Eu acho que tenho quase certeza que se eu não estiver enganado e se nada der errado nos meus cálculos isso vai dar errado. Admito que a vida segue a teoria do caos e que nada pode ser previsto seguindo variáveis e experiências que já vivemos, mas, de uma coisa tenho plena certeza ninguém controla sentimentos, apenas atos. Se você pensa que esta experiência de ficar com ela um mês sem se envolver analisando se ela merece ser sua namorada ou não dará certo; eu te garanto que isto tem uma chance de 1% de dar errado e este 1% é um número enorme com mais força que 99%. Por N motivos:
1 - Alguns dos 'pré-requisitos' para ser sua namorada ela já tem para você pensar nesta experiência então a chance de você se apaixonar antes disto acabar são quase de 1%.
2 - Se entendi bem vocês estão ficando, isto dá a ela o direito de ficar com alguém sexta-feira que vem certo? Já sinto a ponta da faca cega do ciúme invadir seu peito. Mas, levando em consideração que você não é ciumento as chances de você sentir ciúme neste caso é de 1%.
3 - Amor é uma palavra forte, principalmente por quem vive de experiências, então falarei laço afetivo, laços afetivos nascem com o convívio, pequenas trocas de favores, passeios, enfim nasce de uma história longa ou curta e em quase um mês a chance disto ocorrer é quase de 1%.
4 - Você já fez sua lista de 'testes' para ver se ela passa por eles? Cinema, edredom, cozinhar, assuntos? Coisinhas para se fazer juntos e ver o comportamento dela? Isto não se chama lista, se chama planos e se ela não estiver com a mesma intenção que você de brincar de laboratório dará o fora em dois dias e a chances de se apaixonar por alguém que frustra e pisa nos nossos planos é de 1%.
5 - Esta é a melhor: cavando a própria fossa. Para tal experiência você precisa de um vinculo social com a gatinha e hoje em dia isto é fácil: orkut, facebock, msn, skype, twitter celular além das coisas tradicionais: ser 'amiguinho' das amigas dela, saber seu endereço, o emprego... se isto der errado esta será sua fossa, isto tudo que também faz parte do seu mundo direta ou indiretamente fará você lembrar dela, esta menina boba, mal amada, má, feia, sem graça e burra por que não passou pelos seus 'testes' é tão fora do esperado que o senhor em uma chance entre noventa em nove chances estará apaixonado por ela. E claro a chance disto acontecer é de apenas 1%, pouquinho... coisa a toa.
Eu poderia escrever muito mais, mas, é 1% de chance dessas experiências darem errado que eu acho que ninguém leria isto, pois, 1% é um detalhe irrelevante.
***A paixão é um detalhe que pode mudar toda a sua vida.***
Lucas da Silva e Silva.
Postado por
Vilma
7 comentários:
Jura que sou a primeira a comentar? rsrs
Mas, deixando isso de lado, odeio estatísticas... As chances de elas darem errado são de... ah, depois deste textos, nem sei se digo 99% ou 1%... Fiquei até confusa. Que tal ignorar os números? Melhor, né?
Cara adorei *-*
Incrível como 1% faz toda a diferença no final não é mesmo?
;*
Ai Lucas, que doido.. detesto estatística pq me faz cair na real ahhahahahaha....é.. 1% realmente faz a diferença 2 :/
rsrsrs
bjs
é 1% realmente faz falta xD
Beiijos
Eu tinha que ter lido esse texto antes de dizer para minha amiga "deixa ele te namorar, quando voce achar qe ele merece voce namora ele" e claro não deu certo isso depois de 2 meses, um chifrão ela levou! seguindo.
Ah, eu nunca gostei muito de matematica, mas se ha apenas 1% de chance de que tudo aconteça, nos acende a esperança! A gente nunca sabe se essa pequena parte estará conosco, é preciso arriscar!
E de qualquer forma não ha uma regra para o amor porque todas as pessoas são diferentes, então prefiro deixar isso de porcentagem de lado e apenas viver!
Beijos
Oiii, adorei teu blog, bem interessante e criativo.
Jah to te seguindo, visita lah tbm, tah rolando sorteio
www.helanabarbosa.blogspot.com
bju
bju
Postar um comentário