O que estou sentindo agora não é pergunta que se faça, estou sentindo o tempo todo, nasci sentindo e vou morrer assim. Há quem acredite não estar sentindo nada, mas, até não sentir nada é uma forma de sentir, é como se o coração estivesse distraído e a razão finalmente sentisse falta dele, não é depressão, depressão está ligada ao coração, isso é tristeza racional, uma tristeza que não nos deixa triste, mas, é triste por nos deixar inertes sobre a impressão de que não sentir nada é uma forma de estar bem.
Lucas da Silva e Silva.
Embora não sentir nada seja por vezes triste, posso afirmar neste momento que eu não sinto nada por quem quer que leia este parágrafo, o que me deixa extremamente feliz! Sim, pois, o não sentir nada por alguém que eu nem faço idéia de quem é me dá a permissão de inventar que ela é, que por sua vez dá a liberdade de quem é imaginado de me surpreender sendo verdadeiramente quem é. O único perigo disto é que quase sempre nos apaixonamos por aquilo que nos surpreende.
8 comentários:
Sentir nada é bom tbm... pois ficamos com a mente livre para perceber melhor as coisas ao nosso redor.
Tô te seguindo. ;)
Bjinhux
Não sentir nada da uma trsiteza '-'
É como se algo estivesse faltando e você não sabe o que fazer para preencher aquele espaço.
Sei beeem como é isso.
Beijos
Não sentir nada é muito triste.
Beijos
Quando eu não sentia nada por ninguém sentia falta do sentir...
beijinhos
=]
"O nosso amor a gente inventa pra se distrair"
Talvez não sentir nada seja uma forma de tranquilidade interna. Pois quando estamos felizes ou tristes o sentimento é extremamente intenso!
Não sentir nada talvez seja uma preparação pra aquilo que va surgir futuramente, são passos que a gente caminha lentamente, observando tudo aquilo que está ao nosso redor.
Beijos
Uia, que liiindo³!
Não sentir nada é sentir alguma coisa, eu concordo. rs
Beeijos!
Eu estou bem assim nesse momento...
Não sentindo nada por ninguém =D
;*
Olá!
Através dos nossos blogs, falamos ao mundo e já não somos uma ilha e nossa voz se irradia para consciência coletiva de toda a humanidade. Não deixe de Ler matéria e ver fotos em meu blog de como utilizar a arte para criar uma consciência de preservação do patrimônio histórico material e imaterial. MANTER VIVA A MEMÓRIA É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, UM DIREITO HUMANO. Ainda de estar convidad@ para audiência pública, que se realizará sábado, dia 28/08/2010, nos Casarões da Barragem, onde houve o Campo de Concentração da Seca de 32, em Senador Pompeu, Ceará. Leia, veja, comente e divulgue:
www.valdecyalves.blogspot.com
Postar um comentário