Histórias que nos contam na cama antes da gente ir dormir são frases, histórias pensamentos loucos que por mais pervertidos, pessimistas e angustiados que sejam devem no final nos trazer algo bom, uma esperança a mais, um modo mais leve de ver o nú e o crú da realidade, devem unir a batalha do dia de hoje com a esperança de um novo amanhã, por isso, são contadas antes da gente ir dormir.
Sendo assim eu posso falar do que eu quiser, estou livre para freqüentar qualquer cama, levando ou ouvindo a história que eu quiser...
Eu tinha medo de falar de religião neste blog, achava errado, pois, se falasse de uma religião desrespeitaria a outra, mas, é bobagem... no final de todas está Deus e no começo está o amor... sou católico, mas, tenho uma irmã evangélica e entre nós não existe desacordos de religiões sabe porque? Nos amamos...
O amor basta!
Eu tinha medo de falar de sexo no blog, achava que não era meu estilo, ou que desrespeitaria alguma pessoa que lesse, mas, se falo de sexo aqui, é sexo com amor, libidos e desejos, não é esse sexo pregado nessas músicas que fazem sucesso como o creu, sexo é parte do amor, “amor sem sexo é amizade / sexo sem amor é vontade”. Jamais confunda libertinagem com liberdade ou fazer amor com transar quando aprender essas diferenças estará pronto para fazer amor com a pessoa que você escolher a qualquer momento, pois, sexo é bom(com respeito).
O amor basta!
Eu tinha medo de falar muito de mulher no blog, ao falar para as mulheres se respeitarem mais eu estaria dizendo que elas não se respeitam, mas, jamais eu generalizei nada e as que seguem meu blog se seguem é porque se respeitam e vêem aqui um cara que sabe dar valor a esse respeito.
O amor basta!
Eu tinha medo de falar de política aqui, mas, aprendi que nesse blog ninguém comenta nada quando eu posto de política hehe então falo de amor, sobre mim e minhas bobagens...
Coca-Cola basta! hehe
Às vezes duvido que amor realmente exista, mas, esse blog toda semana aumenta sua lista de seguidores e sabe porque? Porque faço ele com amor... e a matéria prima dele é a vida que meus olhos e coração vêem. E porque perdi meu medo e pudor de me mostrar assim como eu sou...
O amor basta!
Sou um sonhador... um cara que já não sonha em encontrar um grande amor, mas, que sonha com alguém que lhe conte uma história que nos contam na cama antes da gente ir dormir real e com final feliz.
SE VOCÊ AINDA ACHA SUA HISTÓRIA DISINTERESSANTE ME CONTE ANTES QUE EU DURMA... SE NÃO TIVER FINAL FELIZ A GENTE INVENTA.
P.S.: O nome do blog surgiu da música Ana e o Mar... mas, essa história ficará para minha cama...
“Merda quando sentimos falta de alguém.”
(N.Mycolas)
Gostei da frase desse comentário. Espontâneo...
Eu nunca escreveria a palavra “Merda” em meus posts, mas, quer saber... saudade é sim uma merda, uma merda necessária, pois, sua dor nos mostra que o passado valeu de alguma forma a pena e que devemos curtir o presente, pois, até este passa.
Hehe isso me faz lembrar também a famosa frase: É fazendo merda que se aduba a vida...
4 comentários:
Olá Lucas é sempre com grande alegria que visito este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade. Muito obrigado! Certo estou quando um amigo nos acompanha nenhum caminho é longo demais e vamos além, também que a amizade é como as estrelas, embora não vendo toda hora sabemos que existem. Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, excelente texto, lindo visual, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha uma agradável e feliz semana de grandes realizações. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, muita prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
Valdemir Reis
eu acho que vc pode e deve escrever aqui no seu blog, qq coisa que te apeteça! afinal é SEU blog... independente se as pessoas comentam ou não...=)
Aqui é lindo porque tem amor...em todos os posts tem amor...e isso basta!
e que coisa mais estranha, temos uma coisa em comum...tb comecei a escrever no meu blog pq estava tristinha.... mas ainda bem que a gente não está sempre triste né? =p
beijokinhas Luquinhas!
PS: que a nossa amizade só cresça...sempre!
Olha... Sinceramente, na visão de uma futura jornalista (SE DEUS QUISER) esse foi um dos melhores textos que já li! E quando falo isso pode ter certeza que é o que sinto de verdade.
Suas palavras, simples palavras, conseguiram me comover de uma forma tão... Tão estranha de descrever.
Toda vez que eu venho aqui, na sua "cama" realmente sinto-me como se estivesse deitada com alguém contando histórias... Mas não qualquer história fantasiosa.
Histórias da vida real.
você sendo tão realista, nos passa uma visão de mundo completamente diferente do que vemos.
Não tenho o que falar... O texto ficou fantástico!
Te adoro Lucas!!! Meu ídolo, "conselheiro", amigo virtual.
beijos
Ah, brigado pela citação...
hehehehehe
bj bj =)
Postar um comentário