Hoje recebi um e-mail, e estava lendo os comentários do post anterior percebi que ainda tenho todos os meus amores guardados aqui dentro de mim, o primeiro selinho, o primeiro abraço, o primeiro olhar e a esperança de novos reencontros ou amores novos.
Esses dias eu estava odiando meus posts, pensei em fechar o blog faltava paixão, faltava algo meu, mas, pessoas mesmo assim comentavam os posts, entravam para acompanhar e até uma pessoa muito bacana meu adicionou no orkut...
Chico Buarque está certo: amores serão sempre amáveis... O futuro nos guarda coisas boas, jamais se esqueça de tudo o que sonhou, uma história de amor só chega ao final quando tem final feliz.
A paixão não morreu! Ela ainda existe como um raio de luar tímido que entra na fresta da janela à noite nos dizendo que há vida lá fora, há coisas nos esperando e que sonhos não nascem para enfeitarem travesseiros.
Algo do céu te mandará algo divino: O Amor!
A vida é como um livro, não importa que seja longa, contanto que seja boa!!
(Autor desconhecido)
Das coisas que eu sei
Dos sentimentos que guardei
Da paixão adormecida
Na espera de novos dias
Sabe-se lá
Onde meu amor está
(...)
(Lucas)
O deserto é vasto demais para que só um olhar o desvende, é grande demais para que apenas uma caminhada revele todos seus caminhos e é misterioso demais para duvidarmos que em algum lugar ele guarda um flor única em todo o universo destinada aos nossos olhos. Assim é a vida... assim é nossa sina.
(Lucas)
3 comentários:
Oiee Lucas
aaah não pode excluir o blog viu !!!
E olha não tenha pressa, logo irá aparecer o "you" do seu "I love"... e vai ser uma pessoa mto especial =D
Bjinhoos
P.S : eu te add no kut... sera q sou a pessoa bacana ?! x]
ahhh táva mesmo pensando em excluir o blog?? O que seria de nós seguidoras sem as suas palavras (quase) diárias?????
acho que sei onde o you do meu i love tá...mas é tãooooooooooo longe daqui...rs
pensa num lugar longe! Pensou? Agora multiplica por 20! hahahaha
beijokas Luquinhas
se cuidaaaa
e fala mais comigo no msn!!!! =p
Estava sentindo saudade de vir aqui. O meu tempo está tão curto que fica difícil sabe? Um dia eu comento e outro dia tento postar algo no meu blog. Adorei o texto e os pensamentos no final. Eu também estava me sentindo assim nestes últimos dias. E o que eu achei interessante é que o texto (o corpo de sua postagem) você colocou de verde. Esperança não se pode acabar.
Bjim*
- Continua escrevendo hein!
Postar um comentário