Não, não é um texto totalmente auto blibiográfico... nunca me sento nos mesmos lugares das salas que estudo a não ser quando algo do lugar do lado me interesse...
Por outro lado existiram os caras legais que geralmente você encontrará aos 26 anos quando você estará quase no altar com um pseudo grande amor da sua vida, esses caras legais de 27 anos ou mais estarão solteiros, morando com os pais, mas, são os caras mais aventureiros, bons de papo e atenciosos que você encontrará em toda a sua existência; ninguém diz e nem eles falam mas, há boatos que são esses caras são ótimos na cama.
E você deve estar se segurando na cadeira aflita se perguntando: "Bons de cama, solteiros, aventureiros e atenciosos aí tem coisa... porque estão solteiros se está faltando homem no mercado?"
Mas, quando você encontrar um peço que o olhe, não se engane pelo charme dele, olhe sua beleza, alguns são belos e outros feios, mas, quero que olhe sua aparência antes que esta se torne algo secundária diante do jeito legalzinho dele de querer saber se está tudo bem com você e ao mesmo tempo ignorar tudo o que os outros caras normais estariam interessados diante de tal preocupação. Olhe bem e verá o cara que sentava na segunda carteira e colecionava figurinhas é o cara da sua sala da primeira série, não, não é o nerd da primeira carteira, é o da segunda, aquele que lia tudo o que via pela frente e ao mesmo tempo encontrava tempo pra ser moleque, agora lembrou? É exatamente este: o seu coleguinha legal, mas, que era feio pra xuxu e não era popular.
Bom, ele cresceu depois da primeira série e não ficou bonito, porém ele sempre foi legal o suficiente de ficar entre as top five gatas da noite, se tornou amigo de todos e principalmente todas, entrou em uma mult nacional, mas, em termos de coração ele não evoluiu como o resto da espécie homos machos sapiens, as mulheres que ele se interessava curtiam ao pé da risca o ditado: "Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.".
Ditados a maioria dão sempre certo... e ele se tornou quase um vinho, um acompanhante de luxo que você não precisa pagar nada além de um sorriso para tê-lo ao seu lado, você pode ter a sorte dele decidir por pura aventura faze-la eternamente feliz, pois, quase 30 anos solteiro ele já não baba tanto quando pensa em namoro, ele é um cara legal que aprendeu curtir a vida, está bonito por isso, já não importa a cadeira que ele senta: a ultima, a primeira ou a segunda, ele é o cara legal de 27 anos ou mais que todas da sala querem ao seu lado.
E é claro que ele se lembra de você, e é claro que ele gostava de você na primeira série, mas, naquele época você dava mais bola pros carinhas da ultima fileira do que pros poemas do cara legal. Mas, esquece, nada de arrependimentos, cão arrependido com o rabinho entre as pernas já chega o Chaves, vai lá o coração dele pode ser seu, história chata né? Eu simplifico tudo as coisas, odeio meu otimismo... vamos dar um jeito.
Lembra o tempo passou e ele não é apenas o menino da segunda fileira mais, ele é o cara legal de 27 anos ou mais que todas da sala querem ao seu lado e você não pode estar ao lado dele o tempo todo, e neste tempo que você não estará todas as outras estarão...
ESTARÃO TENTANDO OCUPAR O LADO QUE NENHUMA PODE OCUPAR ALÉM DE VOCÊ, POIS FOI ELE QUE ESCOLHEU ESTE LUGAR PARA VOCE ANOS ATRÁS: O LADO DE DENTRO. O CORAÇÃO.
A maioria das garotas que encontram caras legais o perdem por não confiar nisto, sufocando um cara que viveu 27 anos solteiro e que aprendeu que pode viver solteiro mais 27 anos... ele só queria uma moça legal ao seu lado para chamar de gatinha.
***Os caras legais podem não ter estudado junto com você, mas, eles existem e vão embora mais fácil que os outros mesmo querendo ficar não agüentam prisões.***
Lucas da Silva e Silva.
9 comentários:
lindo , muito lindo
- Quando se escolhe alguém para morar no lado de dentro não importa mesmo quanto tempo passe ele vai sempre estar lá porque amor não é o tipo de coisa que se pode dizer que acaba...No máximo que adormece!
;*
concordo com julyana, o maor verdadeiro ele nao acaba pode ate adormecer e ser substituido por uma paixao ,amor e um so e unico
abraço
Adorei Lucas, de verdade, nunca parei para pensar dessa forma, mas olhando para trás agora lendo o seu texto consegui ver que tudo é exatamente assim como você descreveu.
Parabéns pelo texto.
Beijos
Adoreeei =)
e eu queria mesmo saber porque nós, mulheres, sempre nos interessamos pelos caras da última fileira. Só pra deixar tudo bem mais complicado... vai entender... hehe
beeeijo =*
Que lindo, adorei!
Escreves bem!
bjos
Gosto de ter o domínio das minhas pernas e sou espaçosa.. prisão não dá certo, não comigo.
Você deu um nó na minha cabeça, Lucas. rs
Beijos
Olá, conhecendo teu blog.
Gostei do texto. Mas, particulamente, eu nem gosto muito de agendas, pois nem tudo precisa ser marcado ;D
Postar um comentário