Viver talvez seja pedaços de sensações e emoções, talvez seja apenas perder o cabelo e ganhar rugas, não sei... Apenas sei que vivo, e vivendo busco um amor e se preciso for morro por ele, vivo assim para morrer de amor, simplesmente pelo prazer de renascer pelo mesmo motivo que me levou à morte: Amar.
Sexo nada diz sobre o amor, mas, numa relação é fundamental, seu nome simplesmente nada diz, mas, na agenda do meu celular faz tanta falta, desejar aquilo que não se sabe o que é talvez seja realmente amar, não conhecer, não tocar e conhecendo tocar chegando a invadir para se entregar; essa é a vida de um amante, isso resume a morte fria de um poeta que não sabe amar.
Deixei amor por onde passei e em troca apenas ganhei o tempo, nenhuma resposta além do silêncio, talvez o que eu procuro seja como o sol que espera por trás da montanha esperando a hora certa para nascer, talvez o que eu estou tentando explicar não tenha explicação.
Simplesmente te amo antes mesmo de te conhecer e isso é o bastante para me fazer feliz.
6 comentários:
me lebrei de uma musica do Jorge vecilo que diz: ela só precisa existir pra me completar...
pela primeira vez passo aqui no teu blog e adorei^^
"Vivo assim para morrer de amor, simplesmente pelo prazer de renascer pelo mesmo motivo que me levou à morte: Amar."
É BEM isso. Morrer e viver de amor. Parece o suficiente.
Beeijos
;**
"te amo mesmo antes de te conhecer"...acho que isso está acvontecendo na minha vida atualmente e na verdade não direito como lidar com isso...uma confusão mental aqui! =p
beijinhos
É fácil de dizer, difícil de explicar...
O tal do amor!
Adorei o blog =)
Beijos
aaah amar e viver. Palvras que quando estão juntas fazem sentido perfeito.
Ameei [/como sempre]
Beijos
Postar um comentário