira face humana enquanto nos escondermos de nós mesmos.
Para muitos é doloroso sonhar, justamente porque o sonho se confronta com os obstáculos e regras da vida real à que o homem se submete diariamente, a dor de olhar para o horizonte e não encontrar razões para sorrir e seguir em frente chega ou passa o limite da melancolia, e atinge um nível chamado de ausência total de si. Neste momento já não há motivo para se existir perante as tribulações da vida, é um momento delicado e triste, porém belo, pois todas as máscaras que distanciam o homem da sua verdadeira humanidade caem chão abaixo revelando seu verdadeiro ser.
Assim como o vento move pequeninas dunas no deserto tornando-as grandes, os desejos movem pequenos homens que ao se deixarem levar por este deus chamado Desejo se tornam grandiosos. Acreditar nas ânsias pode custar por vezes muito, porém ignorá-las pode ser muito mais caro quando pensamos que o maior fracassado é aquele que desiste antes mesmo de tentar, a vida é um grande arrisca tudo onde estamos sujeitos a ganhar ou perder. Cabe a nós na derrota analisá-la e buscar algum proveito dela.
Ter medo de errar na busca de um sonho significa ter medo de viver realmente, erros doem, porém cada erro que nos remete ao fracasso também é capaz de nos ensinar muito. O homem como ser limitado erra às vezes na busca de acertar e também erra quando quer errar, por isto julgar o erro de alguém não é um ato sensato visto que nossos próprios erros às vezes não são compreensíveis nem a nós. A felicidade está contida na ousadia de ver nos erros e na dor alguma forma de fazer com que a vida vire uma poesia.
A verdade que prevalece perante nós, simples seres mortais, é que carregamos dentro de nós a única e absoluta coisa que um dia poderá nos destruir ou nos elevar: nossos sonhos. Nada é tão perigoso e tão inocente quanto um desejo mal administrado, pois ele cresce, seduz e pode comandar nossa vida, tornando-se uma maligna obsessão. O caminho da perdição e do céu está e sempre esteve ao nosso alcance e isto é uma verdade inquestionável, a partir do momento em que assumimos que nós somos os verdadeiros responsáveis por nossa vida.
Para quem diz que sonhar é uma futilidade, ficam as seguintes perguntas: Como a humanidade conseguiu tamanho avanço perante o resto da natureza se não fosse os sonhos de alguns homens e porque não de todos? Do que seria da música e da poesia se não fossem as vertigens inesgotáveis de alguns compositores? Do que seria da nossa sociedade se não fossem os sonhos de rebeldes que um dia aspiraram à liberdade? Do que seria da nossa espiritualidade se não fosse a determinação de um menino que aceitou realizar o sonho do seu criador?
4 comentários:
Seu livro continua muuito bom! Mas dessa vez foram mais de 4 paragrafos neh não?
Olha, quanto a solidão...é inevitável nos sentirmos sozinhos de vez em quando...mas ninguém quer se sentir e principalmente estar sozinho pra sempre! Uma hora a pessoa certa, que vai abitar o seu coração, vai aparecer...e ai a solidão já era! =)
Enquanto isso, aproveita a solteirísse que não tem nada melhor que ser solteiro!
"Sorria sempre, pois vc não sabe quam pode se apaixonar pelo seu sorriso"
beijinhos
lucas, ainda não li todos os capítulos.
li o dos sonhos...foi como ler o que eu estava sentindo.
eii tava ouvindo teatro magico hoje, ai na musica Ana e o mar tem: historias que nos contam na cama...
vem dai? =~)
Oie..
Muito bom ,gostei de todos os versos,o livro é mt bom!
Nossa quando lê a primeira parte do post, me indentifiquei total!
Sabe ,a maioria das minhas amigas tem namorado,quer dizer a maioria não,praticamente quase todas tem.
E quando agente marca de ir ao cinema,pizzaria,ou simplismente sair para ir ao Shopping,adivinha quem sobra sozinha >Kellen<
Ás vezes elas preferem nem me chamar pq sabem q não vou querer ficar segurando vela,outras vezes elas falam a vou te arrumar um acompanhante é começam a falar uma lista de garotos q poderiam me acompanhar!
=/
Mas é meio chato vc sair com alguém q vc nunca conversou ou q ás vezes até já conversou mas não se identificou mt bem,fica um clima chato,parece q o garoto está lá para ser seu segurança ,fica ali te fazendo apenas companhia=/
Elas vivem me perguntando pq eu não arrumei um namorado ainda,eu como sempre respondo" q ainda não achei a pessoas certa,e q eu tbm não quero sair por aí namorando qualquer um ,apenas para dizer q tenho namorado!"
Mas até q é bom ser solteira,mas chega um momento q agente cansa da solidão e quer alguém para nos fazer companhia.
Mas mesmo q demore ainda prefiro esperar do q namorar com qualquer um.
Tudo tem seu tempo certo!:)
Ufa!Comentário enorme!
hehe
A falei de vc no meu novo post! =)
bjo;)
Meu, sem palavras agora... muitoo lindoo o seu livro.
E quanto à sua noite, talvez a unica coisa que falte é você investir! Tipo, se arriscar! =D
Pode ter certeza que alguma garota vaii amar você!
BeijOs!
Postar um comentário