Um dia lá na frente, depois da linha dos setenta anos olharemos para trás e a nostalgia invadirá nossos sentimentos mais profundos com sua essência, entre lágrimas e sorrisos tímidos perceberemos que a melhor história que um dia ouvimos ou que um dia poderíamos contar é nossa própria história, a mais fascinante poesia já escrita em milhares de anos é nossa existência.
Tudo o que já vivemos poderá ser resgatado por uma letra de música, uma frase, um quadro, um cheiro ou uma comida, não importa há coisas que o tempo é incapaz de apagar e ai sim, compreenderemos o que o Roberto Carlos um dia quis dizer na frase: SE CHOREI OU SE SORRI O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI.
Não queira outra vida além da sua, mude-a mas, jamais a recuse, faça dos obstáculos sua motivação, dos desamores versos para novos amores, dos sonhos impossíveis uma eterna busca, do fim do túnel um recomeço e creia que por mais longa que seja a noite um novo dia nascerá.
No colegial eu gostava duma menina me lembro que a frase que a gente sempre falava era que se nada deu certo é porque ainda não chegou o fim... Hoje essa frase faz sentido sem ela eu cairia para nunca mais levantar, tenho certeza que essa moça a leva consigo essa frase. Seja o pior dos escritores, mas, escreva no final sempre surge uma frase que salva todo o texto, assim creio que seja nossa vida no final sempre há algo que enobrece nossa existência e quando essa hora chegar me chame e me conte sua história antes que eu durma...
Não sei quantas almas tenho
1 comentários:
A grama do visinho nunca é mais verde, você quem precisa de óculos! (rs)
Nossas histórias de vidas são as melhores, porque são unicas, somos nós que as escrevemos!
Não podemos achar que a do outro é melhor, porque não é!
Beeeijos! =*
Postar um comentário