O corpo feminino é certamente o corpo mais perfeito da natureza, pois mesmo sobre olhares superficiais ele nos remete a refletir sobre a figura materna, sendo o corpo da mulher dotado de dois seios e um quadril mais largo do que do homem nós vemos nitidamente que ele foi feito na sua essência para gerar vidas e talvez muito mais que isto. Talvez se estudarmos a fundo somente o corpo feminino compreenderemos que o surgimento do universo e do primeiro ser vivo não é tão complexo como supõem teorias evolutivas.
A imagem da mulher está intimamente ligada aos sonhos, uma mulher que mantém sua castidade e sua imagem pura é necessariamente uma deusa, que promove em seu seio maternal a junção entre o céu e o inferno. A dignidade da mulher promove sua santificação e sua superioridade diante do resto da humanidade, porém uma mulher que se perdeu entre os caminhos do prazer ilusório não é digna nem de Ódio, pois se tornou um objeto desprezível. O homem deve submissão, adoração e cavalheirismo às mulheres superiores a ele.
A mulher além de representar a vida dos sonhos também pode representar a morte, pois ao assumirmos uma visão platônica e obsessiva diante de uma imagem feminina, que jamais teremos a não ser por vertigens e ilusões destruímos qualquer tipo de esperança de felicidade e de auto-amor longe desta imagem divinizada. Com certeza se Deus confeccionou o homem sozinho ele teve que pedir ajuda ao próprio Diabo para fazer a imagem da mulher com tamanha perfeição, dinâmica e encantos que seduzem até o mais indiferente dos homens.
(Trecho do meu Livro: “O último sonho de Amor” – Lucas da Silva e Silva – Escrito em +/- 2005-2007 – Jamais lançado hehe)
Caramba! Como mudei...
Eu deveria ter meus 17 anos nesta época e para mim mulher jamais foi algo fácil de se ter ou eu mesmo complicava as coisas, ROMANTICO SOFRE... está ai a prova que em pleno final do século XX existia um garoto que visões platônicas sobre as damas.
Quase 6 anos depois, ainda admiro e respeito as mulheres, mesmo as que não tem noção do seu valor, ainda não aprendi conquistá-las, se você dá atenção demais elas te ignoram e se não der elas correm atrás até você voltar a dar e entre erros e acertos aprendi que todas apenas querem alguém que as faça sorrir.
Sempre sonhei com uma garota apenas minha, pura e única, mas, hoje com 23 anos a vida te muda, eu não preciso mais ser o primeiro, o único e hoje aceito uma garota que já teve vários e que depois de me ter que ela possa cantar a música do Leoni “Os Outros” com toda a certeza que aquela música um dia foi escrita para nós dois.
A pureza hoje de uma mulher para mim é representada muito mais em seus sentimentos do que para quantos ela se entregou... hehe claro que ser muito rodada não dá... Mas, também tem o fato que chega um ponto da vida que queremos apenas uma pessoa, pois, ter muitas significa não ter ninguém... hehe Pronto todas as meninas santas ou não um dia serão amadas e amarão igualmente...
Noites que o amor resolve agir
Noites que nos trazem desejos incontroláveis;
E tudo o que eu podia desejar naquela noite era que se tocasse uma música lenta
Pois, me calei diante daquele anjo...
Depois, dessas noites, todas as noites jamais são as mesmas...
***Às vezes a única forma de se conquistar um amor é se entregando aos seus impulsos***
4 comentários:
***Às vezes a única forma de se conquistar um amor é se entregando aos seus impulsos***
Noites e amores... me remetem a fatos inesperados, inevitáveis... sonhos e realidades interligados.
Beijos e obrigada pela visita!
aiii vc sempre escreveu bem né??? muito legal seu texto! =p
beijinhoooos
Lendo seu texto e vendo uma entrevista da Maite Proença na tv analisei bem a situação da mulher como ser pensamente e ativo na construção do mundo,concordo com algumas coisas que disse,no entanto com o passar dos anos a visao da vida muda,e nossos olhares se voltam para a essencia no coração da pessoa e nao somente pelo que ela é ou pelo que ja fez,no caso da mulher,para quantos tenha se entregado ou coisas do tipo.O tempo se formos sabios nos da a oportunidade de nos livrarmos do preconceito das opinioesPRE formadas,digo isso tanto para homens e mulheres,por exemplo eu antigamente tinha uma visao totalmente feminista ou que eu julgava ser feminista quanto aos homens,e pregava que a mulher era o melhor e nao precisava deles para viver...Hoje analisando com mais razao e menos coração os anos me permitiram entender que nao se trata de competição mas sim colaboração,devemos entender que o progresso so acontecerá quando nos tornamos mais humanos e menos animais,hj posso admitir sem nenhum problema qualidades nos homens que nós mulheres nao temos tanto,o segredo no meu ponto de vista Lucas é um equilibrio entre nossa lado divino e o nosso lado 'escuro'...basta que façamos essa escolha,nao é facil,mas se fosse assim qual seria nosso merito,seres perfectiveis,sao seres destinados a perfeição,mas com certeza temos um longo caminho ate chegarmos la...Que os Deuses continuem abençoando sua alma e que vc possa sempre estar ai postando coisas bonitas e dividindo sua vida com a gente,Bjus carinhososssssss!
Oi!!
Mudar é muito bom mesmo!!
O importante é a gente compreender que nunca estamos prontos... Estamos sempre aprendendo e, quando olhamos para trás, vsmos que nos tornamos pessoas muito melhores... Estamos em constante crescimento!!
Eu, particularmente, nunca tive preconceito com relação a homens que tivessem sido de outras... antes de mim!! rsrs
Tem um selo pra vc lá no meu blog!!
^^
Beijos!!
Postar um comentário