Nada melhor do que ver alguém voltar a sorrir...
Às vezes a chave para se encontrar é se perder...
Criou-se o certo e o errado, mas, esqueceu-se de nos perguntar o que era bom para nós. Criou-se as palavras, fieis testemunhas dos fatos, mas, inúteis para descrever os sentimentos presos dentro desses fatos.
Criou-se as fotos, mas, esqueceu-se que o passado jamais voltaria.
Criou-se um horizonte para nos fazer esquecer das injustiças do hoje, mas, não nos disseram que teríamos que voltar um dia e arrumar o que deixamos para trás.
O que seria mais sensato? Ficar e enfrentar tudo isso? Ou fugir sem nenhuma ferida?
Se os ventos erram a direção, o que me levará crer que posso tomar alguma decisão sobre minha vida?
Mas espere, é minha vida... As decisões são minhas... Se eu ferir alguém pelo caminho que Deus me perdoe, não foi essa minha intenção, prometo desviar a machucar alguém, mas, meus objetivos eu irei alcançar. Entre certezas e dúvidas, farei ao menos valer a pena, seguindo sempre em linha reta e não procurando o que perder...
Parto sobre as dúvidas e meus medos mais íntimos, acordo meus monstros, desvio dos meus demônios, abraço meus anjos e descubro que não há certo nem errado, apenas o melhor para o meu coração. Descobri que palavras não são nada sem que se faça o verbo, e que o tempo as apaga se elas não têm sentimentos. Descobri que fotos nos fazem lembrar, mas, que um dia elas se rasgam e o que fica de mais importante está tão profundo em nosso peito que nenhuma traça poderia roer. Descobri que não se chega ao horizonte sem deixar a praia para trás e que voltar talvez seja mais difícil que partir, mas, que arriscar é preciso.
O mundo pode me cobrar atitudes certas, mas, quem vai dormir comigo e permitir ou não se dormirei é essa caixinha doida que bate em meu peito.
Procuro meus amigos, e me vejo sozinho, pois, só quem sabe falar da dor é quem a sente. Mas encontro em cada abraço um oásis dentro de deserto chamado: turbilhões de sentimentos, onde posso me abrigar e encontrar nesse fato um momento eterno chamado abraço.
A proteção do meu quarto às vezes me prende, se saio e ando pelas ruas a vida das pessoas me envolvem, os cheiros me encantam, as atitudes me convencem na mesma proporção em que as palavras me iludem, tenho medo do amanhã, mas, sei que só tenho o hoje para decidir ser feliz.
Sei que só posso confiar em mim, mas, uma mão estendida muitas vezes é o impulso que me falta para chegar. Pessoas erraram comigo, mas, não fiz delas carrascos, erraram assim como errei também, mas, jamais errei em amá-las.
Quebrei as regras, não preciso de tantas respostas, só quero brincar de ser feliz, se isso magoar quem eu amo, posso pensar em mudar de brincadeira, mas, até um surdo pode ouvir um sorriso, sorrirei bem alto; se viver fosse viver por viver eu nasceria morto, pois, farei da minha vida minha principal obra de arte não ligo para erros e rimas, sou grande demais para compor músicas de ninar. Balançarei o mundo com minha MPB e meu Rock and Roll, posso errar, mas, essa será minha música.
Conquistarei corações apenas sendo o que sou, se isso não basta paciência, ainda estou vivo e o show ainda não terminou.
A proteção do meu quarto às vezes me prende, preciso da acústica das grandes avenidas!
Que comece o Show...
Para Kellen, não sei o que há contigo... mas, se um abraço mudasse tudo isso eu apareceria para você neste instante e faria deste instante chamado abraço uma eterna paz.
Dedico também a todas(o) que curtem meu blog, minhas asneiras... tenho por todas(os) um carinho imenso... Se um dia verem em um barzinho, um cara tomando coca-cola, provavelmente serei eu, se me chamar posso lhes oferecer coca-coca em troca de um abraço e uma historia que nos contam na cama antes da gente ir dormir!
♫ღ♫... Para e bate o S2 em pura desritmia, um medo amedronta o medo, vela madrugada dia...assim...Como a saudade...ou uma frase perdidaaa... durma medo meu... durma medo meu...™ ^^ ♫ღ♫ Teatro Mágico
Busco num abraço suprir a saudade daquilo que nunca vivi...(Lucas)
Postado por
Vilma
6 comentários:
Abraços são grandes remédios pra dor..Acho que os melhores na verdade...
beijos
Gestos realmente nos fazem sentir bem melhor em um momento ruim e difícil, porém eu acredito que palavras são mais acalentadoras.
Palavras e gestos então, nem se fala. São um grande refúgio para nossas almas tristes e machucadas.
Você como sempre falou tudo em poucas palavras, e fez até as pessoas que não são as 'destinadas' a receber esta mensagem sentir uma gratidão. (no caso eu, sabe...)
Está de parabéns meu anjo, como sempre aqui está espetacular. =)
BeijOs!
Oie...
Aí meu Deus deixa eu pensar....
Lucas lembra quando vc leu aquela frase no meu Orkut q dizia: "Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi...” Pois é vc foi mesmo um grande amigo pois apareceu quando todos os meus amigos haviam sumido do mapa.
Sabe ás vezes me cobro muito e me pergunto o pq q ás vezes eu sou tão fechada, dificilmente vc vai-me ver chorar na frente dos meus amigos, acho q tenho medo de mostrar meus sentimentos, tenho medo de q as pessoas vejam q eu não sou perfeita, e q tudo aquilo q eles passam eu tbm passo.
Se um amigo meu chegar em mim e perceber q estou triste e perguntar o pq da tristeza ,com certeza eu vou arrumar mil e uma desculpas e vou tentar convencer a pessoa de q estou bem,e q ela apenas se enganou.
E nesse final de semana, eu percebi q isso tava me ferindo mt por dentro,ficar guardando magoas ,tristezas ,angustias,só estava me fazendo sofrer.E como te disse eu costumo ser a psicóloga da turma,então junta os meus problemas com os problemas dos meus amigos,e isso foi criando dentro de mim um turbilhão de sentimentos,e foi aí q eu me perdi,e como eu sempre estava acostumada a ser a conselheira,e nunca a aconselhada, eu não sabia como agir.
Foi nesse momento q eu vi q eu mesma havia criado uma barreira dentro de mim,eu quero ajudar as pessoas a minha volta,mas tenho medo de ser ajudada,pq isso demonstra q eu tbm tenho problemas e q as vezes eu preciso do apóio deles.
Mas ficar sem o apóio dos meus amigos não foi culpa deles, mas sim culpa minha, eu criei essa situação, eu acostumei eles a sempre me ver forte, sempre alegre, e nunca de cabeça baixa.
E isso para mim e uma forma de ajudar eles, mas eu não percebi q eu tbm ás vezes preciso de ajuda, preciso de um ombro amigo, de um colinho para chorar, de um abraço apertado, de palavras de consolo.
E com isso tudo q aconteceu ,mas umas outras coisas,acabou q meus sentimentos,pensamentos,e minhas barreiras se desmoronaram,e aí eu não suportei a pressão q tudo aquilo estava causando dentro de mim,e aí eu percebi q precisa desabafar tudo aquilo q estava sentindo,mas quem disse q eu achava um amigo para desabafar,e mesmo q achasse eu ainda tinha medo de demonstrar minhas fraquezas.
Mas com os dias passando ,eu percebi q já q não tinha meus amigos para me apoiar,eu deveria seguir em frente e arrumar a bagunça q estava dentro de mim,e decidi q esse ano ia ser diferente.
E agora de pouquinho em pouquinho em vou me reerguendo, vou colocando meus pensamentos e sentimentos em ordem, e arrumando a minha vida.
Saiba q o seu apoio tem sido mt importante para reconstruir minha vida,tem me ajudado mt,e bom saber q posso contar com alguém,não só com vc,mas com várias outras pessoas q deixaram seus comentários,me ajudando e dizendo palavras de apoio.
Dizem q gestos valem mais q palavras, mas hj lendo seu post,percebi q palavras mts vezes valem mais q gestos.Mas mesmo assim um abraço faz toda a diferença,mas mesmo não podendo te abraçar pode ter certeza q suas palavras agiram como um abraço bem apertado,me senti abraçada por cada letra,cada ponto,cada vírgula,cada palavra.Todas elas tiveram um sentido especial para mim.
“Um abraço sempre conforta quando temos a certeza de que há um pouco de nós em quem abraçamos”André de Moraes
Obrigada por tudo, meu anjo!
“Existem sentimentos que palavras não explicam.
Que frases não justificam.
Que livros não argumentam...
Existem coisas que só o coração sabe como lidar...”
Saiba q hj vc fez um coração feliz!
Comentário enorme,e de total desabafo!hehe
Bjo;)
Sou carente de abraço, as pessoas gostam de conversar, rir, zuar, o namorado gosta de beijar, fazer amor, mas abraçar ultimamente ninguém tem me dado ! Algo que me faz muita falta ! :/
Beijos s2
Aham, concerteza. Aliás, essa moça é a minha amiga, só que na hora falamos coisas que tentam ajudar, só que não são as mesmas coisas que escrevemos. Então, acho que não foi tão à serio, o que disse à ela ! Beijos s2
Ahh, respondendoo coment! o/
A tia não vai morrer (pelo menos eu não vou detalhar tal acontecimento), e a continuação tu só vai saber amanhã! Espero que esteja gostando heein? ;D
Amúuuh vocêe!
BeijOs!
Postar um comentário